ViniSouz@ Postado 11 de março de 2019 Autor Postado 11 de março de 2019 Bom Dia Galera!!! Fiz AeJ hoje às 6:00 na academia e me pesei. To com 87kg. Pra uma altura de 1,80m. Quando postei minha primeira foto no Tópico eu tava com 102kg. Apollo Galeno 1
Moderador Perfil Desativado Postado 11 de março de 2019 Moderador Postado 11 de março de 2019 Excelente... Mantenha q vc vai longe ViniSouz@ 1
ViniSouz@ Postado 11 de março de 2019 Autor Postado 11 de março de 2019 2 horas atrás, Bravo Costa disse: Excelente... Mantenha q vc vai longe As pessoas já estão dizendo que estou muito magro. :/ Não vejo a hora de começar o ciclo pra ganhar massa muscular e aumentar meu volume corporal.
Moderador Perfil Desativado Postado 11 de março de 2019 Moderador Postado 11 de março de 2019 Nem ligue para isso... Eu era magro, ganhei 10kg de massa magra e baixei o BF para 15%... Minha mãe quando me viu disse: "Vc está gordo!" Kkkkk ViniSouz@ e Apollo Galeno 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 12 de março de 2019 Moderador Postado 12 de março de 2019 Em 06/03/2019 em 19:33, Apollo Galeno disse: perdeu uma criança heim!! rs kkkkkk 7 horas atrás, ViniSouz@ disse: As pessoas já estão dizendo que estou muito magro. 😕 Mantenha o foco e siga o que falamos......não morra afogado por ansiedade......bata braços coerentemente e chegue no seu objetivo pronto para outro. Perfil Desativado e ViniSouz@ 2
ViniSouz@ Postado 12 de março de 2019 Autor Postado 12 de março de 2019 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: kkkkkk Mantenha o foco e siga o que falamos......não morra afogado por ansiedade......bata braços coerentemente e chegue no seu objetivo pronto para outro. Blz!! Estou no foco. Hoje fiz AeJ por 40 minutos. Vou fazer AeJ todos os dias dessa semana. Domingo posto novas fotos. 13 horas atrás, Bravo Costa disse: Nem ligue para isso... Eu era magro, ganhei 10kg de massa magra e baixei o BF para 15%... Minha mãe quando me viu disse: "Vc está gordo!" Kkkkk kkkkkk pdc Bravo!!! Vou ignorar essas falácias de que estou muito magro!!!! Na verdade eu estou com o corpo como deveria ser. Saudável!! As pessoas já se acostumaram a me ver com BF alto. Perfil Desativado e Apollo Galeno 1 1
ViniSouz@ Postado 18 de março de 2019 Autor Postado 18 de março de 2019 Bom Dia galera!!! Tirei essa foto ontem. Filipe Zuliani e Apollo Galeno 1 1
Filipe Zuliani Postado 18 de março de 2019 Postado 18 de março de 2019 Parabéns irmão, estou acompanhando. ViniSouz@ 1
ViniSouz@ Postado 18 de março de 2019 Autor Postado 18 de março de 2019 Lembrando que estou atualmente com 87kg. Cadê você @Apollo Galeno kkkkk Será que já dá pra iniciar um Ciclo pra eu aumentar MM?
Moderador Perfil Desativado Postado 18 de março de 2019 Moderador Postado 18 de março de 2019 Cara. Massa tua transformação. Parabéns. Mais um exemplo que é possível quando se tem determinação. Vc pensa em fazer ciclo de que? ViniSouz@ 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora