Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

50 minutos atrás, Andressa Souza disse:

ah, @Batata... o supino reto fiz na última serie, 7 repetições com 7,5kg em uma barra média (16kg)

quase nao conseguia colocar a barra de volta na última repetição rs

Já editei com os 3 exercícios... confere lá...

Procure trabalhar mais no levantamento terra com progressão de cargas, lembrando sempre de manter uma boa postura na execução ok

2 horas atrás, Andressa Souza disse:

Meus hábitos alimentares mudaram muito por causa dela, pra que ela não se acostume com o que não é saudável. Eu faço parecido pra ela tbm, em menor quantidade, pq ela tem só 1 aninho rs. Mas ela adora a dieta tbm rss

Quer um bom adulto no amanhã , reflita um bom adulto hoje.

TMJ

6 horas atrás, Batata... disse:

Já editei com os 3 exercícios... confere lá...

Procure trabalhar mais no levantamento terra com progressão de cargas, lembrando sempre de manter uma boa postura na execução ok

Obrigada! Já dei print em tudo rs
e tbm passei a adotar um "diário" de treino como vc relatou em um dos seus tópicos. 

@GABRIELLAF1990  Siiim... é hoje....
Já dei palpite em vários tópicos e ainda não tinha conseguido parar para postar o relato e as fotos.

E ai @Apollo Galeno?!
Eu gosto de começar sempre pela parte boa hahaha
Cara, estou muito feliz com os resultado que estou percebendo, meu corpo enfim está mudando e respondendo aos treinos e dieta.
A diferença é bem visível, pelo menos pra mim ou pessoalmente. Meu marido está impressionado com a mudança, na academia tbm comentam entre os cantos rs. 
A balança se tornou neste momento a parte menos importante, mas cumpro a pesagem mesmo assim, para registrar os padroes, já que vcs só conseguem ver fotos e o que relatamos.
Enfim...
A dieta continua ok!
Lógico que essa minha última semana eu tive altos e baixos... estava um frio do cão aqui RJ, acredite! E esse frio me deixou desesperada por doce, caldos, bebidas quentes (chocolate, cappuccino, tudo que eu não devo rs), mas enfim, bebia água e ficava esperando a vontade passar.
Não furei a direta, não jaquei, mas não consegui tomas sempre os 750ml de chá durante o treino. Essa última semana foi bem atípica pra mim, tive dor de cabeça muito intensa, por 3 dias, então meu treino tbm nao foi um dos melhores, infelizmente, mas mesmo assim eu fui...

Então, basicamente é isso, dieta ok! Hiit ok! Treino, quase ok!

2090C2F4-89E4-40DA-BB41-152101F506A1.jpeg

87E74F08-17CB-4112-AA3D-7DF79CC76C00.jpeg

6474FB1F-7C4F-4A55-B2B2-DEB2ED83A03B.jpeg

@Batata... Help!...
Eu faço o treino em ciclos...ABCD
A quadríceps
B Costa e Bíceps
C Ombro, Peito e Tríceps
D Posterios e glúteos

Sendo que eu nao faço nenhum dia off, ou somente com aeróbico e abd como eu fazia antes, sendo assim, no dia seguinte ao fazer posterior e glúteos eu vou fazer quadríceps novamente, continuo assim ou mudo? Depois de ter feito Posterior e Glúteos eu sentia bastante para fazer quadríceps e fiquei com a sensação de que poderia ter feito melhor se nao fosse as dores do treino anterior.

Ah... @Apollo Galeno
Devido as dores de cabeça eu suspendi o uso da cafeína, com medo de não conseguir controlar a cefaleia.
minha primeira refeição, 3 ovos, meia banana, canela e stévia, eu tbm tirei a stévia, já que a banana adoçava o meu bolinho.
com relação aos morangos, eu fui adicionar aos ovos, nossa, que mistura estranha. rs Devido a grande quantidade de água no morango, eu não conseguia ter a mesma consistência que tenho com a banana. Posso fazer os 3 ovos cozidos e comer os morangos a parte, na mesma refeição?
Posso tomar outros chás? Camomila, cidreira, hibisco, no lugar do café?

Ah... Estou morrendo de inveja das pessoas que transpiram na academia... minha transpiração mesmo fazendo o hiit é quase nada, e não é somente pelo tempo mais frio, pois antes eu já havia notado, mas esqueci de comentar.

5 horas atrás, Andressa Souza disse:

Sendo que eu nao faço nenhum dia off, ou somente com aeróbico e abd como eu fazia antes, sendo assim, no dia seguinte ao fazer posterior e glúteos eu vou fazer quadríceps novamente, continuo assim ou mudo?

No dia seguinte ? Você treina todos os dias da semana ?

Esse treino é pra você fazer por exemplo na (seg/terça/quinta/sexta) quarta, sábado e domingo descanso... Assim vc tem tempo para os músculos se recuperarem e crescerem.

6 horas atrás, Andressa Souza disse:

Cara, estou muito feliz com os resultado que estou percebendo, meu corpo enfim está mudando e respondendo aos treinos e dieta.
A diferença é bem visível, pelo menos pra mim ou pessoalmente. Meu marido está impressionado com a mudança, na academia tbm comentam entre os cantos rs. 
A balança se tornou neste momento a parte menos importante, mas cumpro a pesagem mesmo assim, para registrar os padroes, já que vcs só conseguem ver fotos e o que relatamos.

Boa Noite....

Mina.......olhe esse seu abdomen......hoje pode chamar assim! rs Antes tinha uma barriga! rs...Ohe a comparação das fotos laterais......

Aproveite essa nova fase.....e vamos imaginar que é igual um videogame.....para abrir novas fases temos que passar de fase.....e passar de fase exige determinação.

Até que fase quer chegar....

Apenas vc pode responder e fazer isso!

Por hora está de parabéns!

Sei que não está nem ai para a balança...mas por favor: Qual peso atual ?

tive dor de cabeça muito intensa, por 3 dias

QUe horas doí mais ? Onde doí ?

E esse frio me deixou desesperada por doce, caldos, bebidas quentes (chocolate, cappuccino, tudo que eu não devo rs), mas enfim, bebia água e ficava esperando a vontade passar.

Perfeito!

Devido as dores de cabeça eu suspendi o uso da cafeína, com medo de não conseguir controlar a cefaleia.

Controlou ? Melhorou ?

minha primeira refeição, 3 ovos, meia banana, canela e stévia, eu tbm tirei a stévia, já que a banana adoçava o meu bolinho.
com relação aos morangos, eu fui adicionar aos ovos, nossa, que mistura estranha. rs Devido a grande quantidade de água no morango, eu não conseguia ter a mesma consistência que tenho com a banana. Posso fazer os 3 ovos cozidos e comer os morangos a parte, na mesma refeição?
Posso tomar outros chás? Camomila, cidreira, hibisco, no lugar do café?

Pode suspender a Stevia.

Pode comer o morango após.

Pode tomar chá de hibisco no café da manhã....almoço e ultima refeição.....Cidreira e camomila pode tomar sim.....com moderação claro!

Ah... Estou morrendo de inveja das pessoas que transpiram na academia... minha transpiração mesmo fazendo o hiit é quase nada, e não é somente pelo tempo mais frio, pois antes eu já havia notado, mas esqueci de comentar.

Individualidade. 

Sem nada a relacionar.

QUer modificar mais algo na dieta ?

Seguimos mais 15 dias deste plano.........depois modificaremos a estratégia.......ou ciclo de carboidratos.....ou jejum intermitente......

TMJ

15 horas atrás, Batata... disse:

No dia seguinte ? Você treina todos os dias da semana ?

Esse treino é pra você fazer por exemplo na (seg/terça/quinta/sexta) quarta, sábado e domingo descanso... Assim vc tem tempo para os músculos se recuperarem e crescerem.

Pois é... quem havia me passado, me passou para treinar todos os dias, achei estranho, maaas...

Obrigada, ja estou corrigindo os dias de treino! Colocando descanso entre eles, da forma como eu fazia antes. Perfeito!

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mina.......olhe esse seu abdomen......hoje pode chamar assim! rs Antes tinha uma barriga! rs...Ohe a comparação das fotos laterais......

Aproveite essa nova fase.....e vamos imaginar que é igual um videogame.....para abrir novas fases temos que passar de fase.....e passar de fase exige determinação.

Até que fase quer chegar....

Apenas vc pode responder e fazer isso!

Por hora está de parabéns!

Sei que não es nem ai para a balança...mas por favor: Qual peso atual ?

Hahaha

fiz até um comparativo da primeira fase. Rss

Sim, determinação é a palavra, pq é cada vontade de comer tudo que ve pela frente rs

Rapaz! Ontem fui dormir e pensei:”acho que esqueci de colocar o peso.” Rs

66.5kg Mas eu tbm não tenho dúvidas que ganhei massa e perdi gordura. 

Menos do que quando comecei (67kg) e mais que a última pesagem (66kg).

Ainda tem gordura pra perder, mas acredito que estou no caminho, meu corpo está achando o caminho da salvação, depois de anos sendo castigado com qualquer comida rs.

Com relação as dores, está bem estranho. Começou na terça-feira pela manhã enquanto eu treinava. Demorei a tomar analgésico, mas voltei da academia com a dor bem intensa, tive um pouco de náusea e sensação como se fosse desmaiar, mas achei que era devido ao treino, devido ao esforço. As dores são no mesmo local. Lobo temporal direito. Nesse dia latejava, tomei remédio, mas a dor apenas aliviou, dormi e acordei com as dores. Na sexta eu tomei cefalium, me ajudou a dormir, hj pela manhã ela voltou, mas bem fraca. Não tomei nenhum remédio hj.

com relação a dieta, por mim não precisa mudar nada, ja tem a banana que da uma aliviada nos doces, dispensando até mesmo o stevia.

cafeina ainda estou sem, estou com medo de usar e a dor voltar. Não tive nenhum motivo pra associar a cafeina, dessa vez eu resolvi suspender, mesmo tendo tomado café desde sempre.

Meu objetivo e baixar ainda mais o percentual de gordura e continuar ganhando massa. Estou gostando de ver minhas perninhas crescerem e meus bracinhos tomando forma. Nem tenho mais a pelanquinha que balança quando damos tchau rs.

Entao é isso... acho que baixando o percentual de gordura consigo definir mais tbm. E sem deixar de crescer rss

Qualquer sugestão ou mudança, estou aqui! 

Obrigada pela ajuda!

TMJ!

7 horas atrás, Andressa Souza disse:

Rapaz!

Obrigado.....me senti um menino agora ! kkkkk

Boa Noite.....

Quanto ao peso a mágica está ocorrendo de maneira gradativa...não tenha duvida disso. 

meu corpo está achando o caminho da salvação, depois de anos sendo castigado com qualquer comida rs.

Com ctz absoluta.

Com relação as dores, está bem estranho. Começou na terça-feira pela manhã enquanto eu treinava. Demorei a tomar analgésico, mas voltei da academia com a dor bem intensa, tive um pouco de náusea e sensação como se fosse desmaiar, mas achei que era devido ao treino, devido ao esforço. As dores são no mesmo local. Lobo temporal direito. Nesse dia latejava, tomei remédio, mas a dor apenas aliviou, dormi e acordei com as dores. Na sexta eu tomei cefalium, me ajudou a dormir, hj pela manhã ela voltou, mas bem fraca. Não tomei nenhum remédio hj.

Qual seria a chance de repetir os exames ? Tem plano de saúde ?

cafeina ainda estou sem, estou com medo de usar e a dor voltar. Não tive nenhum motivo pra associar a cafeina, dessa vez eu resolvi suspender, mesmo tendo tomado café desde sempre.

Mantenha apena o café mesmo!

Meu objetivo e baixar ainda mais o percentual de gordura e continuar ganhando massa. Estou gostando de ver minhas perninhas crescerem e meus bracinhos tomando forma. Nem tenho mais a pelanquinha que balança quando damos tchau rs.

tiffany pollard miss GIF by RealityTVGIFs

Showwwww.....tudo que relatou tbm notei! Temos mais e  mais evolução por vir!

Me conte por favor sua rotina diária para ver se não deixamos nada passar.....

TMJ

Obrigado.....me senti um menino agora ! kkkkk

Hahaha essa é uma das mágicas da internet hahahah

”somos todos jovens!”

Qual seria a chance de repetir os exames ? Tem plano de saúde ?

Tenho plano de saúde sim. Posso repetir. Todos? Quais? 

Ps.: não estou usando nada de aes. A cafeina que ainda me dava um gás, estou cortando relações temporariamente. 

Rotina:

Acordo as 06:00 

Água morna com 1 limão 

as 09:00 

3 ovos inteiros + meia banana (as vezes coloco cacau 100%)

Academia 1 banana pre treino

1 banana pos treino (dentro da academia)

12:00 150g de proteina

100 de legumes (brócolis, cenoura, chuchu, couve...)

100gr de carbo (batata, inhame, aipim...)

salada verde 

as 16:00 

150ml de iogurte natural + 1 dose de whey

18:00

150gr proteina

100gr de legumes (brócolis, cenoura, chuchu...)

70gr de carbo (inhame, batata, mandioca...)

21:00 2 ovos inteiros + meio abacate + 2 gotas de stevia (as vezes uso algumas gotas de limão)

22h partiu cama! Rs

Ah... esqueci da salada verde, mas sempre como

As proteínas, carbos São grelhados, no airfryed ou forno, com temperos naturais, pouco sal e azeite somente quando necessário, quase nada.

esqueci de comentar, precisei usar óleo de coco pra untar a frigideira com o bolinho das 9h. Minha frigideira perdeu a antiaderencia rs

Tenho plano de saúde sim. Posso repetir. Todos? Quais? 

Ps.: não estou usando nada de aes. A cafeina que ainda me dava um gás, estou cortando relações temporariamente. 

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, TGO, TGP, Glicemia em jejum, acido úrico, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrógeno, TSH, T4, Prolactina, Cortisol, Vit. D3, 

Os exames estão acima (praticamente todos).

Quanto a cafeina não me disse ainda : Suspender o uso melhorou algo ? Qual era a dose da cafeina ?

TMJ

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto a cafeina não me disse ainda : Suspender o uso melhorou algo ? Qual era a dose da cafeina ?

Não sei dizer. Nos 2 prineiros dias de dor nao conseguia nem controlar com remédio, suspendi a cafeina (140mg)logo no segundo dia, pois no primeiro quando veio a dor eu já tinha tomado. 

Vou pegar o pedido dos exames essa

semana e faço.

TMJ

@Apollo Galeno oi ...
passando pra perguntar quando serao as próximas fotos? Dia 05-08? o que faremos a seguir? ou vc quer esperar meus exames para conversarmos a respeito?
Essa semana esta tudo dentro do padrao.
Exceto hoje, ontem fiz um tratamento estético e como fiquei com um pouco de edema na face, a dermatologista sugeriu que eu nao fizesse atividade hoje (logo hoje que era posterior rs!) e pra completar ela pediu pra usar predsim por 3 dias...
A dieta esta ok! Quando der vontade de doce eu posso gelatina zero? ou vc nao acha uma boa?
Com relação a cefaleia, que na verdade era enxaqueca, esta controlada. Graças a Deus, pq depois de 6 dias com dores, é horrível! Tomei o café preto pela manha, sem açúcar, claro e nao tive dor, mas nao estou tomando mais a cafeína, tenho ficado bem cansada durante o dia, a cafeína me da um up durante o dia. Posso usar l-carnitina? Esqueci de pesquisar antes o que vcs falam a respeito da l-carnitina.
Quanto a dieta estamos mantendo! Treino tbm ok!

1 hora atrás, Andressa Souza disse:

Tomei o café preto pela manha, sem açúcar, claro e nao tive dor, mas nao estou tomando mais a cafeína, tenho ficado bem cansada durante o dia, a cafeína me da um up durante o dia

Boa Noite

OChe.....estava tomando os dois?? Ou é um ou outro!

Se quiser um Pump no treino...poderia associar com uso de 3g de creatina pré treino! Ou alanina 1g junto com o café OU a capsula de cafeina.

Exceto hoje, ontem fiz um tratamento estético e como fiquei com um pouco de edema na face, a dermatologista sugeriu que eu nao fizesse atividade hoje (logo hoje que era posterior rs!) e pra completar ela pediu pra usar predsim por 3 dias...

Ok...é final de semana. Apenas faça seu aerobico....e de preferencia no final da tarde para não pegar sol!

Corticoides.......ajuda um pouco na dor e inflamação em alguns casos! 

A dieta esta ok! Quando der vontade de doce eu posso gelatina zero? ou vc nao acha uma boa?

Pode ser.......faça ela e coloque em formas de gelo.......e chupe elas ......precisará de menos quantidade de gelatina para saciar sua vontade.

Posso usar l-carnitina? Esqueci de pesquisar antes o que vcs falam a respeito da l-carnitina.

Não gaste grana com isso.......não ativa suas vias metabólicas de lipolise....ou seja.....dinheiro jogado fora! 

TMJ

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

OChe.....estava tomando os dois?? Ou é um ou outro!

Sim, estava. O cafe de manha e a cafeina pra treinar rss

Ok...é final de semana. Apenas faça seu aerobico....e de preferencia no final da tarde para não pegar sol!

Corticoides.......ajuda um pouco na dor e inflamação em alguns casos! 

Ok

Pode ser.......faça ela e coloque em formas de gelo.......e chupe elas ......precisará de menos quantidade de gelatina para saciar sua vontade

Opaaaa obrigaadaaaa 😍😍😍

Não gaste grana com isso.......não ativa suas vias metabólicas de lipolise....ou seja.....dinheiro jogado fora! 

TMJ

Ok! Obrigada! 

Tmj! Ah! E quanto a atualização? Vamos ter ou não com fotos?

Oi @Apollo Galeno

semana foi tranquila. Dieta ok! Treino ok!

Fds (sábado e domingo) eu não consegui fazer o hiit. Preciso jogar limpo pra vc saber aonde estou errando ou não, sei da importância, mas não consegui fazer. Não foi falta de comprometimento ou consideração com o tempo que vc se dedica a ajudar. Enfim, fds nem sempre consigo seguir a rotina com aminha filha em casa( exceto a dieta que consigo me organizar com antecedência)

Ao me pesar fiquei um pouco chateada por nao ver a balança mudar, mas ao comparar meu início e como estou, fiquei mais animada.

Quanto aos exames, estou com pedidos em mãos, farei essa semana.

Peso inicial 67kg

Peso atual 66kg

951529D4-B8EE-44A7-894C-52BCCBE38081.jpeg

D8F54464-9C92-4CAF-968F-7F3F31AD439E.jpeg

FCCACD8D-D945-46A1-949C-ED44650C2FCA.jpeg

51B335E2-4692-40EA-90B2-3DDE331C0B96.jpeg

Bom Dia....

Olhe bem as fotos do inicio de agora. Teve mudança em todos os perfis!

Mas quero que olhe bem a de perfil lateral.........olhe o TAMANHO da sua evolução!!

Se olhar as fotos de perfil posterior verás que não tem mais pochetes laterais volumosas......

Quanto ao peso, não se motive com isso por hora.......por hora sua motivação tem que ser as fotos.......e eu vejo muita motivação ai!

Quase 2 meses e seu corpo já tem outro desenho........formas mais bonitas....mais delimitadas.....

O que  as pessoas que estão perto de ti falam ?? (parentes, marido, etc).

Quanto a dieta vou usar o Jejum intermitente com vc por 15 dias.......quero estimular mais seu metabolismo......e depois vou usar uma estrategia mais diferente ainda........

Toda essa dieta sua será ingerida em um intervalo de 9 horas......ou seja......irá comer muito.....e depois comer nada.

DIETA (JI)

06:00h Ao acordar 200ml de agua morna + 1 limao espremido

10:00 café da manhã

3 Ovos Inteiros
10 morangos OU meia Banana + canela + stevia
café sem açúcar

150ml de iogurte natural + 1 dose de Whey

12:00 (pré treino) 1 capsula de cafeina (120mg) + durante o treino Beber 750 ml de chá verde.

Pós treino Imediato= 1 Banana (na academia mesmo, rs)

13:00- refeição

150gr de frango (peito ou sassami)ou Carne ou Peixe
100gr de legumes (chuchu, brócolis, couve, cenoura)
100 gr de mandioca/batata
salada verde  (obrigatório) + 1 colher de Azeite Extra Virgem
16 as 17h jantar
150gr de frango (peito ou sassami) ou Carne ou Peixe
100gr de legumes (chuchu, brócolis, couve, cenoura)
100 gr de mandioca/batata
salada verde  (obrigatório) + 1 colher de Azeite Extra Virgem

18h  Refeição
Meio Abacate OU  1 colher de sopa de Pasta de Amendoin + 1 limão espremido +  2 gotas de Stevia 

3 Ovos 

Beber 3 litros de agua sem contar o CHÄ no treino (Obrigatório)= A água pode beber a qualquer hora do dia. Vc está fazendo jejum de alimentos.

Sobre o HIT já combinado FDS !( MEGA Obrigatório)= Se atente mais......

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 20/08

Por favor veja sua dieta e veja se quer modificar ou acrescentar algo.

Quero que faça uma refeição LIXO (1 apenas UMA....lixo)!! Se não seguiu corretamente sua dieta nesses ultimos 15 dias.....esqueça essa refeição! O controle está na sua mão)

TMJ

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia....

Olhe bem as fotos do inicio de agora. Teve mudança em todos os perfis!

Mas quero que olhe bem a de perfil lateral.........olhe o TAMANHO da sua evolução!!

Se olhar as fotos de perfil posterior verás que não tem mais pochetes laterais volumosas......

Quanto ao peso, não se motive com isso por hora.......por hora sua motivação tem que ser as fotos.......e eu vejo muita motivação ai!

Quase 2 meses e seu corpo já tem outro desenho........formas mais bonitas....mais delimitadas.....

O que  as pessoas que estão perto de ti falam ?? (parentes, marido, etc).

Sim, nas fotos eu vejo grandes mudanças. Não somente na perde de gordura, mas nas tbm no aumento de volume, tenho conseguido secar gordura e ganhar massa, pelo menos eu acho, pq a balança não muda, mas existe a perda de gordura. 

Já tem 1 mês que falam que eu estou mais magra. Meu marido fala que meu corpo tem ganhado forma, até mesmo a respeito da tonicidade ele fala e se não estivesse comigo ia falar que usei algo, pq a mudança foi em pouco tempo, somente com a dieta e treino. 

E realmente eu uso roupas mais justas sem ficar marcando os “bacon” que eram mais salientes nas laterais rs

A “noia” foi só em ver que a balança não mudava, mas foi no momento mesmo, pq logo depois comparei as fotos.

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto a dieta vou usar o Jejum intermitente com vc por 15 dias.......quero estimular mais seu metabolismo......e depois vou usar uma estrategia mais diferente ainda........

Toda essa dieta sua será ingerida em um intervalo de 9 horas......ou seja......irá comer muito.....e depois comer nada.

Ok!

Primeira refeição as 10h e a última as 18h, ok!

bastante coisa pra se comer em pouco tempo hahahah!

ok! Farei tudo!

Não fiz refeição lixo. Vou aproveitar o dia dos pais então 😬

hahaha

Engraçado como funciona o psicológico.

Temos tendências a querer o que está restrito no momento.

Queria a salada gourmet, vc liberou e depois acho que somente uma ou duas vezes eu comi palmito e tomate. Queria a gelatina, ai vc liberou e eu não tive mais a vontade! Hahaha vai entender...

Mas sim, vamos seguir o plano. Não sei como será o jejum, tem tempos que eu não faço, mas acho que vai ser mais tranquilo, o abacate e ovos de noite me ajudam na saciedade por um período maior. 

O Treino estou seguindo o que o @Batata... passou. Alternando as semana conforme ele orientou, uma semana mantém a carga, outra com cargas progressivas dependendo do exercício. 

Os exames saindo eu posto aqui.

Obrigada!

TMJ! 

Ah, tbm fui no médico pra fazer a troca do DIU. Que dificuldade em aceitar que o paciente deseja fazer a troca. Eles insistem em querer te convencer que o Mirena não é ruim.