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  1. FitCoupleHim

    FitCoupleHim

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    • By Linesds
      Eu perdi 6kg com jejum intermitente e low carb e caminhadinha  40 min ..porém fiquei com corpo feio e ainda estou acima do peso gostaria de saber se podem me ajudar !!!! Auto estima lá no pé 😭
      Idade 34 anos
      Altura 1.60
      Peso 71
      Medicação sim anticoncepcional
      Comecei a treinar a 4 meses
      Dieta
      Pós treino ( vou em jejum)
      2 scoup de whey + maçã
      Lanche 2 ovos
      Almoço 
      100 gr de carne ou frango 
      Salada a vontade
       100 gr Batata doce ou mandioca 
      Lanche 
      Iogurte integral com 6 uvas 
      Jantar repito almoço
      Treino 
      Inferiores seg quarta e sexta
      Agachamento halteres 3x12
      Leg press 45 ..2x12
      Cadeira extensora 3x12
      Glúteo máquina 2x13
    • By Baiano30
      Fala Pessoal,  Beleza ? 
      Vou contar um pouco da minha história para poder melhorar meus treinos e ouvir a opinião de outros, já que faço sozinho. 
      Tenho tendência a engordar , em 2016 perdi meu emprego e abandonei a corrida e academia, engordei 18kg em 6 meses e agora estou no processo de perder esse peso para voltar para academia e treinar para crescer. Queria saber se já é a hora de voltar a malhar, ou continuo perdendo antes. Eu estava na academia só que não estava conseguindo perder, ai suspendi a academia para poder perder o restante que ainda faltava. Pratico corrida, e faço dieta low carb no momento. 
      ALTURA - 191cm
      PESO - 90kg 
      TREINO - 40min de corrida + 100 apoios + 100 abdominais + 100 agachamentos ( estou terminando de emagrecer para voltar pra academia, antes disso treinava A( peito e biceps ) , B (costas e triceps ) , C ( ombro, perna e abdominal ) 6x por semana, tomando albumina depois to treino, muito ovo e muita banana. 
       
      Vocês acham que já devo voltar para a academia , ou emagreço mais ? Estou há 5 meses nesse processo de perder, já perdi 11kg. As fotos estão na ordem ( OUTUBRO 2018, FEVEREIRO 2019, ABRL 2019) 



    • By Felipelkruger
      Estou em bulking, treinei por 9 meses abc 3 vezes na semana, depois 3meses de full body 3 vezes na semana, qual treino devo tentar agora? Lembrando, só consigo treinar 3 vezes na semana!
    • By TarcisioC
      Então galera, venho malhando cerca de um ano e eu comecei a pesquisar sobre como criar o próprio treino, pois me cansei do treino chato que passavam na academia. Tinha alguns bons, que eu sequer reclamava, mas as vezes ou eu tinha que aumentar muito a carga por causa da intensidade do treino ou eu achava os exercícios muito chatos. Eu gostaria de que avaliassem meu treino, eu não tenho nenhum conhecimento sobre o assunto e criei com um pouco de pesquisa, gostaria de saber se fiz algo bem cagado ou algo bom. Valeu!

    • By ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀BR/SP ◾ Lion Bearded
      Rosca Alternada com Rotação
       
                Podemos otimizar o trabalho de um músculo específico de diversas formas, intensidades e ângulos diferentes. Hoje vamos utilizar a rosca alternada com rotação como exemplo.
       
      Com a possibilidade de utilizar repetições simultâneas ou unilaterais, esse exercício pode aumentar seu rendimento nos treinos. Uma vez executada com rotação, exige um recrutamento maior de fibras musculares nas duas cabeças do bíceps, antebraço e deltóide anterior, utilizando com um bom planejamento de treino específico pode otimizar seus resultados.
       
      Como assim duas cabeças do bíceps? Em anexo temos o arquivo com imagens.

       
      Execução
       
      A execução é simples, seu início será com o braço estendido com a palma da mão em semi-pronação, puxando o peso executando a rotação de punho. Em anexo temos o arquivo com imagens.

       
       
      Rosca Alternada com Rotação.docx
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