Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gestrinona X endometriose


Gestgirl

Post Destacado

   Nao foi o texto texto que escrevi! 😞😞 

Nao tenho filhos...

Shbg alto pq tomo hormônios direto há muitos anos, e nos últimos 3, só progestágenos. O anterior tinha dose de 2mg/dia. Por isso que não avalio estrógeno e progesterona, pois não tenho ciclo, logo não tenho referência de fase de ciclo. Ainda assim fiz do estradiol no último, quem sabe p comparar mais na frente...

quanto à dieta, não estou seguindo nada. Amanhã vou pedir uma referência da médica. Meus últimos macros eram esses, da flexible. Porém na minha alimentação, devido às doenças inflamatórias, tenho controlar os industrializados. Basicamente sobra ovos, frutas legumes verduras, arroz, feijão e carnes. Não uso açúcar nem adoçante, nem whey estava mais usando. Ultimamente que achei um adoçado c estévia e vegano. Suplemento sempre com ômega 3 (EPA alto) e um multivitamínico (que tenho dificuldade p achar sem corantes) e sem B12, q a minha é no limite do máximo. 

Obrigada pelas respostas!

 

 

F63DE825-21E0-4523-AF64-763ED32D6E1C.png

Editado por Gestgirl
Texto sumiu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 01/02/2019 em 14:29, Apollo Galeno disse:

Consegue contabilizar macros da sua dieta??? Pelo My Fitness Pal......

Vamos fazer assim.....

Quando irá colocar o implante??

Eu marquei uma consulta com um nutri esportivo e pretendo colocar o implante dia 9, é pq há o trâmite do pedido de fabricação. Quando eu tiver a dieta em mãos eu coloco aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha depois que colocar o implante eu sugiro a montagem de uma dieta com os seguintes padrões para seu caso que usará o implante.

O objetivo seria baixar um pouco esse BF em tempo de aproximadamente 3 meses e depois realizar o aumento de massa magra.

Proteína: 150g/dia

Gordura: 70g/dia

Carboidrato: 120g/dia.

Consegue usar o aplicativo My Fitness Pal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fui ao Nutri hoje, e vou anexar a precrição. Antes que perguntem, tenho intolerância ao glúten/lactose além de 3 doenças inflamatórias 👌🏻.

CDF07D12-A24E-4622-B45B-ED2DBADC702E.png

CDC4A425-73D7-411C-912E-91672031CCC8.jpeg

Ainda não coloquei o chip. Muito indecisa sobre o gel ou chip, cada profissional diz uma coisa... Mas n pode passar desse mês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Gestgirl disse:

cada profissional diz uma coisa.

Cada um vai defender o que usa/comercializa. Observe que o médico que prescreve o bastonete (chip) geralmente é o mesmo que revende e, obviamente, lucra com ele. O gel, diferentemente, você escolhe onde vai fazer. A vantagem do gel é que age diretamente no local da endometriose. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Na verdade só um lugar revende, ELMECO. Agora quanto eles ganham em cima eu já não sei. Comecei a gestrinona intravaginal dia 01/03 e não senti diferença alguma nem de colateral nem de benefício. Tive duas menstruações em um mês, dismenorreia intensa e comecei a usar dia sim, dia não. Vou terminar o uso intravaginal de 03 meses e vou mudar para o implante. Senti muito medo de piorar a endo. Manipulei da DayPharma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
27 minutos atrás, Gestgirl disse:

Na verdade só um lugar revende, ELMECO. Agora quanto eles ganham em cima eu já não sei. Comecei a gestrinona intravaginal dia 01/03 e não senti diferença alguma nem de colateral nem de benefício. Tive duas menstruações em um mês, dismenorreia intensa e comecei a usar dia sim, dia não. Vou terminar o uso intravaginal de 03 meses e vou mudar para o implante. Senti muito medo de piorar a endo. Manipulei da DayPharma.

A elmeco fabrica os implantes de gestrinona. O gel é fabricado pela fagron.

A sua gestrinona é de quantos mg por dose (pump)?

Minha esposa já usou gestrinona em gel da DayPharma e sentiu diferença: ganhou volume muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Foston disse:

A elmeco fabrica os implantes de gestrinona. O gel é fabricado pela fagron.

A sua gestrinona é de quantos mg por dose (pump)?

Exatamente, falei isso em relação ao post anterior que dizia que o médico que prescrevia era o mesmo que revendia.

São 5mg por dose de 1g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Gestgirl disse:

Exatamente, falei isso em relação ao post anterior que dizia que o médico que prescrevia era o mesmo que revendia.

São 5mg por dose de 1g.

Sua dose está boa. Estranho não ter dado o efeito esperado. Quem sabe não melhore nos próximos dias, afinal, você tem um mês e poucos dias de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...