Ir para conteúdo
Aninhaseca

Enantato de Testo + Oxandrolona Inicio ciclo feminino

Avalie este tópico:

Post Destacado

Em 16/12/2018 em 22:46, Aninhaseca disse:

Domingo furo pq sempre pedalo mais de 40km

Mais que justo uma redonda.

Como está a  realização da dieta??

Como está a força? Como está acnes? Como está Cabelo? Como está libido?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mais que justo uma redonda.

Como está a  realização da dieta??

Como está a força? Como está acnes? Como está Cabelo? Como está libido?

Dieta tranquila e ótima, só  de manhã que troco a aveia por flocos de suínos. Prefiro. Tô colocando a mesma quantidade 2 colheres.  A tarde tem como colocar mais tapioca do que comer uma banana + a tapioca e os ovos? 

A força está boa. Nao falho tao cedo nos exercícios, aí aumentei mto o peso. Mudo minha ficha na quarta. Pois estava com uma velha e e envio aqui a nova.

Acnes bem tranquilas sem alteração.( já fiz tratamento com roacutan mto tempo)

Cabelo tranquilo. Nao cai.

Libido normal. 

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Ceia não dá retenção. O que dá retenção são os sais e excessos de carboidratos...

Só comer certo kkkkk

Foi modo de falar. Porque são comidas que tem muito sódio. Peru, pernil, etc. Quando a gente não prepara, não temos ideia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Caia de boca no peru sem dó e sem medo........manda bala no pernil....o que tiver carne em boa quantidade no meio aproveite.....rs..........fuja apenas de refrigerante......doces......aquele monte de porcaria com carboidrato.....

Caso contrario amanha pedale 100 km que está tudo pago....rs

Ow Ow Ow....

Compartilhar este post

Link para o post

Cai de boca no pernil... comi bem de boa, sem exageros e nem 20g de açúcar deve ter dado o doce da tia ... 

Quanto às aplicações, ando fazendo só  na perna, essas últimas semanas está dando coceira no local, bem leve. Calombinhos que somem ao decorrer da semana. Fotos envio amanhã pela manhã. 

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Aninhaseca disse:

Cai de boca no pernil... comi bem de boa, sem exageros e nem 20g de açúcar deve ter dado o doce da tia ... 

Quanto às aplicações, ando fazendo só  na perna, essas últimas semanas está dando coceira no local, bem leve. Calombinhos que somem ao decorrer da semana. Fotos envio amanhã pela manhã. 

Aguardamos

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Aninhaseca disse:

Início do ciclo 03/12

Data de hoje fotos 29/12 

20181229_122400.jpg

20181229_122516.jpg

20181229_122658.jpg

Quem é vc??? Kkkkk

Que mudança foi essa?????

Ganhou volume e curvas.

Posso pedir um favor? Coloque as medidas e as fotos do antes e depois lado a a lado para facilitar as observações das mudanças.

Já adianto meus parabéns...

Ahhh relate tb o protocolo que está usando...

Quais as mudanças físicas q vc observa no seu corpo?

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Bravo Costa disse:

Quem é vc??? Kkkkk

Que mudança foi essa?????

Ganhou volume e curvas.

Posso pedir um favor? Coloque as medidas e as fotos do antes e depois lado a a lado para facilitar as observações das mudanças.

Já adianto meus parabéns...

Ahhh relate tb o protocolo que está usando...

Quais as mudanças físicas q vc observa no seu corpo?

Quem sou eu? Hahhaha adivinha? 

Ainda não notei mudanças significativas, até porque são 3/4 semanas, mas sou ansiosa demais.

Dieta: tô cumprindo 80% não tô conseguindo fazer todos os dias agora no final do ano por ter que viajar muito. 

Treino: estou fazendo menos aeróbicos  como bike corrida e natação. Estou correndo 5kms 3x na semana no máximo. Devido a correria de viagens e férias tmb. 

Enantado de testo 3x na semana 3ui. 

Mudanças: rigidez e um pouco mais de definição nas pernas estão notáveis, a força eu sinto bem. Estou mais forte, e a libido lá nas nuvens.  

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz 2019!!

Que os Deuses de Vossos Neurônios Brilhem no coliseu de vossas mentes!!

Belos resultados....

Devido aos relatos de dificuldades de dieta/treino......siga mais 15 dias com o protocolo de dieta.

TMJ

Editado por Apollo Galeno

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, segue algumas fotos de hoje após 1 mês de ciclo. 🤗

Observações até o momento:
Maior força
Maior disposição 
Maior recuperação muscular 
PESO AUMENTOU de 55,5 para 57.0 

Observações colaterais: 

Não faço xixi como fazia antes. Estou urinando em menores quantidades e me sentindo um pouco inchada na região abdominal.
Desejo sexual o dia inteiro, meu namorado tá correndo de mim, hahhaha! 
Leve aumento de clitóris, na verdade acho que ele está um pouco inchado também. 
Aplicações coçam um pouco mais e as bolinhas ficam por mais de 3 dias, apliquei no vasto lateral um pouco acima também além da barriga, e a bola permanece por mais tempo, acho que devido a menor quantidade de gordura se torna mais notavel. mas nada que atrapalhe ou seja visível.

20190106_235952.jpg

20190107_000020.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

que lindaaaaa😍

menina olha que perna ! e olha que é um dos lugares onde a gente mais acumula gordura. 

Espero que esteja muito feliz ao se olhar no espelho, porque eu mesma fiquei muito feliz por voce.

Colaterais sob controle? acne?

tanto que as pessoas falam mal de testosterona, que quando eu experimentei nem acreditei no bem que ela poderia fazer e em quanto a gente se prende às leis que alguem criou e difundou por ai...

minhas aplicacoes tambem deixam bolinhas, e se aplico mais de uma vez em lugares proximos em poucos dias , fica roxo, duro, dolorido... tem que revezar muito. Experimenta o gluteo tambem viu?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para observar uma mudança boa nas pernas. Mas as fotos não ajudam a avaliar os membros superiores e o conjunto.

Se possível veja se consegue postar fotos conforme o padrão já apresentado.

Mantenha o foco... Está indo muito bem.

Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Dá para observar uma mudança boa nas pernas. Mas as fotos não ajudam a avaliar os membros superiores e o conjunto.

Se possível veja se consegue postar fotos conforme o padrão já apresentado.

Mantenha o foco... Está indo muito bem.

Parabéns

Eu nao consegui carregar, agora sim. Mas essas fotos enviei somente Pq.fez um mês, agora eu envio outras quando @Apollo Galeno

20190107_000124.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Aninhaseca disse:

Eu nao consegui carregar, agora sim. Mas essas fotos enviei somente Pq.fez um mês, agora eu envio outras quando @Apollo Galeno

20190107_000124.jpg

Bastante ganho mesmo nos superiores: braços, trapézio, e perdeu a gordurinha suprailiaca.

Está indo muito bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelos resultados.....

Porém vejo sua dieta em 80% de assertividade como vc mesmo relatou....

Próximas fotos dia 20/01 e quero ver resultados mais marcados.....

Beba no minimo 3,5 litros de água por dia.....

Seu peso que ganhou são  músculos....

Modifique os locais das aplicações subcutâneas.....quanto menor o percentual de gordura mais a chance de "bolinhas", experimente no glúteo como orientado.

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu viajo de férias dia 16/02.

Minha meta de estar com um shape na alta é pra esse dia. O término do ciclo é dia 01/02. 

Podem me ajudar com a tática da dieta nos próximos períodos? E pra dar aquela enxugada, penso em 15 antes uma cetose, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Alex Rodrigues Gontijo
      Boa tarde !

preciso de ajuda ,  estou querendo fazer um primeiro ciclo com enantato + oxandrolona para fazer um cutting 
      Pesava 60 Kilos , 1,83 altura tempo de treino 2 anos. Com essa dieta consegui um pouco de massa mas ganhei muita gordura última avaliação deu 27% de bf
      Segue fotos do shape pra vcs darem uma avaliada 

peso atual 99,5 kilos 

• Por AnonPaul
      ha uns  3 meses sai de um ciclo de enan + dbol, na tpc usei tribullus 90% saponins + tamox(15dias 40mg 15dias 20mg 15dias 10mg 15dias 10mg) o ciclo foi ok, n senti nada mto forte se comparar quando tirei as drogas, digo algum sintoma de hormonio desrregulado, mais ou menos no final do protocolo do tamox percebi um caroço bem pequeno atras de um mamilo, entao até entao estou tomando 10mg de tamox por dia, pra ver se nao desenvolve mais, ou some ... acho que e a unica preocupaçao, e os mamilos tem um volume bem pequeno, nada exagerado, nao sei se esta em um estado avancado. Exames:   (vai digitado pois n consigo tirar fotos agr)

estriol 0,07 ng/ml (H-inferior a 0,15 ng/ml)
      testo total 770ng/ dl, esta nao estaria muito alta ?? pois nao fazem nem 3 meses q tomei anabol, e normal ? eu achei q ia estar baixa
      Prolac 6,42 ng/ml (H-2,60 a 13,10ng /ml)
      Estradiol 61pg/ml (HOMENS- menor ou igual a 47 pg/ml)  unico alterado
      estrona 80,50 pg/ml (H-25,10 a 91,40 pg/ml)

tenho anastrozol, n sei se iria ser util agr

(*o ciclo durou 10 semanas 250mg enan seg quinta, dbol fiz piramide = 2semanas 30mg, 2 semanas 40mg, 2semanas 50mg, 1 semana 30mg+-, 1 semana 20mg, fui diminuindo aos poucos ate ficar em 20mg)
      algm tem alguma ideia ? ou a gineco ja se instalou
    • Por jhoneyy
      Bom dia companheiros.
      Em novembro e dezembro mandei um ciclo de 10 semanas de enantato 500mg/sem + 6 semanas de oxandrolona como ponte para TPC
      Utilizei HCG intra ciclo e anastrozol a partir da 2 semana,  fiz tpc com tamoxifeno 40mg 15 dias e 20mg outros 15 dias.

Tenho 28 anos.
      Minha libido após terminar o ciclo esta baixa, e quando o garotao levanta é com sufoco e muitas vezes a ereção é meia bomba.
      No ato sinto que o garotao está meio "anestesiado"...

Fiz exames pré e pós ciclo... Gostaria que avaliassem se algo está fora do padrão, aparentemente está dentro dos padrões, mas eu me conheço e sei que nao está 100%

Resultado exames PRÉ dia 09/10/2018

Testosterona total: 522 ng/dL - Referencia 22 a 49 anos - 164.994 a 753,38 ng/dL
      Estradiol: 23.9 pg/mL - Referencia - Inferior a 39.8 pg/mL
      LH: 2.0 mUI/mL - Referencia 1.5 a 9.3 mUI/mL
      TGO: 19 U/L - Referencia 15 a 40 U/L
      TGP: 26 U/L - Referencia 10 a 40 U/L

Resultado exames PÓS dia 12/03/2019

Testosterona total: 407,96 ng/dL - Referencia 22 a 49 anos - 164.994 a 753,38 ng/dL
      Testosterona livre calculada: 7.97 ng/dL - Referencia 3.4 a 24.6 ng/dL
      Testosterona biodisponivel: 186.86 ng/dL - Referencia 82 a 626 ng/dL
      SHBG: 35.40 nmol/L - Referencia 10 a 57 nmol/L
      Estradiol: 22.4 pg/mL - Referencia - Inferior a 39.8 pg/mL
      LH: 3.8 mUI/mL - Referencia 1.5 a 9.3 mUI/mL
      FSH: 2.5 mUI/mL - Referencia 1.4 a 18.1 mUI/mL
      TGO: 13 U/L - Referencia 15 a 40 U/L
      TGP: 19 U/L - Referencia 10 a 40 U/L
      Progesterona: 0.49 ng/dL - Referencia 0.28 a 1.22 ng/dL

O que acham que pode ser?? Eu deveria ter feito exame de prolactina? Ja li que se o estradio não está alto a prolactina não estará tambem...

Toda ajuda é bem vinda.
      Agradeço desde já
    • Por Mstrongest
      Boa noite a todos,
      Primeiramente gostaria de dizer que apesar de não participar ativamente do fórum, os matérias e dicas contidas aqui sempre foram de grande importância para mim durante os 8 anos que treinei e por isso só agora senti a necessidade de abrir o meu primeiro tópico. Apesar de haverem alguns tópicos muito parecidos, ficaram algumas duvidas e queria ajuda de vocês.

Sobre mim:
      Altura: 1,71
      Peso: 81 kg
      BF: 15%
      Tempo de treino: 8 anos
      Objetivo: Hipertrofia
      Dieta: atualmente estou fazendo uma dieta com pouco carbo, já que quero baixar um pouco o BF antes de iniciar o ciclo. 
      Drogas escolhidas: enantato + deca

Ciclo:
      Fui orientado a fazer o ciclo da seguinte forma: 
      Semanas 1 a 5 - 500mg enantato (2ml);
      Semanas 1 a 5 - 400mg Deca (2ml);
      As aplicações seriam de segunda e quinta 1 ml de cada.
      TPC: Não houve nenhuma orientação.

Maneira que eu pensei em montar o ciclo:
      Semanas 1 a 10 - 250mg enantato (1ml);
      Semanas 1 a 10 - 200mg deca (1ml);
      TPC: Tamoxifeno + vitamina E + vitamina D3

Duvidas:
      A maneira que pensei em montar o ciclo seria mais correta do que foi orientado? Já que pelo perfil dos esteroides, ciclos mais longos seriam indicados.
      A dosagem para um primeiro contato está boa? A maioria dos ciclos que vejo são de 400mg deca e 500mg enantato, seria melhor seguir essas dosagens.
      Mesmo se eu utilizar apenas 1ml de cada, devo manter duas aplicações na semana? Ou pela meia vida da deca ser aproximadamente 7 dias e o enantato 5 dias eu poderia fazer apenas uma aplicação de cada na semana?
      Vou fazer 3 exames, um antes do inicio do ciclo, um no final do ciclo (para ter uma ideia se vou precisar usar mais alguma coisa na TPC) e mais um depois da TPC. Alguns sugestão?
      A TPC está correta? Alguma coisa para acrescentar?

Desde já agradeço a todos.

• Por Dr.Dre
      Galera do veneno, tudo bem?
      Esse é o meu primeiro ciclo.
      Tô ciclando Oxandrolona (60mg/dia) + Enantato de Testosterona (400mg/semana) há seis semanas (iniciei com a Oxan alguns dias depois de iniciar o Enantato).
      A dúvida é a seguinte, a Oxan está acabando (pote de 90 caps.) E não pretendo comprar mais pra terminar o ciclo. Tendo isso em mente:
      - Ainda devo continuar com a dosagem de Enantato citado acima até o fim do ciclo (pretendo ciclar de 8 a 10 semanas) ou reduzir a dosagem p/ 100mg/semana (sendo duas aplicações de 50mg cada dia que tomar) fazendo um Cruise até finalizar o ciclo?
  • Criar Novo...