Moderador Locemar Postado 14 de dezembro de 2018 Moderador Postado 14 de dezembro de 2018 3 horas atrás, Joana Darc sb disse: Mudando de assunto, estou redesenhando meu treino de costas, passei a vida fazendo apenas terra, barra fixa, remada curvada e krok rows, Que tal mostrar suas costas pra gente saber qual nível elas estão e aí podermos te orientar? 1 hora atrás, Foston disse: Eu costumo a fazer levantamento terra em movimentos curtos, descansando a barra no banco de supino. Acredito que dê uma ativação semelhante, além de possibilitar um carga bem maior. Ja fiz muito isso. No começo eu nao tinha tanta flexibilidade no quadril e fazia Terra em cima de 2 steps (que acabaram quebrando...enfim...) Mas já vi muita gente treinando Terra 1/3 apoiando a barra na base do hack de agachamento. É um método do treino de força trabalhar com cargas mais altas em pequenas amplitudes. Da pra fazer com supino e desenvolvimento também se tiver uma gaiola com limitador. Joaninha, Apollo Galeno e Foston 2 1
Moderador Perfil Desativado Postado 14 de dezembro de 2018 Moderador Postado 14 de dezembro de 2018 Acompanhando o DESAFIO kkkkkk Apollo Galeno e Joaninha 1 1
Moderador Joaninha Postado 14 de dezembro de 2018 Autor Moderador Postado 14 de dezembro de 2018 1 hora atrás, Foston disse: Eu costumo a fazer levantamento terra em movimentos curtos, descansando a barra no banco de supino. Acredito que dê uma ativação semelhante, além de possibilitar um carga bem maior. Obrigada Foston, estou fazendo terra deste jeito mesmo, pois machuquei minha lombar e não consigo tirar do chão ainda. Reduzi a carga e tenho feito com a barra apoiada em 2 Steps sem tocar no step pra não tirar a tensão da costa 33 minutos atrás, Locemar disse: Que tal mostrar suas costas pra gente saber qual nível elas estão e aí podermos te orientar? Ja fiz muito isso. No começo eu nao tinha tanta flexibilidade no quadril e fazia Terra em cima de 2 steps (que acabaram quebrando...enfim...) Mas já vi muita gente treinando Terra 1/3 apoiando a barra na base do hack de agachamento. É um método do treino de força trabalhar com cargas mais altas em pequenas amplitudes. Da pra fazer com supino e desenvolvimento também se tiver uma gaiola com limitador. Foston, Sereiafit, Perfil Desativado e 2 outros 5
Moderador Perfil Desativado Postado 14 de dezembro de 2018 Moderador Postado 14 de dezembro de 2018 (editado) ? Essa última foto me tirou o sono. ? mostrando suas lindas costas (que admiro bem) em Y e lá no fundo um frango com halteres de 6kg tentando fazer rosca hahahahhaaha Editado 14 de dezembro de 2018 por Bravo Costa Aspirante a maromba, Joaninha, Andressa Souza e 3 outros 6
Moderador Joaninha Postado 14 de dezembro de 2018 Autor Moderador Postado 14 de dezembro de 2018 2 minutos atrás, Bravo Costa disse: ? Eu devia ter tirado com a metapure pra fazer propaganda né? ? Treina costas amanhã amigo Perfil Desativado 1
Moderador Perfil Desativado Postado 14 de dezembro de 2018 Moderador Postado 14 de dezembro de 2018 Agora, Joana Darc sb disse: Eu devia ter tirado com a metapure pra fazer propaganda né? ? Treina costas amanhã amigo Só de raiva, vou treinar kkkkk Joaninha 1
Moderador Joaninha Postado 14 de dezembro de 2018 Autor Moderador Postado 14 de dezembro de 2018 4 minutos atrás, Bravo Costa disse: Só de raiva, vou treinar kkkkk A raiva é o que nos da mais força. @Locemar o senhor poderia me dar a honra? Ajude esta pobre costa carente de desenvolvimento. Estou a pesquisar novos métodos aqui porém sua ajuda será de extremo valor, de verdade ? Perfil Desativado e Arnaldo Santos. 1 1
Moderador Locemar Postado 14 de dezembro de 2018 Moderador Postado 14 de dezembro de 2018 Sim, ja tem várias coisas aqui na cabeça, mas eu to bêbado de sono e nem raciocino mais direito. Amanhã eu volto quando estiver numa condição normal. Beijo para todos, amo vocês ? Joaninha, Andressa Souza, Apollo Galeno e 2 outros 5
Moderador Joaninha Postado 14 de dezembro de 2018 Autor Moderador Postado 14 de dezembro de 2018 8 horas atrás, Locemar disse: Sim, ja tem várias coisas aqui na cabeça, mas eu to bêbado de sono e nem raciocino mais direito. Amanhã eu volto quando estiver numa condição normal. Beijo para todos, amo vocês ? Eu vi o Locemar sendo fofo ? Bom dia. E obrigada. Andressa Souza e Perfil Desativado 2
Sereiafit Postado 14 de dezembro de 2018 Postado 14 de dezembro de 2018 37 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Eu vi o Locemar sendo fofo ? Bom dia. E obrigada. Tenha certeza que ele só foi fofo pq estava bêbado de sono kkkkkk Bom dia seus lindos ?? Perfil Desativado, Foston, Apollo Galeno e 2 outros 1 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora