Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Salve...

Treino de hoje

Exercícios 1
- Agachamento livre 5 x 8 + Terra sumo 5 x 8 + extensora 5 x 8 c/ 120 seg de descanso entre cada series
5 minutos de descanso

Exercícios 2
- Agachamento livre 3 x 8 + extensora 3 x 8 c/ 60 seg de descanso entre cada serie
3 minutos de descanso

Exercícios 3
- Terra sumo 3 x 8 + extensora 3 x 8 c/ 60 seg de descanso entre cada serie

Tempo de treino 0:39:34

Treino foi intenso, pernas moles... treino de pernas costumo treinar sozinho e de sunga mas hoje esqueci e ja no primeiro agachamento em profundidade, foi pro saco, esse estava novinho 😭...

IMG_20190422_112345720_BURST000_COVER.jpg

bons treinos...

• Moderador
Postado (editado)

Salve galera...

Treino super intenso hoje

Circuito 1 - 3 séries
Abs obliquo barra fixa + barra fixa aberta + flexão braços + abs completo + arranque +
obliquo halteres + desenvolvimento máquina

Tempo de treino 0:21:43 hs

Circuito 2 - 3 séries
Barra fixa fechada + Flexão braços fechados + obliquo halteres + paralelas + Corda +
abs rodinha + saco pancada

Tempo de treino 0:18:55 hs

Muscle snatch 5 x 5
Hang Clean 5 x 5
Clean Pull 5 x 10

Fazia um tempinho que eu não fazia um treino assim... bom demais...

Foto de hoje... estou me sentindo magro e pretendo ficar mais ainda... quero estar leve para corrida...

bons treinos

Editado por Batata...
  • Moderador
Postado

Salve galera...
Treino de hoje

Circuito 3 series
Abs barra + polichinelo + rotação tronco + flexão + abs completo + paralelas + salto com agacho

1- Supino reto 5 x 5 x 120 kg + desenvolvimento militar 5 x 5 x 50 kg + elevação lateral 5 x drop-set

2 - Levantamento terra 5 x 5 x 130 kg bem cadenciado + remada cavalinho 5 x 10 + remada alta 5 x falha

Bons treinos

• Moderador
Postado (editado)

Oi @Joana Darc sb

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Batata como tem feito? 

São treinos em horarios diferentes esse 1 e 2?

Não, eles são no mesmo treinos... são super series, dependendo das cargas faço de 2 a 3 ou 4 a 5 exercícios na sequencia.

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Vi que deu uma mudada no que estava acostumado a fazer.  O objetivo é melhorar o condicionamento?

Exato... esse é o objetivo, quero melhorar meu condicionamento. Porém quero também manter força e tentar não perder muita MM.

Resumo - Secar e Definir...

Os treinos são intensos tanto no aeróbico como no anaeróbico, mas com foco sempre nos básicos... hoje foi muito exaustivo terminar a super serie com o levantamento terra, o corpo num todo estava cansado, no limite...

Editado por Batata...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...