Jump to content
KarolSc

1º ciclo oxandrolona 10mg (feminino)

Rate this topic

Recommended Posts

Em 20/01/2019 em 18:29, Bravo Costa disse:

Guria, teu shape está ótimo para começar o ciclo hoje mesmo kkkkkk

Mas vamos aos detalhes.

Como sua oxandrolona é manipulada, duas coisas me preocupam e são possíveis de ocorrer (infelizmente de acordo com nossa estatística): ser subdosada e/ou não ser oxandrolona e ser stano por exemplo (que acarretaria em sérios colaterais).

Partindo da ideia que é realmente oxandrolona, vamos fazer o ciclo de 10mg/dia por 10 semanas (se for possível e viável podemos estender para 12 semanas que seria melhor do que aumentar a dose para 20mg). Vc pode tomar sempre no mesmo horário 1 a 2 horas antes do treino.

Não se esqueça de beber pelo menos 3 litros de água.

Como seu ciclo é um bulking de longa duração, se vc ainda não faz essa dieta, adicione aos poucos o carboidrato. Cono  a dieta  está  bem adequada, o sucesso do ciclo dependerá muito do treino intenso (tem que arrebentar os músculos, ir a falha e a dor muscular), descanso e um AEs que seja AEs kkkk... Se percebermos que sua oxandrolona é falsa, vamos sugerir comprar uma de pharma grande (Landerlan por exemplo) tudo bem para vc?

TTPDC

e se for essa dosagem de 10mg/dia pra cutting, só manter o defict calorico?

@Joana Darc sb MUIITO OBRIGADA! ❤❤❤

Alguns exercícios eu não conheço, mas vou olhar os vídeos certinho e tentar fazer!

Bora dar um up nesses superiores! Kkk

Tu acha que o de inferiores tá ok? Posso manter esse mesmo? Pensei em dividir um dia com mais ênfase em glúteo e posteriores e outro com mais quadríceps, mas mantendo o agachamento e o leg nos dois, o que tu acha?

Hoje mesmo já vou fazer o A.

25 minutos atrás, Nic disse:

e se for essa dosagem de 10mg/dia pra cutting, só manter o defict calorico?

De maneira geral, sim. Mas tem q estar com os macronutriente de acordo com o objetivo

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

De maneira geral, sim. Mas tem q estar com os macronutriente de acordo com o objetivo

estou com dificuldade de bater proteina, vou começar a suplementar então. carbo e gordura estao ok

1 hora atrás, KarolSc disse:

@Joana Darc sb MUIITO OBRIGADA! ❤❤❤

Alguns exercícios eu não conheço, mas vou olhar os vídeos certinho e tentar fazer!

Bora dar um up nesses superiores! Kkk

Tu acha que o de inferiores tá ok? Posso manter esse mesmo? Pensei em dividir um dia com mais ênfase em glúteo e posteriores e outro com mais quadríceps, mas mantendo o agachamento e o leg nos dois, o que tu acha?

Hoje mesmo já vou fazer o A.

Qualquer coisa fala comigo que te ajudo e te mostro como faz ou como pode substituir. 

Sim dividir o treino de pernas seria interessante porque eu pelo menos não consigo dar a mesma intensidade de treino aos quadriceps e aos posteriores no mesmo dia. Prefiro morrer aos poucos. Quer ajuda na divisão também? 

5 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Quer ajuda na divisão também? 

Queero, por favor!

Afundo é melhor em dia de glúteos?

E terra sumô?

19 minutos atrás, KarolSc disse:

Queero, por favor!

Afundo é melhor em dia de glúteos?

E terra sumô?

Como vc faz esse afundo? 

Se for o que eu estou pensando,  igual avanço,  pega quadriceps /glúteos. Depende da ativação que você dá,  depende de qual músculo você se concentra mais  pra realizar o movimento. 

Terra sumô eu uso nos dias que faço posterior.  Vc faz com halter ou barra? Você faz terra mesmo ou agachando? Sabe que tem diferença né? 

Eu ainda estou pensando em como dividir  pra você o treino de pernas.  Aguarda mais um pouco que eu gosto de deixar as coisas como se fossem pra mim.  E sou muito exigente. 

58 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Como vc faz esse afundo? 

Se for o que eu estou pensando,  igual avanço,  pega quadriceps /glúteos. Depende da ativação que você dá,  depende de qual músculo você se concentra mais  pra realizar o movimento. 

Sim, é como se fosse o avanço, mas faço no smith. Já vi meninas botando step na perna de trás também, mas nunca tentei.

59 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Terra sumô eu uso nos dias que faço posterior.  Vc faz com halter ou barra? Você faz terra mesmo ou agachando? Sabe que tem diferença né? 

Eu faço com barra, agachando. Não sabia que tinha diferença, vou procurar 😅

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Eu ainda estou pensando em como dividir  pra você o treino de pernas.  Aguarda mais um pouco que eu gosto de deixar as coisas como se fossem pra mim.  E sou muito exigente. 

Aguardo sim! 

Muito obrigada de verdade, vc é maravilhosa!

4 horas atrás, KarolSc disse:

Sim, é como se fosse o avanço, mas faço no smith. Já vi meninas botando step na perna de trás também, mas nunca tentei.

Eu faço com barra, agachando. Não sabia que tinha diferença, vou procurar 😅

Aguardo sim! 

Muito obrigada de verdade, vc é maravilhosa!

mas gente, por um elogio desses eu que agradeco haha

muita gentileza da sua parte. Pensei nisso aqui pra voce oh :

Ai voce pode alterar ou adicionar o exercicio que quiser. 

Teste, e me da um feedback 😘

B1

Agachamento livre  1x25 + 1x20 +  4x12

Leg press 45° 4x10

Hack ou agachamento guiado: 3 series: 5 reps fazendo a descida lenta, em 5s +10 reps rapidas

Afundo 4x20 por perna

Elevação pélvica com insistência 4x10

Glúteo extensão quadril 4xmáx

Abdução inclinada à frente 3x10 com insistência +curtinho máx

B2:
Agachamento Livre: 6x6 ( se concentre para tentar aumentar cargas aqui)

Stiff: 4x6 ( descida lenta em 3segundos) 

Leg Press com pes altos em posicao de Sumo: 4x25. Depois coloque o peso na metade do que estava e faca 1 minuto de leg press com pes paralelos. Faca o maximo que puder nesse tempo

Mesa flexora 3x 6-8-10 carga regressiva
Flexora em pé 4x10

Elevacao Pelvica: 5x8 +10s de isometria(tente aumentar carga aqui nesse treino) 

10 horas atrás, Joana Darc sb disse:

mas gente, por um elogio desses eu que agradeco haha

muita gentileza da sua parte. Pensei nisso aqui pra voce oh :

Ai voce pode alterar ou adicionar o exercicio que quiser. 

Teste, e me da um feedback 😘

B1

Agachamento livre  1x25 + 1x20 +  4x12

Leg press 45° 4x10

Hack ou agachamento guiado: 3 series: 5 reps fazendo a descida lenta, em 5s +10 reps rapidas

Afundo 4x20 por perna

Elevação pélvica com insistência 4x10

Glúteo extensão quadril 4xmáx

Abdução inclinada à frente 3x10 com insistência +curtinho máx

B2:
Agachamento Livre: 6x6 ( se concentre para tentar aumentar cargas aqui)

Stiff: 4x6 ( descida lenta em 3segundos) 

Leg Press com pes altos em posicao de Sumo: 4x25. Depois coloque o peso na metade do que estava e faca 1 minuto de leg press com pes paralelos. Faca o maximo que puder nesse tempo

Mesa flexora 3x 6-8-10 carga regressiva
Flexora em pé 4x10

Elevacao Pelvica: 5x8 +10s de isometria(tente aumentar carga aqui nesse treino) 

@Joana Darc sb, amei!

Treinão mesmo 👏👏

Muito obrigada, e pode deixar que eu conto como foi 😘

41 minutos atrás, Malu.lu disse:

@Joana Darc sb Joana Vaz.. treinão.

💪👏👏

Dale @KarolSc será sucesso. E noix na praia mole. Kkk

@Joana Darc sb, amei!

Treinão mesmo 👏👏

Muito obrigada, e pode deixar que eu conto como foi 😘

Testem😍😍😍

Quando precisarem de algum estímulo novo podem falar comigo que eu to sempre atras de um forma de sofrer mais 😄

Em 20/01/2019 em 15:33, KarolSc disse:

TOTAL: 2260kcal

😄 218g

P:213g

G: 63g

Primeiramente obrigado por me dar esse presente de ano novo= Um POST COMPLETO sem nada a falar.

Vamos lá: Adeque........e depois poste novamente. Vc quer ganhos limpos.......

😄 140g

P:180g

G: 65g

Beba 3,5 litros de agua por dia.

CICLO= 10mg/dia por 12 semanas para poder usar todas as variáveis possíveis! Tomar 1h antes do treino.......(vamos observar para ver a veracidade).

Treino= Siga igual a @Joana Darc sb citou....minha parte como dica apenas é o HIT pós treino 2x na semana nesse inicio.......

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 15/02

TMJ

@Apollo Galeno Que bom que vc chegou! 🙏

Segue adequação da dieta:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

CAFÉ DA MANHÃ

2 ovos

½ mamão papaya

20g leite em pó desnatado

273kcal C:18g P: 19g G:14g

LANCHE MANHÃ

50g morango

1 fatia de queijo minas

155kcal C:6g P:10g G:10g

ALMOÇO

100g patinho moído

100g massa integral com quinoa

Salada

452kcal C:61g P:35g G:6g

LANCHE TARDE

50g frango desfiado

3 castanhas

128kcal C:0 P:14g G: 2.5g

PRÉ-TREINO:

1 ovo

1 banana

30g aveia

15g whey

10g pasta de amendoim

411kcal C:48g P:28g G:17g

JANTAR (pós treino)

150g frango

100g batata doce

Vegetais

457kcal C:23g P:69g G:10g

CEIA

32g whey

2 ovos

291kcal C:5g P:36g G:12g

TOTAL: 1990kcal

C: 158g

P:187g

G: 65g

achas que assim está melhor?

Tirei o abacate da janta por causa das calorias, será que tomo o whey em outro horário?

Ahh.. Carbo ficou 158 - me dá de presente essas 18g? 😂 Não sabia mais o que cortar.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Treino= Siga igual a @Joana Darc sb citou....minha parte como dica apenas é o HIT pós treino 2x na semana nesse inicio......

Siim, já estou fazendo, e aeróbico estava fazendo spinning 30-40min 2x na semana. Melhor HIIT?

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

amos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 15/02

TMJ

Hahaha estava esperando esse teu textinho! 

Pode deixar, vou fazer tudo certo e não vou abandonar não. Maior frustração ler um relato que a pessoa abandona no meio 😒

Muito obrigada e TMJ!!

Olá pessoal

Atualizando: hoje completo uma semana de ciclo

Notei um aumento leve na força e maior densidade muscular, sinto tudo mais "durinho".

Os treinos da coach @Joana Darc sb estão demais 😍saio morta da academia todo dia! 

De colaterais:

- menstruação veio uma semana antes do esperado. Mas isso é normal, certo? Pelo que li em outros relatos pode acontecer mesmo.

- estão me saindo espinhas no ombro e colo 😥

Nunca tive isso, então não sei muito bem o que fazer. O sabonete da granado que vcs indicam serve pro corpo também ou só rosto?

Olá pessoal

Atualizando: hoje completo uma semana de ciclo

Notei um aumento leve na força e maior densidade muscular, sinto tudo mais "durinho".

Os treinos da coach @Joana Darc sb estão demais 😍saio morta da academia todo dia! 

De colaterais:

- menstruação veio uma semana antes do esperado. Mas isso é normal, certo? Pelo que li em outros relatos pode acontecer mesmo.

- estão me saindo espinhas no ombro e colo 😥

Nunca tive isso, então não sei muito bem o que fazer. O sabonete da granado que vcs indicam serve pro corpo também ou só rosto?

Ebaaa melhor notícia do dia. 

Quando não estiver tão morta como agora me avisa porque ainda tem como piorar muito 😍

Sobre menstruação ok a minha sempre adianta

Sobre espinhas sabonete de enxofre no corpo todo as vezes uso umas 4x por dia no rosto. 

Também me ajudou muito a acnezil

3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Quando não estiver tão morta como agora me avisa porque ainda tem como piorar muito 😍

Pode deixar! 😂

3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Ebaaa melhor notícia do dia. 

Sobre menstruação ok a minha sempre adianta

Sobre espinhas sabonete de enxofre no corpo todo as vezes uso umas 4x por dia no rosto. 

Também me ajudou muito a acnezil

Boaa, vou atrás disso amanhã! 

Obrigada 🙏

Pessoas queridas,

Tenho aqui ainda meio frasco de black viper (termogênico), que pensei em tomas nos dias em que farei aeróbico - 2x na semana.

Pergunta: tem algum risco de tomar junto com a oxan?

Pode atrapalhar em algo no ciclo?

Desculpem se a pergunta é idiota, mas realmente não faço ideia 😕

42 minutos atrás, KarolSc disse:

Pessoas queridas,

Tenho aqui ainda meio frasco de black viper (termogênico), que pensei em tomas nos dias em que farei aeróbico - 2x na semana.

Pergunta: tem algum risco de tomar junto com a oxan?

Pode atrapalhar em algo no ciclo?

Desculpem se a pergunta é idiota, mas realmente não faço ideia 😕

Tudo traz risco. Não dá para dizer que é seguro.

Todo AEs já muda a pressão sanguínea... Um termogênico pode aumentar demais isso... Consegue suportar? Nunca saberemos sem testar.

Eu iria dosandonaos pouxos e percebendo como reage.

Eu quando tomo por exemplo um pretreino tomo so 1/3 da dose quando de ciclo... Mas q isso o coração acelera muito... Fora do ciclo tomo a dose inteira

13 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Todo AEs já muda a pressão sanguínea... Um termogênico pode aumentar demais isso... Consegue suportar? Nunca saberemos sem testar.

Eu iria dosandonaos pouxos e percebendo como reage.

Eu quando tomo por exemplo um pretreino tomo so 1/3 da dose quando de ciclo... Mas q isso o coração acelera muito... Fora do ciclo tomo a dose inteira

Voce colocou ai tudo que eu ia digitar. 

Que bom que vc ta ciente disso. 

Karol eu não sei se você precisa disso,  se fosse vc evitaria o uso ou usaria apenas em algum dia mais corrido que tivesse que acordar mais cedo e fazer muitas coisas e poderia me ajuda a ter um rendimento melhor.  

Eles causam um certo dano no nosso metabolismo,  esse eu não peguei a fórmula pra ver ainda,  mas se for usar,  use com parcimónia. Já usei muito e hoje me dou melhor com uma xícara de café 

Se fosse recomendar pré treino seria algum mais focado em aminoácidos do que em estimulantes,  como assault ou c4 mesmo

44 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Pois então @Bravo Costa, esse termo já é bem forte. Quanto tomava sentia taquicardia e uma sensação meio que de febre... Suando frio.

27 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

arol eu não sei se você precisa disso,  se fosse vc evitaria o uso ou usaria apenas em algum dia mais corrido que tivesse que acordar mais cedo e fazer muitas coisas e poderia me ajuda a ter um rendimento melhor.  

Vou evitar então pessoal, obrigada pelos esclarecimentos. 🙏

Bom dia pessoal,

Ontem completei duas semanas de ciclo. Percebi um aumento de disposição absurdo, tenho conseguido treinar bem e aumentar cargas em quase todos os treinos! AES é vida kkk 😂😂😂

Por outro lado, oleosidade da pele e cabelos está tenso, e notei também que meu cabelo está caindo mais do que o normal. Nada preocupante ainda, mas vou ficar alerta. 

Sobre a pele morena que o @Bravo Costa comentou.. Eu estou me achando é laranja! Hahahahaha 

O que vocês acham de aumentar a dose para 20mg/dia?

8 minutos atrás, KarolSc disse:

O que vocês acham de aumentar a dose para 20mg/dia?

Não eleve a dose.

Não tem necessidade. De tempo ao tempo.

Deixe a dieta encaixar com o treino e Aes........

Elevar dose de Aes elevará seus colaterais......