Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º uso de oxandrolona 5mg


Rafaellla28

Post Destacado

45 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

O q eu acabo deixando pq n consigo comer tudo e a panqueca da manhã , 4 ovos inteiros deixa ela enorme e acabo forçando pra terminar ela é da ânsia . 

Mas depois vc come o que faltar né??

45 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

O hit continuo faZendo em dias que treino superior 15 minutos 1 minutos 6km 1 minuto 10/11 km.

Quantos dias na semana isso dá?

46 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

Me pesei faz 3 dias , deu 58,8 . 

Mas me peso amanhã novamente ! 

Ñão precisa. Rs

Dieta: (180)

6:00 jejum - água cm limao 

4 ovos inteiros / 20 g de farinha de aveia / 10 gramas de farinha coco / canela e 1 banana ( faço panqueca  ) 200 ml de café preto sem açúcar .

9hs 4 castanhas do pará ou 50g de amendoin (pode terminar a metade da panqueca do café aqui!!)

12hs 150g de batata/mandioca/abobora + 50g de feijão (deixar de molho 24hs antes de fazer para não dar pumps) +  100g frango/boi/peixe  + salada verde OBRIGATORIO + 100 ml de café preto sem açúcar.

16 hs 150g de batata/mandioca/abobora e 100g frango/boi/peixe + 2 ovos

Suco pré treino= 1 cenoura + Meia beterraba + meio limão espremido + 3 gotas de stevia  para adoçar + 5g de creatina  (bater tudo no liquidificar e tomar com agua gelada ou gelado

pos treino whey + 2 quadradinhos de chocolate (prefira os meio amargo 70% = se der)

21hs 100g de batata/mandioca/abobora + 100g frango/boi/peixe + salada verde OBRIGATORIO) + 1 colher de pasta de Amendoin.

 

Repare que modifiquei todos so seus carboidratos para carboidratos de índice glicêmico baixo.....vamos dar mais um UP nesses proximos 15 dias e assim melhorar a qualidade da composição da dieta......abuse da criatividade no tempero da mandioa/batata/abobora....apenas com cautela no sal (use sal himalaia) .....

Já deixei alguns encaixes.......para não ficar doida......rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mas depois vc come o que faltar né??

Quantos dias na semana isso dá?

Ñão precisa. Rs

Dieta: (180)

6:00 jejum - água cm limao 

4 ovos inteiros / 20 g de farinha de aveia / 10 gramas de farinha coco / canela e 1 banana ( faço panqueca  ) 200 ml de café preto sem açúcar .

9hs 4 castanhas do pará ou 50g de amendoin (pode terminar a metade da panqueca do café aqui!!)

12hs 150g de batata/mandioca/abobora + 50g de feijão (deixar de molho 24hs antes de fazer para não dar pumps) +  100g frango/boi/peixe  + salada verde OBRIGATORIO + 100 ml de café preto sem açúcar.

16 hs 150g de batata/mandioca/abobora e 100g frango/boi/peixe + 2 ovos

Suco pré treino= 1 cenoura + Meia beterraba + meio limão espremido + 3 gotas de stevia  para adoçar + 5g de creatina  (bater tudo no liquidificar e tomar com agua gelada ou gelado

pos treino whey + 2 quadradinhos de chocolate (prefira os meio amargo 70% = se der)

21hs 100g de batata/mandioca/abobora + 100g frango/boi/peixe + salada verde OBRIGATORIO) + 1 colher de pasta de Amendoin.

 

Repare que modifiquei todos so seus carboidratos para carboidratos de índice glicêmico baixo.....vamos dar mais um UP nesses proximos 15 dias e assim melhorar a qualidade da composição da dieta......abuse da criatividade no tempero da mandioa/batata/abobora....apenas com cautela no sal (use sal himalaia) .....

Já deixei alguns encaixes.......para não ficar doida......rs

Ah outra coisa , tenho um pote de pasta de amendoim , posso incluir ela no café da manhã quem sabe ? O q vc acha ? 

 

Sim percebi ! 

E exatamente isso q faço quando n consigo comer , como o resto as 9 com o amendoim .

ta tudo bem me tirou o arroz 😭😭 

sempre deixo o feijão de molho , nunca faço direto . 

sempre como aipim , mas vou incluir a abóbora então . 

Mta sem problemas ! 

3 x na semana faço hit 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

Ah outra coisa , tenho um pote de pasta de amendoim , posso incluir ela no café da manhã quem sabe ? O q vc acha ?

Já deixei na sua janta. café já tem gordura que são as gemas.

45 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

sempre como aipim , mas vou incluir a abóbora então .

Veja bem que quando escrevo "150g mandioca/batata/abobora" falo que pode comer 150g de apenas 1 das 3 OUUU 75g de um e 75g de outra  OU como preferir até dar 150 gramas.....rs

48 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

3 x na semana faço hit 

Está ótimo!!

Parabéns pela organização com as postagens e com a realização dessa mudança corporal.....

Próximas fotos já adianto que a dieta irá dar uma reduzida........rsrsrs......happy birthday party hard GIF by ptrzykd

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Já deixei na sua janta. café já tem gordura que são as gemas.

Veja bem que quando escrevo "150g mandioca/batata/abobora" falo que pode comer 150g de apenas 1 das 3 OUUU 75g de um e 75g de outra  OU como preferir até dar 150 gramas.....rs

Está ótimo!!

Parabéns pela organização com as postagens e com a realização dessa mudança corporal.....

Próximas fotos já adianto que a dieta irá dar uma reduzida........rsrsrs......happy birthday party hard GIF by ptrzykd

TMJ

Claro entendi sim hahahahahaah imagina 150 de cada senhorrr hahaah 

a da pasta de amendoim foi errado 🤦🏼‍♀️😂

pode deixar se eu notar alguma coisa durante os próximos 15 dias vou enviando ,

obrigada ☺️

Reduzida ? Deus e mais 😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite , 

Pode ser psicológico não sei , mas notei mta diferença em questão do meu condicionamento no treino , estou com mais força , minha pele aparenta estar mais fina .

o volume que esperava ainda não tive 😣

mas a qualidade do abdômen e dorsais está mto bacana .

ref a dieta , não comi a pasta de amendoim na noite , nem os chocolates . 

Segue as fotos atualizadas . Hj o dia tava nublado então não tem tanta luz . 

@Apollo Galeno

BE6942DA-FB5E-47DE-AB67-91D884F5BA89.jpeg

94EC1ADC-F4C3-4094-B095-5420D5361845.jpeg

CB39DE0B-DEA2-4203-8904-C0CDDADE217B.jpeg

C9C64DEB-549E-40BF-8C30-2AED2DFB500D.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

Que fenômeno de evolução e que coisa boa ouvir alguns relatos citados por tí! Pele fina....força nos treinos...muito muito bom!

O que estamos fazendo? Antes vc estava extremamente retida e sem definição alguma.

Agora está com quase nada de diferença de peso, mais definida, Shape começou a dar as caras sem estar embaçado.

Abdômen é visível, dorsais, deltoides, glúteos subiram, cintura diminui.......

Quer volume? Depois fazemos algo para volume .......porém....colocar volume em retenção é sinônimo de cagada.

Dieta: (100)

6:00 jejum - água cm limao 

4 ovos inteiros /  1 banana ( faço panqueca  ) 200 ml de café preto sem açúcar .

9hs 4 castanhas do pará ou 50g de amendoin (pode terminar a metade da panqueca do café aqui!!)

12hs 100g de batata/mandioca/abobora +  100g frango/boi/peixe  + salada verde OBRIGATORIO + 100 ml de café preto sem açúcar.

16 hs 100g de batata/mandioca/abobora e 100g frango/boi/peixe + 2 ovos

Suco pré treino= 1 cenoura + Meia beterraba + meio limão espremido + 3 gotas de stevia  para adoçar + 5g de creatina  (bater tudo no liquidificar e tomar com agua gelada ou gelado

pos treino whey + 2 quadradinhos de chocolate (prefira os meio amargo 70% = se der e  quiser)

21hs 70g de batata/mandioca/abobora + 100g frango/boi/peixe + salada verde OBRIGATORIO) + 1 colher de pasta de Amendoin.

Estamos entrando na 9 semana pela minha conta correto?

Apartir daqui seria INDISPENSÁVEL vc fazer HIT (15 minutos) todo dia pós treino OU aeróbico pós treino ou em outro horário.....final de semana se der para fazer uma caminhada tbm é 100% bom.

Mantenha hidratação fiel de 3 litros de agua por dia!

TMJ

Se ficou duvida fale.....

work it smile GIF by Gymshark

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

Que fenômeno de evolução e que coisa boa ouvir alguns relatos citados por tí! Pele fina....força nos treinos...muito muito bom!

O que estamos fazendo? Antes vc estava extremamente retida e sem definição alguma.

Agora está com quase nada de diferença de peso, mais definida, Shape começou a dar as caras sem estar embaçado.

Abdômen é visível, dorsais, deltoides, glúteos subiram, cintura diminui.......

Quer volume? Depois fazemos algo para volume .......porém....colocar volume em retenção é sinônimo de cagada.

Dieta: (100)

6:00 jejum - água cm limao 

4 ovos inteiros /  1 banana ( faço panqueca  ) 200 ml de café preto sem açúcar .

9hs 4 castanhas do pará ou 50g de amendoin (pode terminar a metade da panqueca do café aqui!!)

12hs 100g de batata/mandioca/abobora +  100g frango/boi/peixe  + salada verde OBRIGATORIO + 100 ml de café preto sem açúcar.

16 hs 100g de batata/mandioca/abobora e 100g frango/boi/peixe + 2 ovos

Suco pré treino= 1 cenoura + Meia beterraba + meio limão espremido + 3 gotas de stevia  para adoçar + 5g de creatina  (bater tudo no liquidificar e tomar com agua gelada ou gelado

pos treino whey + 2 quadradinhos de chocolate (prefira os meio amargo 70% = se der e  quiser)

21hs 70g de batata/mandioca/abobora + 100g frango/boi/peixe + salada verde OBRIGATORIO) + 1 colher de pasta de Amendoin.

Estamos entrando na 9 semana pela minha conta correto?

Apartir daqui seria INDISPENSÁVEL vc fazer HIT (15 minutos) todo dia pós treino OU aeróbico pós treino ou em outro horário.....final de semana se der para fazer uma caminhada tbm é 100% bom.

Mantenha hidratação fiel de 3 litros de agua por dia!

TMJ

Se ficou duvida fale.....

work it smile GIF by Gymshark

 

Fiquei bem doida cm o termo “ fenômeno de evolução “ hahahahaha 

que bom que notou diferença pq eu vejo a bagaca todo dia então nem sempre consigo ter noção ! 

Minha dúvida é no café da manhã , só os ovos e a banana ? Não tem mais as farinhas mais nada. Isso ? Posso só faZer um ovo mexido e comer uma banana q tá feito ? 

Exatamente 9 semana 😊

quase morri pra caminhar pós treino inferior imagina hit hahahaha mas farei ! Pode deixar ! Treino de segunda a sábado então domingo posso dar uma caminhada sem problema . 

Ps : 70 gramas pos treino e pra fudeeeeeeeeeeee ! 

Quanto a água tudo certo , as x tenho q cuidar pra não tomar a mais pois bebo mta água ! 

Ps2: hahahahaah sim queremos volume ❤️

Ate mais 💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Rafaellla28 disse:

Minha dúvida é no café da manhã , só os ovos e a banana ? Não tem mais as farinhas mais nada. Isso ? Posso só faZer um ovo mexido e comer uma banana q tá feito ? 

Sim......Apenas a Banana e ovos e um café sem açucar para dar uma acelerada.

15 horas atrás, Rafaellla28 disse:

quase morri pra caminhar pós treino inferior imagina hit hahahaha mas farei ! Pode deixar ! Treino de segunda a sábado então domingo posso dar uma caminhada sem problema . 

No dia de MMII faça aeróbico de 30 minutos...... e não hit....

15 horas atrás, Rafaellla28 disse:

Ps : 70 gramas pos treino e pra fudeeeeeeeeeeee ! 

Aproveite que ainda tem 2 quadradinhos de chocolate + carbo do Whey + amendoin + 70g de carbo.......rsrsrs.....Tem muita coisa ainda......rs

15 horas atrás, Rafaellla28 disse:

Quanto a água tudo certo , as x tenho q cuidar pra não tomar a mais pois bebo mta água ! 

Beba agua......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...