Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona -5mg - manipulada -help!!!


babizinha_ourobello

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Oi pessoal , tudo tranquilo por aqui . 

Baixei o app e tô batendo os macros conforme me indicaram , treinos também ok . Mas já pedi ajuda a um amigo personal para intensificar meus treinos  , principalmente de membros superiores. *---*

Qlq novidade vou relatando aqui , mas por enquanto tudo ok .

Quando montei o tópico no domingo  já estava ingerido a oxan desde segunda , ou seja , hoje é o nono dia que estou com 5mg/dia . 

Não senti diferenças ainda , só um pouquinho mais de força durante treino (mas pode  ser psicológico TB né ) kkkkk 

Mantenho 5mg na próxima semana ? 

Tô vendo , em todo o caso , se consigo oxan da Land kkkkk .  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, babizinha_ourobello disse:

Oi pessoal , tudo tranquilo por aqui . 

Baixei o app e tô batendo os macros conforme me indicaram , treinos também ok . Mas já pedi ajuda a um amigo personal para intensificar meus treinos  , principalmente de membros superiores. *---*

Qlq novidade vou relatando aqui , mas por enquanto tudo ok .

Quando montei o tópico no domingo  já estava ingerido a oxan desde segunda , ou seja , hoje é o nono dia que estou com 5mg/dia . 

Não senti diferenças ainda , só um pouquinho mais de força durante treino (mas pode  ser psicológico TB né ) kkkkk 

Mantenho 5mg na próxima semana ? 

Tô vendo , em todo o caso , se consigo oxan da Land kkkkk .  

 

Minha cara, vc esta muito ansiosa 🤣

Use mais uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, babizinha_ourobello disse:

Oi pessoal , tudo tranquilo por aqui . 

Baixei o app e tô batendo os macros conforme me indicaram , treinos também ok . Mas já pedi ajuda a um amigo personal para intensificar meus treinos  , principalmente de membros superiores. *---*

Qlq novidade vou relatando aqui , mas por enquanto tudo ok .

Quando montei o tópico no domingo  já estava ingerido a oxan desde segunda , ou seja , hoje é o nono dia que estou com 5mg/dia . 

Não senti diferenças ainda , só um pouquinho mais de força durante treino (mas pode  ser psicológico TB né ) kkkkk 

Mantenho 5mg na próxima semana ? 

Tô vendo , em todo o caso , se consigo oxan da Land kkkkk .  

 

Não suba ainda. Muitas pessoas pensam que por ser pouco, o corpo acostuma rápido, mas isso é falso!

Você pode usar 5mg durante vários meses e estar sempre a evoluir! Desde que esteja sempre a estimular o corpo nesse sentido, seja nos treinos ou na dieta.

O mais importante de tudo, (para além do básico, T.D.D, (Treino Descanso e Dieta) é ter paciência, não ter pressa! Apenas continuação, foco e determinação. O resto acontece "naturalmente".: Boa sorte.

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nós próximos 10 dias podem aparecer algumas características típicas da oxandrolona, como pele mais morena (sensualmente radiante) e partes íntimas (inclusive mamilos e axilas) mais escurecidas e aumento de clítoris... Se isso não ocorrer, digo com quase total certeza que sua oxandrolona é mais uma subdosada ou falsa.

É aguardar e orar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Não suba ainda. Muitas pessoas pensam que por ser pouco, o corpo acostuma rápido, mas isso é falso!

Você pode usar 5mg durante vários meses e estar sempre a evoluir! Desde que esteja sempre a estimular o corpo nesse sentido, seja nos treinos ou na dieta.

O mais importante de tudo, (para além do básico, T.D.D, (Treino Descanso e Dieta) é ter paciência, não ter pressa! Apenas continuação, foco e determinação. O resto acontece "naturalmente".: Boa sorte.

Vou manter assim por enquanto mesmo ..muito obrigada *-*

6 horas atrás, Bravo Costa disse:

Nós próximos 10 dias podem aparecer algumas características típicas da oxandrolona, como pele mais morena (sensualmente radiante) e partes íntimas (inclusive mamilos e axilas) mais escurecidas e aumento de clítoris... Se isso não ocorrer, digo com quase total certeza que sua oxandrolona é mais uma subdosada ou falsa.

É aguardar e orar kkk

Oremos kkkkkkkkkkkk

Vou ficar atenta a isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...