Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona com 30 mg por dia


Ths

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, Ths disse:

ISOBLEND da Integralmedica.

Pq meu way Ta acabando e a grana tava curtam RS.

Cara, To com muita dificuldade pra dormir. 

To.ficando moída durante o dia!

Não sei como conseguem tomar 40 mg de oxandrolona. Eu To com 5mg e sinto meu corpo pegando fogo. Devo ser muito sensível, não é possível! Rs

Outra coisa.. Não To conseguindo comer essa quantidade de coisas. To ficando cheia muito rápido. Alguma sugestão?

Para dormir compre Melatonina.......

o Whey que comprou está perfeito.......não precisa de gastar grana atoa não.....

Qual das refeições da  dieta está mais complicado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom, todas! To meio com repulsa da comida não sei Pq.. To com muita ânsia.

Tentei deixar um pouco.mais molhadinha, acrescentei limão e pimenta, mas ainda assim.. Ta tenso. A noite, não consigo. Tentei Shake com batata doce, banana e aveia...mas  não desce mais da metade. O cobavital pra mim tbm abaixa a pressão. Acaba que como.de pouquinho em pouquinho

Em quentão do ciclo, estou no 4°dia e juro, To in Love! Ta tudo durinho! A flacidez da barriga melhorou 90% . To passada! Dando graças a Deus por ter conhecido o fórum e estar tendo a oportunidade de ter essa experiência e fazer tudo certinho. To bem segura de que não vai dar Merda! Pq as doses estão baixas e ainda assim, To vendo resultado logo de cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, Ths disse:

Tentei deixar um pouco.mais molhadinha, acrescentei limão e pimenta, mas ainda assim.. Ta tenso. A noite, não consigo. Tentei Shake com batata doce, banana e aveia...mas  não desce mais da metade. O cobavital pra mim tbm abaixa a pressão. Acaba que como.de pouquinho em pouquinho

Faça isso então....coma tudo no seu tempo....devagar.......se quiser fazer substituições é só falar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2018 em 20:33, Apollo Galeno disse:

Faça isso então....coma tudo no seu tempo....devagar.......se quiser fazer substituições é só falar.....

Gente, cheguei a postar aquinum vídeo da finura da minha cintura , nas últimas fotos tbm deu pra ver. Acontece que agora, minha barriga Ta mega inchada e dura. Não sai da dieta nenhum dia. Minha barriga Ta grande e To com medo dela ficar permanente Pq da escurecendo junto com o corpo . O que posso faz3r pra diminuir esse inchaço sem perDer massa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, Ths disse:

Gente, cheguei a postar aquinum vídeo da finura da minha cintura , nas últimas fotos tbm deu pra ver. Acontece que agora, minha barriga Ta mega inchada e dura. Não sai da dieta nenhum dia. Minha barriga Ta grande e To com medo dela ficar permanente Pq da escurecendo junto com o corpo . O que posso faz3r pra diminuir esse inchaço sem perDer massa??

Não entendi? Escurecendo? 

Está evacuando normalmente?

Qual data da ultima menstruação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Pq da escurecendo junto com o corpo

Está escurecendo a pele, tipo mais bronzeada? As partes íntimas e axilas mais escuras? Se for, isso é normal, sinal que tá batendo rápido e lindo a oxandrolona em vc kkkk E não se preocupe, 2 semanas após o ciclo vc vai sentir saudade do bronze kkk

 

22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Acontece que agora, minha barriga Ta mega inchada e dura. 

Se não houver dor, pode ser retenção.

 Minha esposa teve durante uma fase e reduziu bem com chás (verde, hibisco)

 

Se for algo diferente, nos avise.

@CamilaPC230493, vc pode acompanhar este relato. @Ths é super disciplinada, consciente e persistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Bravo Costa disse:

escurecendo

Meu Deus! Era enrijecendo kkkkk

27 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Minha esposa teve durante uma fase e reduziu bem com chás (verde, hibisco)

vou voltar com os chás, To com medo da barriga ichar novamente! Kkk mas o resto... Ta fluindo lindo! Depois da gravidez fiquei mole, pele estranha, mas nessa semana eu To absurdas,ate meu rosto Ta tonificado! Kkkk. 

54 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Escurecendo

Meu teclado só me envergonha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bravo Costa disse:

Está escurecendo a pele, tipo mais bronzeada? As partes íntimas e axilas mais escuras? Se for, isso é normal, sinal que tá batendo rápido e lindo a oxandrolona em vc kkkk E não se preocupe, 2 semanas após o ciclo vc vai sentir saudade do bronze kkk

 

Se não houver dor, pode ser retenção.

 Minha esposa teve durante uma fase e reduziu bem com chás (verde, hibisco)

 

Se for algo diferente, nos avise.

@CamilaPC230493, vc pode acompanhar este relato. @Ths é super disciplinada, consciente e persistente.

to acompanhando, to animada. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2018 em 23:51, Ths disse:

Meu Deus! Era enrijecendo kkkkk

vou voltar com os chás, To com medo da barriga ichar novamente! Kkk mas o resto... Ta fluindo lindo! Depois da gravidez fiquei mole, pele estranha, mas nessa semana eu To absurdas,ate meu rosto Ta tonificado! Kkkk. 

Meu teclado só me envergonha ?

Retenção! É normal e fundamental no processo hipertrófico. 

Nas primeiras semanas de qualquer ciclo que faça é comum dar uma retida inicial e depois ir perdendo a retenção e ganhando qualidade. Não se preocupe, faz parte, continue fazendo tudo certinho que vai arrasar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...