Postado 12 de março de 20196 anos Autor Post popular 11 horas atrás, Joana Darc sb disse: Mulher nos fale pelo menos algo bom 😂 como esta o peso? O visual? Sobre o rosto.. Eu também acho que eu era mais bonita antes de ciclar.. Agora ta dando mais trabalho pra ficar bonita. 41 minutos atrás, Batata... disse: Meuuuuu Deuxxxx... Duas musas falando isso ?? Em tudo existe, falhas, erros, problemas ... tente ir corrigindo-os, mas de forma alguma deixe seu pisico te abalar, principalmente você Sereia... Levanta essa cabeça e bora melhorar essa alto estima... hahahahaha.... vdd gente esse relato tá uma lástima... Eu só colocando os pontos negativos. Mas a minha intenção era citar mesmo os colaterais pras minas saberem o "preço" do ciclo, mas digamos que tudo que está acontecendo, está dentro do esperado e que pra mim já virou rotina e normal (fora a queda de cabelo). Já convivo bem com as espinhas, desregulação menstrual, alterações na voz (embora minha voz falada continue a mesma), acredito que os colaterais estão numa zona de conforto, diríamos, pq eu nunca abusei das drogas, embora agora eu já esteja dando passos mais largos em relação às doses! Mas vamos lá citar os pontos positivos: Aumento de massa magra no geral -. To focada nos inferiores, tenho uma estrutura óssea larga no quadril, cabe bestante glúteo nela kkkk E quero mto melhorar os quadríceps, principalmente vasto medial para engrossar a parte baixa da coxa. Sinto também que meu vasto lateral desenvolve muito para as laterais na parte superior da perna e na parte inferior (próximo ao joelho) não! Mas faz parte da anatomia do meu músculo e eu to tentando melhorar mas vamos dar tempo ao tempo rsrs Diminuição gordura - Já percebi grande perca de gordura. Esse mês em função da correria do meu serviço eu não fui na avaliação física, mas percebo todas as dobras do corpo mais finas. Talvez não apareça nada de definição pq tenho notado retenção, pode ser causada pela bold e pela alimentação, mas a densidade da gordura das dobras abdominais e flancos reduziu pela metade com toda certeza! Me sinto muito mais disposta do que quando estava ciclando com a falsa primo... Estou dormindo bem, embora não esteja dormindo muito tempo (6 horas mais ou menos), eu deito e apago o que pra mim é muito difícil pois desde criança passo a noite toda acordando a cada meia hora Um colateral bom causado pela oxan em mim é a sede! Se passo um pouco sem tomar água até dói minha cabeça o que me obriga a beber mais água! Meu peso não subiu muito, fica oscilando entre 67,8 a 68,5kg, mas estou bem maior, bem mais parruda e ninguém mais tá me perturbando falando que eu "sumi", emagreci e que pareço que não treino kkkk Sobre meu rosto ou tantas queixas que faço é porque sou dramática mesmo kkkk eu sou grata a Deus por não ter nascido tão estragadinha hahaha... pareço bem mais jovem do que sou e também pareço irmã do meu filho mais velho, por isso o recalque dele falando que eu era mais bonita sem espinha hahahaha Até hoje eu não postei foto da minha cara lavada aqui pq não queria que o pessoal do meu serviço por acaso visse e descobrissem que eu sou uma drogada anabólica hahaha mas não tem mistério não! tenho uma cara de 20 anos, cabeça de 60 e drama de uma criança de 5 hahahahahha
Postado 12 de março de 20196 anos Moderador 6 horas atrás, Sereiafit disse: Estou dormindo bem, embora não esteja dormindo muito tempo (6 horas mais ou menos), eu deito e apago o que pra mim é muito difícil pois desde criança passo a noite toda acordando a cada meia hora Acho que é a primeira vez que vejo vc falando que está dormindo bem rss
Postado 13 de março de 20196 anos Mulher. Que linda vc, e pro teu shape nem precisou de muitos ciclos (já vi menos trabalhado com muito mais ciclos). Graças a teu tópico já decidi que ciclo vou fazer kkkkk 😛
Postado 13 de março de 20196 anos Moderador 12 horas atrás, Savitri disse: Mulher. Que linda vc, e pro teu shape nem precisou de muitos ciclos (já vi menos trabalhado com muito mais ciclos). Graças a teu tópico já decidi que ciclo vou fazer kkkkk 😛 Use essa palavra para sua vida em se tratando de saúde e suas vertentes: " INDIVIDUALIDADE ".......
Postado 18 de março de 20196 anos Autor 7ª Semana: Parei com oxan para não ficar careca, se eu notar queda no rendimento eu aumentarei a dose de bold para 150mg/sem se não, mantenho a dose de 100mg/sem; UTILIDADE PÚBLICA: desde que iniciei com AES as espinhas tem sido constantes, hora com mais frequência nas costas, outras no rosto que são bem inflamadas e tem deixado marcas. Já passei mil coisas, tomei manipulados, usei pomadas, sabonetes, cremes, secativos, máscaras de argila e tal... Semana passada saiu um monte no meu queixo, uma do lado da outra e inflamou geral, uma pereba que só jkkk Como sempre passei meu arsenal anti-acne, pomada anti-inflamatória, etc...e só piorou... Então fui no google pesquisar e achei a indicação de usar Merthiolate nas espinhas inflamadas... Gente é sério.... Em 15 minutos as espinhas começaram a secar, no outro dia já quase não tinha marcas, e agora qualquer espinha que comece surgir eu passo e elas somem! Coisa de Deus mesmo!!!!!!!!!! libido começou a subir e leve inchaço no clit Voz alguns dias tem ficado mais rouca que o normal Não percebi alteração no visual de uns dias para cá, mas tenho investido numa alimentação mais calórica. Mês que vem vou pegar férias, logo minha intenção é ganhar um volume esse mês controlando apenas os macros e kcal por aplicativo devida minha falta de tempo, mas mês que vem seguir uma dieta a risca para dar uma secada (juro que vou seguir @Apollo Galeno kkk). Cabelo ainda caindo mto, pedi uma fórmula tópica que o @Foston passou, estou esperando chegar e continuo tomando saw palmetto de 300mg duas vezes ao dia juntamente com cetoconazol em shampoo dsdn. Só que tenho notado que meu cabelo cai mas cresce outro, fico com aquele cabelo de ninho de pombo todo cheio de frizz mas antes assim do que careca. Obg por acompanharem ♥
Postado 18 de março de 20196 anos Moderador 1 hora atrás, Sereiafit disse: 7ª Semana: Parei com oxan para não ficar careca, se eu notar queda no rendimento eu aumentarei a dose de bold para 150mg/sem se não, mantenho a dose de 100mg/sem; UTILIDADE PÚBLICA: desde que iniciei com AES as espinhas tem sido constantes, hora com mais frequência nas costas, outras no rosto que são bem inflamadas e tem deixado marcas. Já passei mil coisas, tomei manipulados, usei pomadas, sabonetes, cremes, secativos, máscaras de argila e tal... Semana passada saiu um monte no meu queixo, uma do lado da outra e inflamou geral, uma pereba que só jkkk Como sempre passei meu arsenal anti-acne, pomada anti-inflamatória, etc...e só piorou... Então fui no google pesquisar e achei a indicação de usar Merthiolate nas espinhas inflamadas... Gente é sério.... Em 15 minutos as espinhas começaram a secar, no outro dia já quase não tinha marcas, e agora qualquer espinha que comece surgir eu passo e elas somem! Coisa de Deus mesmo!!!!!!!!!! libido começou a subir e leve inchaço no clit Voz alguns dias tem ficado mais rouca que o normal Não percebi alteração no visual de uns dias para cá, mas tenho investido numa alimentação mais calórica. Mês que vem vou pegar férias, logo minha intenção é ganhar um volume esse mês controlando apenas os macros e kcal por aplicativo devida minha falta de tempo, mas mês que vem seguir uma dieta a risca para dar uma secada (juro que vou seguir @Apollo Galeno kkk). Cabelo ainda caindo mto, pedi uma fórmula tópica que o @Foston passou, estou esperando chegar e continuo tomando saw palmetto de 300mg duas vezes ao dia juntamente com cetoconazol em shampoo dsdn. Só que tenho notado que meu cabelo cai mas cresce outro, fico com aquele cabelo de ninho de pombo todo cheio de frizz mas antes assim do que careca. Obg por acompanharem ♥ Graças a Deus funcionou o Merthiolate.. Vou testar ele agora tambem. Eu já to ansiosa pra ver seus Quadriceps, acho lindo de mais como se desenvolvem. Por falar nisso o que vc tem feito nos treinos?
Postado 19 de março de 20196 anos Administrador 5 horas atrás, Joana Darc sb disse: Graças a Deus funcionou o Merthiolate.. Vou testar ele agora tambem. Eu já to ansiosa pra ver seus Quadriceps, acho lindo de mais como se desenvolvem. Por falar nisso o que vc tem feito nos treinos?
Postado 19 de março de 20196 anos Autor 23 horas atrás, Joana Darc sb disse: Graças a Deus funcionou o Merthiolate.. Vou testar ele agora tambem. Olha a diferença entre dois dias de uso do merthiolate 23 horas atrás, Joana Darc sb disse: Eu já to ansiosa pra ver seus Quadriceps, acho lindo de mais como se desenvolvem. Por falar nisso o que vc tem feito nos treinos? Sobre o treino tá complicado eu treinar apenas 40 minutos, apenas no sábado que treino pra morrer.. Diminui mto a carga nos últimos tempos e percebi que perdi mto a força, tô voltando fazer uns treinos mais pesados pra dar uma variada. No treino de quadriceps Tbem inverti começando com isolados de glúteo e depois q faço o treino de quads mesmo.
Postado 20 de março de 20196 anos Autor 6 horas atrás, Bravo Costa disse: É impressão minha ou vc está mais feliz na foto com espinha? Kkkk Sou Feliz de qualquer jeito! haha menos magrela....
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.