Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

E ainda agradeça de te mandarem beber água porque pouco tempo atrás eu estava com fome e sem poder beber água!  😂😂

Falando sério..  A fome aumenta no começo mas depois estabiliza.  Mantenha-se firme..  Pode enganar a fome com gelatina diet e chás a vontade.  Ouuu aumenta os vegetais  do almoço,  comendo mais mato vc fica mais cheia. 

Postado
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pode xingar 15 dias seguidos aqui.......que vamos ler e vamos colocar um coração ao lado........

Mas mudar dieta ainda não.......

Furar dieta é enganar a vc mesmo.....rs

A tarde se sentir fome beba água.....

TMJ.....e mantenha os relatos

Hahahahahahahaahahahahahah beba água HAHAAHAHAHAH tomei um cafezinho preto sem açúcar 😒

pode deixar 🙌🏻

4 horas atrás, Joana Darc sb disse:

E ainda agradeça de te mandarem beber água porque pouco tempo atrás eu estava com fome e sem poder beber água!  😂😂

Falando sério..  A fome aumenta no começo mas depois estabiliza.  Mantenha-se firme..  Pode enganar a fome com gelatina diet e chás a vontade.  Ouuu aumenta os vegetais  do almoço,  comendo mais mato vc fica mais cheia. 

Chega 15 hs senhor , eu sinto uma fome q eu poderia comer uma pessoa 🤭 HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA o q me ajuda e o café preto e a água mesmo ! 

Sim coloquei só alface e couve , vou comprar mais opções ! 

Postado
18 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Comi tanto mato hj que até cansei 😂

9FD5D83D-780F-4712-962E-C99C5E423BB6.jpeg

• Moderador
Postado
30 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

Comi tanto mato hj que até cansei 😂

9FD5D83D-780F-4712-962E-C99C5E423BB6.jpeg

Prato lindo! 

Apesar de ter recomendado,  não como muitos vegetais crus porque eles tem uma digestão um pouco difícil,  pra mim.  

Então meus trunfos são chuchu,  abobrinha,  acelga e couve beem refogados. Como possuem muita água enchem que é uma beleza. Salsao também e uma boa opção. 

Postado
8 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Prato lindo! 

Apesar de ter recomendado,  não como muitos vegetais crus porque eles tem uma digestão um pouco difícil,  pra mim.  

Então meus trunfos são chuchu,  abobrinha,  acelga e couve beem refogados. Como possuem muita água enchem que é uma beleza. Salsao também e uma boa opção. 

Não sou mto do xuxu pq n tem gosto 😂 abobrinha tbm não tem gosto no meu paladar 🤦🏼‍♀️ Mas comprei vagem , rúcula e couve hoje ! 

• Moderador
Postado

COMAM verde!!

Imagine que nosso intestino delgado funcione como um motor.....jogamos combustível todo dia para ele armazenar ou utilizar para causas especificas. Imagine que todo motor a gasolina gera aquela borra preta que as vzs atrapalha o funcionamento correto........ai o que fazemos? Colocamos aditivo ou gastamos grana e mandamos limpar.....

Verdes ( como aditivos em paralelo)  limpam todos os seus receptores de nutrientes que encontramos principalmente no Intestino Delgado chamados criptas de Lieberkhun! Verdes impedem que a borra acumule no seu motor e ele funcione de maneira BEM parcial e absorvendo pouco. Eles limpam os receptores todas as vzs......

Não comer verdes ]e muita burrice! Verde sempre a vontade!

E ai.....encher o tanque com comida comum ou comida aditivada? rs

TMJ

Postado
9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

COMAM verde!!

Imagine que nosso intestino delgado funcione como um motor.....jogamos combustível todo dia para ele armazenar ou utilizar para causas especificas. Imagine que todo motor a gasolina gera aquela borra preta que as vzs atrapalha o funcionamento correto........ai o que fazemos? Colocamos aditivo ou gastamos grana e mandamos limpar.....

Verdes ( como aditivos em paralelo)  limpam todos os seus receptores de nutrientes que encontramos principalmente no Intestino Delgado chamados criptas de Lieberkhun! Verdes impedem que a borra acumule no seu motor e ele funcione de maneira BEM parcial e absorvendo pouco. Eles limpam os receptores todas as vzs......

Não comer verdes ]e muita burrice! Verde sempre a vontade!

E ai.....encher o tanque com comida comum ou comida aditivada? rs

TMJ

Eu amo as amargas , rúcula , agrião e couve são as preferidas ! Comprei pra essa semana couve , rúcula e vagem e alface q sempre tenho ! 

Postado

Boa noite gente ☺️

Vim passar meu feed Back pra vcs..

Minha 1 semana foi meia ruim pq tava mto gripada, mas mesmo assim treinei 6 x na semana e dieta tudo normal , nao tomei remédio pra gripe apenas um advil pra dor de cabeça q teve um dia q tava mto forte na madrugada.

essa semana foi bem melhor , segui normal tbm , visualmente falando achei q o abdômen deu uma secada , ou estou louca .

ja apareceram algumas espinhas, nada de absurdo , mas sim elas deram o ar da graça ! Estou usando sabonete e seja o que deus quiser 😂

o único sintoma que senti foi umas dores de cabeça após tomar a oxan ,mas foi só ! 

Continuo sentindo fome a tarde, ainda não me adaptei 😭

amamha posto fotos para opinarem ! 

Postado
5 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

Boa noite gente ☺️

Vim passar meu feed Back pra vcs..

Minha 1 semana foi meia ruim pq tava mto gripada, mas mesmo assim treinei 6 x na semana e dieta tudo normal , nao tomei remédio pra gripe apenas um advil pra dor de cabeça q teve um dia q tava mto forte na madrugada.

essa semana foi bem melhor , segui normal tbm , visualmente falando achei q o abdômen deu uma secada , ou estou louca .

ja apareceram algumas espinhas, nada de absurdo , mas sim elas deram o ar da graça ! Estou usando sabonete e seja o que deus quiser 😂

o único sintoma que senti foi umas dores de cabeça após tomar a oxan ,mas foi só ! 

Continuo sentindo fome a tarde, ainda não me adaptei 😭

amamha posto fotos para opinarem ! 

A dor de cabeça da oxan costuma cessar com o aumento da ingestão de água... Faz o teste, da uma melhorada na hidratação!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...