Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
3 minutes ago, Degcastro said:

Obrigada por sua opinião..

Eu que agradeco a oportunidade para alertar os usuarios inexperientes que landerlan é um produto paraguaio que nao segue as regras brasileiras de vigilancia sanitaria. Alem do mais o produto entra ilegalmente no país pelas fronteiras através de criminosos que contrabandeam o produto para fins estritamente FINANCEIROS. Ninguem está preocupado em deixar pessoas fortinhas e sim em GANHAR DINHEIRO.

nao há como saber a procedencia do produto, se foi alterado ou se é uma pura falsificacao...

Felizmente agora para os apoiadores de bonsonato, as fronteiras serao melhor fiscalizadas e essa mamata deve diminuir trazendo mais seguranca pros usuarios desavisados que acreditam em conto de fadas...

"Landerlan primeira linha" kkkkkkkk qier dizer q eles propositalmente fabricam algo de segunda linha? É cada uma q a gente ouve que dá vontade de rir...

Alguem quer segunda linha? Hahahaha só se for pra vender? Igual fazem com voce... kkkkk

• Moderador
Postado
41 minutos atrás, Degcastro disse:

Minha oxandrolona  Landerlan  chegou!!! Oba!!

Vou recomeçar do zero

Pretendo tomar 5 mg por dia..

Ciclo de 12 semanas

Minha duvida é? Já tomo ela ou mantenho dieta e perco mais um pouco de gordura pra começar a tomar?

Sinceramente devo dizer que já estou me sentindo um palito barrigudo..

Mantenho dieta de 1600 kcl ?

Pode já iniciar. Estabeleça um horário pois já q vc vai tomar 5mg, tome 1 hora antes do treino.

Pode manter essa dieta de 1600 KCal. QQ coisa vamos regulando.

Tire boas fotos (iluminação) para comparativos.

Agora vaiiiii

Postado (editado)
3 horas atrás, AnabolLecter disse:

Parem de recomendar landerlan.

Mas se a landerlan quiser me pagar eu comeco a falar bem tambem...

Que feio apoiar produto de contrabando...

Oxandrolona existe em farmacias de manipulacao... para q arriscar tomando algo contrabandeado e mais caro?

Amigo, agora entendi o seu desagrado!

Mas devo lhe dizer que, opiniões, cada um tem a sua! Todas são válidas mas nenhuma invalida a outra! Ou seja, cada um é livre de acreditar no que quiser!

Outra coisa que devia ponderar? antes de ficar bravo só porque não ligam para o que diz, era que, nem todos tem a possibilidade de mandar manipular oxandrolona em farmácia! (Por várias razões óbvias.) Então, talvez landeran não seja a melhor escolha, mas pode ser a única para muitos!

Eu não conheço  nada dessa marca! Mas posso dizer que, baseado em vários relatos de usuários (as), os resultados costumam ser satisfatórios e sem problemas de maior.

90% dos usuários de esteróides anabolizantes, (para não dizer 99,9%) usam produtos de contrabando! Então é feio geral mesmo!?

Então amigo, acho que não á nessecidade de ficar bravo achando que vai ser banido, só porque não concorda com algo. Abraço.

Editado por Arnaldo Santos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...