Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado


  • Moderador
6 horas atrás, Sereiafit disse:

Estou dormindo bem, embora não esteja dormindo muito tempo (6 horas mais ou menos), eu deito e apago o que pra mim é muito difícil pois desde criança passo a noite toda acordando a cada meia hora

Acho que é a primeira vez que vejo vc falando que está dormindo bem rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Savitri disse:

Mulher. Que linda vc, e pro teu shape nem precisou de muitos ciclos (já vi menos trabalhado com muito mais ciclos). Graças a teu tópico já decidi que ciclo vou fazer kkkkk 😛

Use essa palavra para sua vida em se tratando de saúde e suas vertentes: " INDIVIDUALIDADE ".......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7ª Semana:

  • Parei com oxan para não ficar careca, se eu notar queda no rendimento eu aumentarei a dose de bold para 150mg/sem se não, mantenho a dose de 100mg/sem;
  • UTILIDADE PÚBLICA: desde que iniciei com AES as espinhas tem sido constantes, hora com mais frequência nas costas, outras no rosto que são bem inflamadas e tem deixado marcas. Já passei mil coisas, tomei manipulados, usei pomadas, sabonetes, cremes, secativos, máscaras de argila e tal... Semana passada saiu um monte no meu queixo, uma do lado da outra e inflamou geral, uma pereba que só jkkk Como sempre passei meu arsenal anti-acne, pomada anti-inflamatória, etc...e só piorou... Então fui no google pesquisar e achei a indicação de usar Merthiolate nas espinhas inflamadas... Gente é sério.... Em 15 minutos as espinhas começaram a secar, no outro dia já quase não tinha marcas, e agora qualquer espinha que comece surgir eu passo e elas somem! Coisa de Deus mesmo!!!!!!!!!!
  • libido começou a subir e leve inchaço no clit
  • Voz alguns dias tem ficado mais rouca que o normal
  • Não percebi alteração no visual de uns dias para cá, mas tenho investido numa alimentação mais calórica.  Mês que vem vou pegar férias, logo minha intenção é ganhar um volume esse mês controlando apenas os macros e kcal por aplicativo devida minha falta de tempo, mas mês que vem seguir uma dieta a risca para dar uma secada (juro que vou seguir @Apollo Galeno kkk).
  • Cabelo ainda caindo mto, pedi uma fórmula tópica que o @Foston passou, estou esperando chegar e continuo tomando saw palmetto de 300mg duas vezes ao dia juntamente com cetoconazol em shampoo dsdn. Só que tenho notado que meu cabelo cai mas cresce outro, fico com aquele cabelo de ninho de pombo todo cheio de frizz mas antes assim do que careca.

Obg por acompanharem ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Sereiafit disse:

7ª Semana:

  • Parei com oxan para não ficar careca, se eu notar queda no rendimento eu aumentarei a dose de bold para 150mg/sem se não, mantenho a dose de 100mg/sem;
  • UTILIDADE PÚBLICA: desde que iniciei com AES as espinhas tem sido constantes, hora com mais frequência nas costas, outras no rosto que são bem inflamadas e tem deixado marcas. Já passei mil coisas, tomei manipulados, usei pomadas, sabonetes, cremes, secativos, máscaras de argila e tal... Semana passada saiu um monte no meu queixo, uma do lado da outra e inflamou geral, uma pereba que só jkkk Como sempre passei meu arsenal anti-acne, pomada anti-inflamatória, etc...e só piorou... Então fui no google pesquisar e achei a indicação de usar Merthiolate nas espinhas inflamadas... Gente é sério.... Em 15 minutos as espinhas começaram a secar, no outro dia já quase não tinha marcas, e agora qualquer espinha que comece surgir eu passo e elas somem! Coisa de Deus mesmo!!!!!!!!!!
  • libido começou a subir e leve inchaço no clit
  • Voz alguns dias tem ficado mais rouca que o normal
  • Não percebi alteração no visual de uns dias para cá, mas tenho investido numa alimentação mais calórica.  Mês que vem vou pegar férias, logo minha intenção é ganhar um volume esse mês controlando apenas os macros e kcal por aplicativo devida minha falta de tempo, mas mês que vem seguir uma dieta a risca para dar uma secada (juro que vou seguir @Apollo Galeno kkk).
  • Cabelo ainda caindo mto, pedi uma fórmula tópica que o @Foston passou, estou esperando chegar e continuo tomando saw palmetto de 300mg duas vezes ao dia juntamente com cetoconazol em shampoo dsdn. Só que tenho notado que meu cabelo cai mas cresce outro, fico com aquele cabelo de ninho de pombo todo cheio de frizz mas antes assim do que careca.

Obg por acompanharem ♥

Graças a Deus funcionou o Merthiolate..  Vou testar ele agora tambem. 

Eu já to ansiosa pra ver seus Quadriceps,  acho lindo de mais como se desenvolvem.  Por falar nisso o que vc tem feito nos treinos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
5 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Graças a Deus funcionou o Merthiolate..  Vou testar ele agora tambem. 

Eu já to ansiosa pra ver seus Quadriceps,  acho lindo de mais como se desenvolvem.  Por falar nisso o que vc tem feito nos treinos? 

oc dancing GIFseason 1 bodybuilder GIF by The Titan Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Graças a Deus funcionou o Merthiolate..  Vou testar ele agora tambem. 

Olha a diferença entre dois dias de uso do merthiolate CYMERA_20190319_122259.jpg

23 horas atrás, Joana Darc sb disse:

 

Eu já to ansiosa pra ver seus Quadriceps,  acho lindo de mais como se desenvolvem.  Por falar nisso o que vc tem feito nos treinos? 

Sobre o treino tá complicado eu treinar apenas 40 minutos, apenas no sábado que treino pra morrer..

Diminui mto a carga nos últimos tempos e percebi que perdi mto a força, tô voltando fazer uns treinos mais pesados pra dar uma variada. No treino de quadriceps Tbem inverti começando com isolados de glúteo e depois q faço o treino de quads mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...