Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Dieta + Treino para perda de peso


Azzis Netto

Post Destacado

1 hour ago, Apollo Galeno said:

Batemos seu recorde em 1 mes então!! kkkkk

130 kg quando começou / Hoje 117,5 kg (menos +/- 1 kg de evacuação) = 13,5 kg a menos.

Comprou a Ioimbina ? Comprou Vitamina D3?

Quais são os horários que treina ? Está realizando os aeróbicos conforme passado? E fds faz o que ?

 

 

Nossa é verdade! rsrsrsrs pra comemorar vou correr na esteira hahaha

Loimbina e Vitamina D3 comprados! 

Loimbina já chegou, a D3 ainda não

 

Eu costumo chegar na academia as 20h30/21h - Seg, qua e sexta -> no FDS vou cedo porque estou de folga e fecha cedo, então chego lá umas 10/11h da manhã. Como o treino ainda é aquele treino levinho (A e B com tudo meio misturado) eu fico lá botando movimentação e mais foco no aerobico (40 min direto). Sendo que de Sabado as 8h30 tenho Aikido, mas dai como eu dou a aula eu não me mexo tanto e não me canso, por isso vou para a academia.

 

Terça e quinta tem Aikido e Jiu então vou direto das 20h até as 23 seguido nos treinos.

 

Aerobicos todos os dias que estou na academia, de terça e quinta estou deixando por conta das artes marciais porque o tempo não dá... chego quase meia noite em casa e as 6 tenho que estar correndo pro banho. A qualidade do sono é o pior defeito na minha semana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

10 hours ago, Apollo Galeno said:

Porque? Me explique melhor por favor.

Não dorme bem? Acorda durante a noite? Dorme pouco ? Acorda cansado pela manhã?

Eu considero que durmo pouco, no maximo 5h30 ou 6h por noite

Acordo sempre pesadãoooooooooooo e parece que nao descansei bem.

Antes (quando estava mais pesado) eu acordava mais, hoje está mais tranquilo. Eu tinha muito refluxo, mas isso melhorou 300%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Azzis Netto disse:

Eu considero que durmo pouco, no maximo 5h30 ou 6h por noite

Acordo sempre pesadãoooooooooooo e parece que nao descansei bem.

Antes (quando estava mais pesado) eu acordava mais, hoje está mais tranquilo. Eu tinha muito refluxo, mas isso melhorou 300%

Podemos melhorar um pouco mais  a qualidade de seu sono. Porém vou me deter a deixar como sugestão apenas alguns na qual não precisa de exames (está devendo isso heim!)

As 23 hs vc pode tomar 2 mg de melatonina + 1 g de Gaba (ambos importados ) e observar como acordará pela manhã.

23 horas atrás, Azzis Netto disse:

Eu costumo chegar na academia as 20h30/21h - Seg, qua e sexta -> no FDS vou cedo porque estou de folga e fecha cedo, então chego lá umas 10/11h da manhã. Como o treino ainda é aquele treino levinho (A e B com tudo meio misturado) eu fico lá botando movimentação e mais foco no aerobico (40 min direto). Sendo que de Sabado as 8h30 tenho Aikido, mas dai como eu dou a aula eu não me mexo tanto e não me canso, por isso vou para a academia.

 

Terça e quinta tem Aikido e Jiu então vou direto das 20h até as 23 seguido nos treinos.

Está conseguindo comer a refeição das 20:30hs ??

Aguenta ficar muito tempo sem comer ?

Já fez jejum intermitente ?

Seu trabalho é braçal (envolve muita força) ?

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutes ago, Apollo Galeno said:

Podemos melhorar um pouco mais  a qualidade de seu sono. Porém vou me deter a deixar como sugestão apenas alguns na qual não precisa de exames (está devendo isso heim!)

As 23 hs vc pode tomar 2 mg de melatonina + 1 g de Gaba (ambos importados ) e observar como acordará pela manhã.

Opa! Vamos tentar! Já estou procurando aqui onde pegar.

Os exames saem em 3 dias úteis!!! No máximo segunda está aqui!

 

13 minutes ago, Apollo Galeno said:

Está conseguindo comer a refeição das 20:30hs ??

Aguenta ficar muito tempo sem comer ?

Já fez jejum intermitente ?

Seu trabalho é braçal (envolve muita força) ?

Não estou conseguindo comer cedo também, é a unica refeição fora de hora, eu acabo jantando em casa lá pelas 23... por isso não aguento o abacate. Esse é meu periodo mais longo sem comer das 18h até as 23. 

Em geral antigamente eu esquecia de comer (na epoca que eu tava magro eu simplesmente esquecia.... sei lá o que eu tinha na cabeça). Hoje eu consigo com esforço ficar sem comer sim. Antes de procurar o fórum eu fiz 7 dias de dieta liquida para tentar aplacar essa vontade monstro de comer dentro de mim... (provavelmente me fez mal pra k7, mas ajudou o psicologico pra relembrar que eu aguento não mastigar). 

**Hoje por exemplo eu tive uma vontade de comer explosiva... sai andando, tomei uns 3L de agua, andei mais, me enrolei em posição fetal no banheiro e passou ahahahaha. Mas foi tenso!

Nunca fiz jejum intermitente. Já ouvi falar, masssssssssssssssss nunca fiz.

Meu trabalho é melzinho na chupeta, é mais dificil vir e voltar (3 trens e 2h30 em pé) do que trabalhar. Aqui faço serviço de TI. Apesar de andar bastante não tem esforço considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Azzis Netto disse:

Opa! Vamos tentar! Já estou procurando aqui onde pegar.

Mercado Livre.....E digite o produto que eu pedi acompanhado da palavra importado.

Mais barato.....

Seu sono irá melhorar muito.....acordará mais descansado.

1 hora atrás, Azzis Netto disse:

Os exames saem em 3 dias úteis!!! No máximo segunda está aqui!

Ok

1 hora atrás, Azzis Netto disse:

Não estou conseguindo comer cedo também, é a unica refeição fora de hora, eu acabo jantando em casa lá pelas 23... por isso não aguento o abacate. Esse é meu periodo mais longo sem comer das 18h até as 23. 

Conseguiria comer um pouco ante das 20: 30 ?

1 hora atrás, Azzis Netto disse:

**Hoje por exemplo eu tive uma vontade de comer explosiva... sai andando, tomei uns 3L de agua, andei mais, me enrolei em posição fetal no banheiro e passou ahahahaha. Mas foi tenso!

Muito bem!

1 hora atrás, Azzis Netto disse:

Meu trabalho é melzinho na chupeta, é mais dificil vir e voltar (3 trens e 2h30 em pé) do que trabalhar. Aqui faço serviço de TI. Apesar de andar bastante não tem esforço considerável.

Paulista.....rsrsrsrs

Pode comer no serviço?

Vou esperar seus exames saírem e vou mudar a estratégia com vc . 

Se tudo estiver ok, entraremos com jejum intermitente. Ou seja, comerá o mesmo tanto porém em um intervalo de 9hs.

Aguardamos....

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba como não vi esse tópico antes. Antes de mais nada já vou dar os parabéns @Azzis Netto , talvez vc pense que é pouca evolução, ou talvez vc nao vê tanta diferença no espelho, pq a gente se vê todo dia e não percebe, mas vc perdeu absurdamente rápido uma grande quantidade de gordura. Saiba que vc deu um grande passo pra vida longa com saúde, e eu, assim como todos aqui estamos torcendo e apostando em vc. Só continue firme e forte e não abandona não viu, se precisar de apoio estaremos aqui. 

Tô aqui acompanhando esse projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 hours ago, ysahhsc said:

Caramba como não vi esse tópico antes. Antes de mais nada já vou dar os parabéns @Azzis Netto , talvez vc pense que é pouca evolução, ou talvez vc nao vê tanta diferença no espelho, pq a gente se vê todo dia e não percebe, mas vc perdeu absurdamente rápido uma grande quantidade de gordura. Saiba que vc deu um grande passo pra vida longa com saúde, e eu, assim como todos aqui estamos torcendo e apostando em vc. Só continue firme e forte e não abandona não viu, se precisar de apoio estaremos aqui. 

Tô aqui acompanhando esse projeto.

Muitooooo obrigado ysahhscÉ muito bom saber que ainda existem pessoas que querem a gente bem! Realmente me dá muito animo! Obrigado mesmo!

15 hours ago, Apollo Galeno said:

Mercado Livre.....E digite o produto que eu pedi acompanhado da palavra importado.

Mais barato.....

Seu sono irá melhorar muito.....acordará mais descansado.

Mantenho a Ioimbina e a vitamina d3? Só adiciono melatonina e a gaba no horário certo?

15 hours ago, Apollo Galeno said:

Conseguiria comer um pouco ante das 20: 30 ?

Eu não tenho um rendimento muito bom no tatame depois de comer, prefiro treinar em jejum. Mas não vejo porque não tentar com essa dieta, afinal nem de perto é a quantidade que eu estava comendo. Posso fazer uma marmita extra e comer antes de ir pro dojo e na praça de alimentação antes da academia. Só não tenho muito espaço de intervalo entre a comida e o treino...

15 hours ago, Apollo Galeno said:

Paulista.....rsrsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 hours ago, Apollo Galeno said:

Pode comer no serviço?

Sim, sem problemas. O pessoal aqui é tranquilo com isso.

15 hours ago, Apollo Galeno said:

Vou esperar seus exames saírem e vou mudar a estratégia com vc . 

Se tudo estiver ok, entraremos com jejum intermitente. Ou seja, comerá o mesmo tanto porém em um intervalo de 9hs.

Blz! To torcendo para já sairem amanhã. Não posso descontar a ansiedade na comida tá indo tudo em coisa besta...até resultado de exame de sangue kkkkkk

15 hours ago, Apollo Galeno said:

TMJ

Cara... sem palavras pela ajuda que você me dá Apollo! Muito obrigado MESMO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Azzis Netto disse:

Mantenho a Ioimbina e a vitamina d3? Só adiciono melatonina e a gaba no horário certo?

Sim mantenha os  dois! E acrescente os dois pela noite.

1 hora atrás, Azzis Netto disse:

Eu não tenho um rendimento muito bom no tatame depois de comer, prefiro treinar em jejum. Mas não vejo porque não tentar com essa dieta, afinal nem de perto é a quantidade que eu estava comendo. Posso fazer uma marmita extra e comer antes de ir pro dojo e na praça de alimentação antes da academia. Só não tenho muito espaço de intervalo entre a comida e o treino...

Que orgulho da sua resposta! Cara vc tem tudo tudo para chegar onde quiser! O mais difícil vc já está moldando!

Se comer as 19:30 ou 18:30 ? Ajudaria ?

1 hora atrás, Azzis Netto disse:

Blz! To torcendo para já sairem amanhã. Não posso descontar a ansiedade na comida tá indo tudo em coisa besta...até resultado de exame de sangue kkkkkk

Perfeito....logo logo essa ansiedade passa.

Aguardo seus exames para modificar estratégia....

E ajudo SEMPRE quem QUER e faz por sí próprio!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Apollo Galeno said:

Sim mantenha os  dois! E acrescente os dois pela noite.

Perfeito! Aguardando a chegada dos novos remédios

1 hour ago, Apollo Galeno said:

Que orgulho da sua resposta! Cara vc tem tudo tudo para chegar onde quiser! O mais difícil vc já está moldando!

Se comer as 19:30 ou 18:30 ? Ajudaria ?

18h30 seria perfeito porque consigo comer ainda antes de sair do trabalho. 19h30 em geral estou em deslocamento, costumo chegar por volta das 20h na região aonde moro e treino. Mas como eu disse, se for para balancear melhor e dou um jeito... crio uma parada extra num lugar sossegado e mando ver

1 hour ago, Apollo Galeno said:

Perfeito....logo logo essa ansiedade passa.

Aguardo seus exames para modificar estratégia....

E ajudo SEMPRE quem QUER e faz por sí próprio!

TMJ

Obrigado de novo mestre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...