Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Dieta + Treino para perda de peso


Azzis Netto

Post Destacado

4 horas atrás, Azzis Netto disse:

Fala galera beleza?

Passando só para relatar algo legal.

Desde que comecei essa jornada para perder peso a minha mãe tem se esforçado muito para me acompanhar na academia, me ajudar a preparar os pratos e etc. Ela já tem seus 59 anos, sofrendo de efeito sanfona desde que me conheço por gente rsrsrs.

Ai hoje ela resolveu que a comida do meu pai e da minha prima que mora em casa seria batata recheada (tipo da baked potato - Em casa eles amam isso). Ai ela ficou olhando para mim com uma cara de dó... pensou e saiu para a cozinha. Antes de eu ir trabalhar ela volta toda feliz:

-"Fiz sua batata!"

E eu olhando para ela tipo o.O (esqueceu da dieta?).

Ai ela lança: 

-"A sua fiz com uma batatinha doce e coloquei frango com tomate dentro, tudo pesadinho..."

 

heheheheheehe, minha mãe é foda! =P

Bom demais quando alguém te anima assim para manter o foco!

 

Era isso! rrsrs é bobo, mas fiquei feliz hahaha

Show guerreiro, li seus relatos (histórias) de quando começou até hoje, parabéns pela determinação!!!

Parabéns pela mãezona também, parabéns por honrar a sua mãe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
7 horas atrás, Azzis Netto disse:

Fala galera beleza?

Passando só para relatar algo legal.

Desde que comecei essa jornada para perder peso a minha mãe tem se esforçado muito para me acompanhar na academia, me ajudar a preparar os pratos e etc. Ela já tem seus 59 anos, sofrendo de efeito sanfona desde que me conheço por gente rsrsrs.

Ai hoje ela resolveu que a comida do meu pai e da minha prima que mora em casa seria batata recheada (tipo da baked potato - Em casa eles amam isso). Ai ela ficou olhando para mim com uma cara de dó... pensou e saiu para a cozinha. Antes de eu ir trabalhar ela volta toda feliz:

-"Fiz sua batata!"

E eu olhando para ela tipo o.O (esqueceu da dieta?).

Ai ela lança: 

-"A sua fiz com uma batatinha doce e coloquei frango com tomate dentro, tudo pesadinho..."

 

heheheheheehe, minha mãe é foda! =P

Bom demais quando alguém te anima assim para manter o foco!

 

Era isso! rrsrs é bobo, mas fiquei feliz hahaha

Yummy Chefs Kiss GIF by Nick Jonas

Ja sou fã da sua mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aqui estamos nós!

Mês complicado para tudo! Rsrsrs

Flertei 2x com os 99 porém acabei voltando para cima. Hoje de manhã pesei 100,2. 

Perdi dois dias na academia por conta de conflito de horário nessa ultima semana (carnaval) e também não tive as aulas de artes marciais. Andei no parque mas meu rendimento foi escroto.

Acabei também embananado nos horários da minha alimentação pois foi tudo fora da rotina. Falha minha pois devia ter previsto e me planejado. Não vou deixar acontecer outra vez!

Tenho a impressão que matei meu kefir pq nada de banheiro essa semana. Então já encomendei uma nova leva.

No entanto desci mais um número de calça e as camisetas novas ficaram largas de novo rsrsrs e estou curtindo o resultado no espelho, acho que está ficando mais consistente o resultado!

20200226_103456.jpg

20200226_103426.jpg

20200226_103408.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Azzis Netto disse:

E aqui estamos nós!

Mês complicado para tudo! Rsrsrs

Flertei 2x com os 99 porém acabei voltando para cima. Hoje de manhã pesei 100,2. 

Perdi dois dias na academia por conta de conflito de horário nessa ultima semana (carnaval) e também não tive as aulas de artes marciais. Andei no parque mas meu rendimento foi escroto.

Acabei também embananado nos horários da minha alimentação pois foi tudo fora da rotina. Falha minha pois devia ter previsto e me planejado. Não vou deixar acontecer outra vez!

Tenho a impressão que matei meu kefir pq nada de banheiro essa semana. Então já encomendei uma nova leva.

No entanto desci mais um número de calça e as camisetas novas ficaram largas de novo rsrsrs e estou curtindo o resultado no espelho, acho que está ficando mais consistente o resultado!

20200226_103456.jpg

20200226_103426.jpg

20200226_103408.jpg

Que lindo de se ver seus esforço e resultados . Olha q vc ja virou outra pessoa . Parabéns e sua mãe e muito linda te ajudando na dieta . So mãe mesmo pra fazer estas coisas pra nos . Os zotos sempre vai ser os zotos 😂😂😂 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 26/02/2020 em 20:17, Azzis Netto disse:

E aqui estamos nós!

Mês complicado para tudo! Rsrsrs

Flertei 2x com os 99 porém acabei voltando para cima. Hoje de manhã pesei 100,2. 

Perdi dois dias na academia por conta de conflito de horário nessa ultima semana (carnaval) e também não tive as aulas de artes marciais. Andei no parque mas meu rendimento foi escroto.

Acabei também embananado nos horários da minha alimentação pois foi tudo fora da rotina. Falha minha pois devia ter previsto e me planejado. Não vou deixar acontecer outra vez!

E ai guerreiro!!

E essa barriga ai quase sumida!! 

O Shape está vindo!!! E eu  estou orgulhoso!!!

Já se foram quase 45 kg nessa brincadeira não ?!?!?

Única coisa que está me irritando é que vc é já um Mestre aqui dentro do fórum......e não tem mais motivo para COMPLICADO, PERDER, EMBANANAR, FALHAS......

Sacou!?!?!?

A Caminhada já foi absurdamente se olharmos para trás......mas se mirar no horizonte a frente....ainda temos muito!! 

Tenho que lhe deixar Geek melhor do que quando fez!!

Portanto....FOCOOOOO!!!!

Em 26/02/2020 em 20:17, Azzis Netto disse:

Tenho a impressão que matei meu kefir pq nada de banheiro essa semana. Então já encomendei uma nova leva.

No entanto desci mais um número de calça e as camisetas novas ficaram largas de novo rsrsrs e estou curtindo o resultado no espelho, acho que está ficando mais consistente o resultado!

Já chegou o Keffir ????

Seu resultado é impressionante!! Incrível mesmo!!!

Porém.....como sempre digo: Sou Chato....e com os " que sei que posso".......vou ser mais chato e exigente ainda!

Doi....um tapinha não doi......kkkkk

bitch slap GIF

DIETA

Em jejum =06hs=   1 colheres de sopa de vinagre de maça + 300 ml de agua ambiente ou morna! Não gelada.(misture o vinagre na agua e tome...não tome direto!

Depois de 10 minutos tomar 150 ml de Kefir com gotas de stevia. + 100 mg de 5htp

Café da manhã (6h30) (1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café de 150 ml)

5 ovos com recheio de 1 tomate + manjericão 

1 xícara de café.
Lanche da manhã (9h30 - 10h)

1 punhado (30 g) de mix de nuts (amêndoa, nozes, castanha-do-pará)

1 dose de Whey

12hs= 1 colheres de sopa de vinagre de maça + 300 ml de agua ambiente ou morna! Não gelada.(misture o vinagre na agua e tome...não tome direto!
Almoço (13h-13h30)( 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
170g de carne de boi/frango/peixe

100g de arroz da sua escolha ou macarrão

4 azeitonas

Lanche da tarde (16h30)

1 colher de pasta de amendoin 

1 dose de Whey

18hs= 1 Banana 

Tomar 30 minutos antes de treinar= ( 5g de creatina+ 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150 mg de cafeina ou 1 xícara de café )

1 hora antes do jantar= 1 colheres de sopa de vinagre de maça + 300 ml de agua ambiente ou morna! Não gelada.(misture o vinagre na agua e tome...não tome direto!

Jantar (aqui tente mandar pelo menos 1:30hs antes do treino para não ficar pesadão e letárgico....mantenha a rotina a qual já fazia!)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório)+ 2 azeitonas + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
150g de carne de boi/frango/peixe
100g de arroz da sua escolha ou macarrão

1 colher de sopa de queijo parmesão

Ceia Antes de dormir

4 ovos inteiros + 30G de Amendoim

200 ml de Kefir com gotas de Stevia.

Antes de dormir (400 mg de magnésio)

 

Agua= beber 4,7 litros de agua diaria (IMPORTANTE). Durante seu treino desse 4,7 litros beber 1,2 litros pelo menos. O resto dia quando estiver de jejum beba água!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 14/03

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E ai guerreiro!!

E essa barriga ai quase sumida!! 

O Shape está vindo!!! E eu  estou orgulhoso!!!

Já se foram quase 45 kg nessa brincadeira não ?!?!?

Devo todo esse progresso a ajuda que me deu quando eu apareci aqui! Realmente quem me vê hoje não me reconhece rsrsrs

Foi a pessoa adulta que saiu do meu corpo kkkkkk

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Única coisa que está me irritando é que vc é já um Mestre aqui dentro do fórum......e não tem mais motivo para COMPLICADO, PERDER, EMBANANAR, FALHAS......

Sacou!?!?!?

A Caminhada já foi absurdamente se olharmos para trás......mas se mirar no horizonte a frente....ainda temos muito!! 

Tenho que lhe deixar Geek melhor do que quando fez!!

Portanto....FOCOOOOO!!!!

Você está certo mestrado. Isso também me irrita! Estou tentando com força mudar isso em mim. Eu tenho essa hábito horrível de ser displicente as vezes mesmo sabendo que vou ter em futuro próximo alguma alteração de rotina e quando ela chega estou despreparado pq fiquei em outra coisa. Não tem desculpa mesmo... falhei mas estou adotando todos de alerta para quebrar isso (quadros de aviso, alarmes no celular, tenho conversado com pessoas que conheço para me cobrarem, tenho colocado na cabeça a mentalização constante que não pode se repetir, mentalizando os motivos do pq). Isso tem que mudar! Agora é mais psicológico do que qualquer coisa.

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Já chegou o Keffir ????

Chegou sim! Aliás teclo do trono sagrado hahahahaha que satisfação 

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seu resultado é impressionante!! Incrível mesmo!!!

Porém.....como sempre digo: Sou Chato....e com os " que sei que posso".......vou ser mais chato e exigente ainda!

Doi....um tapinha não doi......kkkkk

bitch slap GIF

 

hahahahahahahahahaah

Preciso mesmo...daqueles de campeonato Russo de tapa!!

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

DIETA

Em jejum =06hs=   1 colheres de sopa de vinagre de maça + 300 ml de agua ambiente ou morna! Não gelada.(misture o vinagre na agua e tome...não tome direto!

Depois de 10 minutos tomar 150 ml de Kefir com gotas de stevia. + 100 mg de 5htp

Café da manhã (6h30) (1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café de 150 ml)

5 ovos com recheio de 1 tomate + manjericão 

1 xícara de café.
Lanche da manhã (9h30 - 10h)

1 punhado (30 g) de mix de nuts (amêndoa, nozes, castanha-do-pará)

1 dose de Whey

12hs= 1 colheres de sopa de vinagre de maça + 300 ml de agua ambiente ou morna! Não gelada.(misture o vinagre na agua e tome...não tome direto!
Almoço (13h-13h30)( 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
170g de carne de boi/frango/peixe

100g de arroz da sua escolha ou macarrão

4 azeitonas

Lanche da tarde (16h30)

1 colher de pasta de amendoin 

1 dose de Whey

18hs= 1 Banana 

Tomar 30 minutos antes de treinar= ( 5g de creatina+ 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150 mg de cafeina ou 1 xícara de café )

1 hora antes do jantar= 1 colheres de sopa de vinagre de maça + 300 ml de agua ambiente ou morna! Não gelada.(misture o vinagre na agua e tome...não tome direto!

Jantar (aqui tente mandar pelo menos 1:30hs antes do treino para não ficar pesadão e letárgico....mantenha a rotina a qual já fazia!)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório)+ 2 azeitonas + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
150g de carne de boi/frango/peixe
100g de arroz da sua escolha ou macarrão

1 colher de sopa de queijo parmesão

Ceia Antes de dormir

4 ovos inteiros + 30G de Amendoim

200 ml de Kefir com gotas de Stevia.

Antes de dormir (400 mg de magnésio)

 

Agua= beber 4,7 litros de agua diaria (IMPORTANTE). Durante seu treino desse 4,7 litros beber 1,2 litros pelo menos. O resto dia quando estiver de jejum beba água!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 14/03

TMJ

Providenciando tudo o que preciso reestocar HOJE!

 

De novo, muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala galera linda, como estão???

Mês doido esse março... Corona virus, compra de casa, aniversário, uma montanha russo de humor.

Dias ótimos,  dias depressivos, treinos lindos, treinos miados

Masssss fzdo o melhor possível para não parar.

Muita vontade de comer bobeira... não podia ver ninguém comendo na rua ou um comercial de fast food que a cabeça vinha me atazanar. Mas acredito que segurei bem

Peso: 98,4 uh huuuuuuu

Treinos: alguns cancelamentos dos treinos marciais, alguns imprevistos na Smart fit mas nada que  não tenha sido possível contingenciar 

Shape ta naquelas, mas estou vendo se acho uns exercícios legais para mandar algo mais localizado pra essa pança horrível rsrs

Ontem mesmo na comemoração de aniversário eu segurei a onda e só pisei fora mesmo com umas 2 colheradas pequenas no sorvete que a lanchonete me deu rsrsrs. Mas o jantar foi 300 de um frango desossado da hora com salada...  ok... passou um pouco do peso e faltou a batata doce) 😞

20200312_073940.jpg

20200312_073922.jpg

20200312_073959.jpg

Editado por Azzis Netto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que orgulho, vc mandou muito bem e ainda ta mandando. Nosso psicológico tenta nos sabotar mesmo e as pessoas a Voltas  tambem. Quando veijo vc me lembro do começo quando chegou aki. A dificuldade que passava pra resistir as tentações dos  fast food . Um programa que eu gostava muito de assistir e ainda assisto sempre e me motiva é kilos mortais . Quando o doutor Nowzaradan fala com os participantes que eles nao estao enganando ninguem quando nao segue a dieta, e  sim enganando a si mesmo. Tem participante q da vontade de ir la e da porrada neles pra acorda pra vida kkk eu choro me emociono quando eles consegue. E vc com dois dígitos na balança me sentir com a mesma emoção. Felicidade e muitas conquista . Guarde todas suas fotos pra nunca esquece de onde veio e por ande passou ate chegar aki. Não queira nunca voltar atrás pq é pra frente q se anda . 😘😀🤗💪👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2020 em 12:58, Apollo Galeno disse:

Capeão....

Só alegria!!!!

the muppets dancing GIF

Vai ter a festa em comemoração as duas casas da balança???? kkk

Pô... e tem festa melhor que estar mais soltinho nos treinos e vestindo tudo o que eu quero??? rsrsrs

Estou que sou só alegria!

Em 15/03/2020 em 12:58, Apollo Galeno disse:

Quero que faça aquela retrospectiva de fotos ....please!

Vou montar mestrão! Logo mais vou postar!

Em 15/03/2020 em 12:58, Apollo Galeno disse:

Aguardo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...