Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já teve a experiencia de comer frango, carne boi+porco e peixe todos os dias ?


Valmir-Josoe

Post Destacado

Postado

Vou me programar para comer 150g de frango, 100g de peixe,  80g de carne de boi e 50g de carne de porco(bisteca) todos os dias.

Alguém já leu ou já fez esse tipo de refeição todos os dias ? Meu corpo estará mais nutrido com diferentes tipos de proteínas ?

E também estou pensando em investir em uma panela decente para preparar as proteinas, alguém recomenda essa ? >  https://www.polishop.com.br/panela-saute-grand-24cm-flavorstone-polishop/p?idsku=107849


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cada uma viu...

coma a quantidade necessária, não importa se é de javali ou ornitorrinco.

só fique esperto em não ingerir uma quantidade alta de gordura junta.

melhor panela é aquela que caiba a sua carne... eu uso uma de ferro com 30 anos de idade e enferrujada.

  • 1 mês depois...
  • Moderador
Postado

A quantidade que vc fala em comer nem é muito alta assim. Mas sempre que come muita carne vermelha e peixes, tem que cuidar com o nível do ácido úrico pelo excesso de purina (pode causar dores articulares ou gota)... Por isso sempre a recomendação de se beber muita água qdo da ingestão de muita proteina

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar novo...