Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 minuto atrás, Locemar disse:

Por enquanto sim. O corpo está respondendo bem a ele.

Tá ótimo. Só uma dúvida. Aos sábados e domingos está difícil de conseguir fazer o hiit caminhando 40min pq as vezes n tenho com quem deixar deixar meu filho. O que pide substituir? Pular corda? Polichinelo ? Ou não ? 

• Moderador
Postado
11 minutos atrás, Tima disse:

Tá ótimo. Só uma dúvida. Aos sábados e domingos está difícil de conseguir fazer o hiit caminhando 40min pq as vezes n tenho com quem deixar deixar meu filho. O que pide substituir? Pular corda? Polichinelo ? Ou não ? 

Corda é um excelente exercício, mas terá impacto. Você tem algum problema no joelho?

Só não faça corda por 40 minutos pois a intensidade é diferente. Alterne 2 minutos de corda com 1 minuto de abdominal por 15 minutos totais

Postado
Agora, Locemar disse:

Corda é um excelente exercício, mas terá impacto. Você tem algum problema no joelho?

Só não faça corda por 40 minutos pois a intensidade é diferente. Alterne 2 minutos de corda com 1 minuto de abdominal por 15 minutos totais

Perfeito. Muito obrigada !!! 

• Moderador
Postado
11 horas atrás, Tima disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  63kg/63,8kg

Maluconaaaaa....

Não é que vc botou pra Phoderrrr de com força!

Mandou  muito bem! 

E para valorizar seu trabalho e esforço vamos primeira correção.

Em 1 mes vc saiu de 73kg para 63 kg!

Nintendo Switch Omg GIF

Vou querer meus "Royalties" dos elogios que deve receber ! lkkkkkk

0 a 100% A DIETA= 88% pia tive problemas de saúde e fiquei internada ( crise de asma) 

Usa alguma medicação continua ?

Refiz meus exames de testo, vit D, Shbg e perfil lipídico posso colocar aqui? Refiz pois como relatei no começo do post foi prescrito pelo nutrólogo oxandrolona sublingual de 5mg por 2 meses para baixar SHBG e consequentemente aumentar testo livre  ( só usei 15 dias e parei quando comecei o acompanhando aqui) 

POste os exames aqui.....vou aguardar para atualizar.

Quanto a oxandrolona deixe ela de lado e vamos usar o hormonio da mente mesmo! kkkkk

Postado
48 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

medicação continua ?

Sim sim. A alergista mudou agora pra seretide ( bombinha) e em caso de crise o Aerolin ( bombinha) e montiliun por conta do refluxo que ela acha que é o pivô de tudo. Ah e uso avamis spray pois tenho as conchas nasais hiepertrofiada 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...