Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
4 horas atrás, Foston disse:

04 semanas é pouco para decanoato.?

Eita, achei que já daria para começar a ver os resultados. 

Na verdade, acho que estou bem ansiosa para tudo. .. rs 

Vamos ver a oxan e se terei coragem de fazer um novo ciclo depois. 

Quem sabe a deca não dará certo num futuro. Estou com 11 ampolas aqui. ?

Postado

@Foston li em algum tópico vc relatando sobre o controle de acne da sua esposa, mas não acho mais. 

Estou usando o effaclear concentrado no rosto, colo e costas. Rosto está até controlando bem, voltei inclusive com o uso da vitamina c. Porém colo e costas estão aparecendo bastante espinhas. Observei algumas na região do abdômen tbm. 

Alguma ajuda ? 

• Moderador
Postado (editado)
30 minutos atrás, LARII disse:

@Foston li em algum tópico vc relatando sobre o controle de acne da sua esposa, mas não acho mais. 

Estou usando o effaclear concentrado no rosto, colo e costas. Rosto está até controlando bem, voltei inclusive com o uso da vitamina c. Porém colo e costas estão aparecendo bastante espinhas. Observei algumas na região do abdômen tbm. 

Alguma ajuda ? 

Minha esposa tratou acne com roacutan 10mg 3 x na semana por 06 meses. Hoje, usando testosterona em doses razoáveis, mesmo após 03 anos, nunca mais teve acne ! Nesta baixa dose dificilmente altera as enzimas hepáticas. Inclusive este é um tratamento de "dondocas" para ter a pele mais bonita. Em resumo, roacutan nesta dose não é bicho de 07 cabeças. Apenas, em hipótese alguma pode engravidar.

Editado por Foston
  • Moderador
Postado
5 minutos atrás, Foston disse:

Minha esposa tratou acne com roacutan 10mg 3 x na semana por 06 meses. Hoje, usando testosterona em doses razoáveis, mesmo após 03 anos, nunca mais teve acne ! Nesta baixa dose dificilmente altera as enzimas hepáticas. Inclusive este é um tratamento de "dondocas" para ter a pele mais bonita. Em resumo, roacutan nesta dose não é bicho de 07 cabeças. Apenas, em hipótese alguma pode engravidar.

Foston ouvi falar terrores sobre o uso de Roacutan junto com algumas drogas. Não tem problema nenhum? 

Por enquanto estou bem , não tem aparecido muitas espinhas e estou usando só o sabonete de enxofre e o cetoconazol, o próximo passo é a solução tópica que vc me recomendou, se for preciso.

Lari usei Vitanol A quando estive repleta de espinhas mas não resolveu meu problema, porque as secava mas não evitava seu aparecimento.

• Moderador
Postado
43 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

ouvi falar terrores sobre o uso de Roacutan junto com algumas drogas. Não tem problema nenhum? 

O problema do roacutan, até onde eu sei, é a sua hepatoxidade e a proibição de engravidar, por ser teratogênico, não é isso, @Apollo Galeno?

Sobre a hepatoxidade a dose aludida não resultaria em grandes problemas. Apenas eu não misturaria com esteroides orais.

• Moderador
Postado

Falou correto @Foston

Apenas atentar antes de começar com perfil lipídico e perfil hepático, pois PODEM ocorrer e estar relacionadas alterações.

Apenas não misturaria com Aes orais devido perfil hepático.

E estar atento se usa outras medicações como carbamazepina, fenitoína e vit. A 

Normalmente se usa isotretinoína como ultima opção de tto. de acne (quando não responde a Atbs)

Postado (editado)
22 horas atrás, Foston disse:

Já fiz tratamento com roacutan e ele faz milagre mesmo. 

Acho que pela quantidade de acne que estou agora ela não libera nem a pau...rs

Tenho consulta no próximo dia 20, vou falar para ela sobre o uso da oxan e ver se ela libera. 

Gravidez risco é zero, meu marido fez a vasectomia já, então quanto a isso é tranquilo. 

Nunca fui de usar muito medicamento, salvo os tarja Preta para dormir e neste último mês estou me drogando mais que nunca...rss 

22 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Foston ouvi falar terrores sobre o uso de Roacutan junto com algumas drogas. Não tem problema nenhum? 

Por enquanto estou bem , não tem aparecido muitas espinhas e estou usando só o sabonete de enxofre e o cetoconazol, o próximo passo é a solução tópica que vc me recomendou, se for preciso.

Lari usei Vitanol A quando estive repleta de espinhas mas não resolveu meu problema, porque as secava mas não evitava seu aparecimento.

Opa obrigada.? Vou tentar esse sabonete tbm. As espinhas estão espaçadas ainda e pequenas. Não muito inflamadas. No colo é que estão maiores ?‍♀️?

Talvez não seja necessário o uso de algo tão forte como o roacutan.

Mas vou ver se é necessário como algo preventivo, já que em apenas 10 dias da oxan elas começaram a dar o ar da graça e tenho bastante tendência. 

Editado por LARII
  • Moderador
Postado
Em 11/12/2018 em 19:51, LARII disse:

Tenho consulta no próximo dia 20, vou falar para ela sobre o uso da oxan e ver se ela libera. 

Usa depois do ciclo......segura um pouco mais.

Em 11/12/2018 em 19:51, LARII disse:

salvo os tarja Preta para dormir

Use o tarja natural melatonina 3mg como já citado aqui......

Para acne mantenha sabonete da granado......

Deixo como sugestão o uso de clindoxyl gel antes de dormir e retirar pela manhã. Cuidado com as roupas....

TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...