Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terceiro ciclo primobolan


Mariane Souza

Post Destacado

6 horas atrás, Mariane Souza disse:

Galeriiisss!!! ? 

fiz avaliação na quarta feira, no primeiro dia da aplicação. Quero ir controlando as medidas e o bf e pra minha surpresa meu bf esta 29% ? nunca fiquei assim, sempre ficava entre 22-24, como meu objetivo sempre foi ganho de massa não dava pra baixar bf e ganhar volume.

voces acham que eu devo baixar bf e depois tomar? Ou continuar tomando que o bf vai abaixar?????

hoje deve e a segunda aplicação. O que vocês acham? A princípio to querendo continuar. Mas...

Ola Boa Tarde.

Não tem 29% de BF. A pessoa para fazer o teste de pregas tem que ter otima sensibilidade na hora de fazer a prega e saber realmente onde fazer.

O que você pode fazer caso queira ser um pouco mais prudente é iniciar seu carboidrato com 3g/kg e analisar após 15 dias.

Siga o protocolo .......

Borá virar maninha da @Sereiafit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera, depois que fiquei sabendo que estava com 30% eu fiquei muito desorientada e desacreditada. Quando comentei com vocês e vocês também acharam que não estava com 30% não me contentei, fui na minha antiga academia e marquei uma outra avaliação.

chegando lá, já pedi pra vê a última avaliação que tinha feito, foi em fev/2018 e estava com 22%. Ok!!!!!!

fiz e adivinha?? TRINTA POR CENTO!!!!!

Eu fiz aposta com mil pessoas achando que eu estava entre 22-25% e me ferrrei hauahauha realmente todo mundo esta chocado pq eu to com 30%.

agora eu estou com muita dúvida na dieta gente, pq eu me vejo magraaaa com gordurinhas localizadas. Mas magra!!!! Agora meu medo é baixar o carbo e perder a massa magra que tenho (que é pouca rs)

alguem me dá um help na dieta ☹️

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouça o que te falamos.....

Não tem 30% de BF nem aqui nem em qualquer serviço de avaliação física que realize uma avaliação com 7 ou 9 pregas cutâneas e não 3 + ainda faria em conjunto um teste de bioimpedância decente. Pessoal tenta economizar tempo......preguiça mata e entrega péssimos resultados.

Sua dieta está bacana (200g de carbo/dia) o que dá 3g/kg +/-.

Faça dieta correta, use Aes, treine igual uma monstra e durma igual um urso. 

E após 15 dias poste fotos no mesmo perfil! Ai vemos novamente o que pode ser modificado.

Tem exames de sangue recente ai? Poste.....

TMJ....... esqueça essa historia de BF e de balança por enquanto.  Use o espelho. 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu até conheço pessoas com a silhueta mais ou menos igual a sua com uns 27% de gordura. Mas a pessoa é toda mole, sem musculatura nenhuma aparente, fraca... 

Daqui de Cuiabá to conseguindo ver seu quadríceps, seu bíceps, isquiotibiais, ombros e costas... Tem algo mto errada nessa metodologia que estão aplicando p te avaliar. Mas enfim, o que as fotos mostram é que vc pode investir em ganhar massa!

Comendo limpo e controlando as kcal vc vai preencher e de certa forma ir reduzindo o bf aos poucos. Segue firme e desencane! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mariane Souza

Como estamos?

Não esqueça que estamos aqui para te ajudar.....é um monte de gente pensando em como te ajudar.

Quando der 15 dias de ciclo poste suas fotos no mesmo perfil Ok.? Para avaliarmos a dieta, treino, e outros poréns caso necessários.

Pelos meus calculos 15 dias = 05/11

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!!! Seguem 16 dias, quatro aplicações de 0,5. Nenhum efeito colateral, menstruação desceu ok, tudo normal por enquanto.

enquanto resultados, muito cedo pra vê alguma coisa né rsrsrs sigo com 200g de carbo como me indicaram. To tão na dúvida se o foco mesmo é volume  kkkkkk é aquele velho dilema, barriga trincada ou volume nessas coxas????

ACC3549E-D9C4-4CE8-819A-1E1069CCBF9D.jpeg

28D520D2-2217-46B1-AEBA-B3BF9B7313C2.jpeg

A2E4826C-18A2-4F79-8C88-3A97DF531206.jpeg

32C864A3-97F7-4512-8FF8-BEEF2CF88D99.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, Mariane Souza disse:

Bom dia!!!! Seguem 16 dias, quatro aplicações de 0,5. Nenhum efeito colateral, menstruação desceu ok, tudo normal por enquanto.

enquanto resultados, muito cedo pra vê alguma coisa né rsrsrs sigo com 200g de carbo como me indicaram. To tão na dúvida se o foco mesmo é volume  kkkkkk é aquele velho dilema, barriga trincada ou volume nessas coxas????imageproxy.php?img=&key=ab374b17c5d19b92

ACC3549E-D9C4-4CE8-819A-1E1069CCBF9D.jpeg

28D520D2-2217-46B1-AEBA-B3BF9B7313C2.jpeg

A2E4826C-18A2-4F79-8C88-3A97DF531206.jpeg

32C864A3-97F7-4512-8FF8-BEEF2CF88D99.jpeg

Ótimos resultados ! Perdeu gorduras e ganhou massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2018 em 15:48, Mariane Souza disse:

Bom dia!!!! Seguem 16 dias, quatro aplicações de 0,5. Nenhum efeito colateral, menstruação desceu ok, tudo normal por enquanto.

enquanto resultados, muito cedo pra vê alguma coisa né rsrsrs sigo com 200g de carbo como me indicaram. To tão na dúvida se o foco mesmo é volume  kkkkkk é aquele velho dilema, barriga trincada ou volume nessas coxas????imageproxy.php?img=&key=ab374b17c5d19b92

Perfeito @Mariane Souza está dentro do programado........Siga o planejado.......Sem ajustes por enquanto.......

Deixe seu corpo responder ao Aes x dieta com carbo alto x treino.......

Como o @Foston disse com ctz alguns locais já se ve diferença visual.

Parabéns pelas 2 bateria de fotos.....a iluminação ficou bem melhor que a primeira......

Apenas 2 semanas......ainda temos muito tempo.......

Os resultados de 30 dias já nos forneceram possíveis mudança de dieta ......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...