Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 hour ago, Apollo Galeno said:

Batemos seu recorde em 1 mes então!! kkkkk

130 kg quando começou / Hoje 117,5 kg (menos +/- 1 kg de evacuação) = 13,5 kg a menos.

Comprou a Ioimbina ? Comprou Vitamina D3?

Quais são os horários que treina ? Está realizando os aeróbicos conforme passado? E fds faz o que ?

Nossa é verdade! rsrsrsrs pra comemorar vou correr na esteira hahaha

Loimbina e Vitamina D3 comprados! 

Loimbina já chegou, a D3 ainda não

Eu costumo chegar na academia as 20h30/21h - Seg, qua e sexta -> no FDS vou cedo porque estou de folga e fecha cedo, então chego lá umas 10/11h da manhã. Como o treino ainda é aquele treino levinho (A e B com tudo meio misturado) eu fico lá botando movimentação e mais foco no aerobico (40 min direto). Sendo que de Sabado as 8h30 tenho Aikido, mas dai como eu dou a aula eu não me mexo tanto e não me canso, por isso vou para a academia.

Terça e quinta tem Aikido e Jiu então vou direto das 20h até as 23 seguido nos treinos.

Aerobicos todos os dias que estou na academia, de terça e quinta estou deixando por conta das artes marciais porque o tempo não dá... chego quase meia noite em casa e as 6 tenho que estar correndo pro banho. A qualidade do sono é o pior defeito na minha semana.

Postado
10 hours ago, Apollo Galeno said:

Porque? Me explique melhor por favor.

Não dorme bem? Acorda durante a noite? Dorme pouco ? Acorda cansado pela manhã?

Eu considero que durmo pouco, no maximo 5h30 ou 6h por noite

Acordo sempre pesadãoooooooooooo e parece que nao descansei bem.

Antes (quando estava mais pesado) eu acordava mais, hoje está mais tranquilo. Eu tinha muito refluxo, mas isso melhorou 300%

• Moderador
Postado (editado)
8 horas atrás, Azzis Netto disse:

Eu considero que durmo pouco, no maximo 5h30 ou 6h por noite

Acordo sempre pesadãoooooooooooo e parece que nao descansei bem.

Antes (quando estava mais pesado) eu acordava mais, hoje está mais tranquilo. Eu tinha muito refluxo, mas isso melhorou 300%

Podemos melhorar um pouco mais  a qualidade de seu sono. Porém vou me deter a deixar como sugestão apenas alguns na qual não precisa de exames (está devendo isso heim!)

As 23 hs vc pode tomar 2 mg de melatonina + 1 g de Gaba (ambos importados ) e observar como acordará pela manhã.

23 horas atrás, Azzis Netto disse:

Eu costumo chegar na academia as 20h30/21h - Seg, qua e sexta -> no FDS vou cedo porque estou de folga e fecha cedo, então chego lá umas 10/11h da manhã. Como o treino ainda é aquele treino levinho (A e B com tudo meio misturado) eu fico lá botando movimentação e mais foco no aerobico (40 min direto). Sendo que de Sabado as 8h30 tenho Aikido, mas dai como eu dou a aula eu não me mexo tanto e não me canso, por isso vou para a academia.

Terça e quinta tem Aikido e Jiu então vou direto das 20h até as 23 seguido nos treinos.

Está conseguindo comer a refeição das 20:30hs ??

Aguenta ficar muito tempo sem comer ?

Já fez jejum intermitente ?

Seu trabalho é braçal (envolve muita força) ?

Editado por Apollo Galeno
Postado
13 minutes ago, Apollo Galeno said:

Podemos melhorar um pouco mais  a qualidade de seu sono. Porém vou me deter a deixar como sugestão apenas alguns na qual não precisa de exames (está devendo isso heim!)

As 23 hs vc pode tomar 2 mg de melatonina + 1 g de Gaba (ambos importados ) e observar como acordará pela manhã.

Opa! Vamos tentar! Já estou procurando aqui onde pegar.

Os exames saem em 3 dias úteis!!! No máximo segunda está aqui!

13 minutes ago, Apollo Galeno said:

Está conseguindo comer a refeição das 20:30hs ??

Aguenta ficar muito tempo sem comer ?

Já fez jejum intermitente ?

Seu trabalho é braçal (envolve muita força) ?

Não estou conseguindo comer cedo também, é a unica refeição fora de hora, eu acabo jantando em casa lá pelas 23... por isso não aguento o abacate. Esse é meu periodo mais longo sem comer das 18h até as 23. 

Em geral antigamente eu esquecia de comer (na epoca que eu tava magro eu simplesmente esquecia.... sei lá o que eu tinha na cabeça). Hoje eu consigo com esforço ficar sem comer sim. Antes de procurar o fórum eu fiz 7 dias de dieta liquida para tentar aplacar essa vontade monstro de comer dentro de mim... (provavelmente me fez mal pra k7, mas ajudou o psicologico pra relembrar que eu aguento não mastigar). 

**Hoje por exemplo eu tive uma vontade de comer explosiva... sai andando, tomei uns 3L de agua, andei mais, me enrolei em posição fetal no banheiro e passou ahahahaha. Mas foi tenso!

Nunca fiz jejum intermitente. Já ouvi falar, masssssssssssssssss nunca fiz.

Meu trabalho é melzinho na chupeta, é mais dificil vir e voltar (3 trens e 2h30 em pé) do que trabalhar. Aqui faço serviço de TI. Apesar de andar bastante não tem esforço considerável.

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Azzis Netto disse:

Opa! Vamos tentar! Já estou procurando aqui onde pegar.

Mercado Livre.....E digite o produto que eu pedi acompanhado da palavra importado.

Mais barato.....

Seu sono irá melhorar muito.....acordará mais descansado.

Os exames saem em 3 dias úteis!!! No máximo segunda está aqui!

Ok

Não estou conseguindo comer cedo também, é a unica refeição fora de hora, eu acabo jantando em casa lá pelas 23... por isso não aguento o abacate. Esse é meu periodo mais longo sem comer das 18h até as 23. 

Conseguiria comer um pouco ante das 20: 30 ?

**Hoje por exemplo eu tive uma vontade de comer explosiva... sai andando, tomei uns 3L de agua, andei mais, me enrolei em posição fetal no banheiro e passou ahahahaha. Mas foi tenso!

Muito bem!

Meu trabalho é melzinho na chupeta, é mais dificil vir e voltar (3 trens e 2h30 em pé) do que trabalhar. Aqui faço serviço de TI. Apesar de andar bastante não tem esforço considerável.

Paulista.....rsrsrsrs

Pode comer no serviço?

Vou esperar seus exames saírem e vou mudar a estratégia com vc . 

Se tudo estiver ok, entraremos com jejum intermitente. Ou seja, comerá o mesmo tanto porém em um intervalo de 9hs.

Aguardamos....

TMJ

Postado

Caramba como não vi esse tópico antes. Antes de mais nada já vou dar os parabéns @Azzis Netto , talvez vc pense que é pouca evolução, ou talvez vc nao vê tanta diferença no espelho, pq a gente se vê todo dia e não percebe, mas vc perdeu absurdamente rápido uma grande quantidade de gordura. Saiba que vc deu um grande passo pra vida longa com saúde, e eu, assim como todos aqui estamos torcendo e apostando em vc. Só continue firme e forte e não abandona não viu, se precisar de apoio estaremos aqui. 

Tô aqui acompanhando esse projeto.

Postado
15 hours ago, ysahhsc said:

Caramba como não vi esse tópico antes. Antes de mais nada já vou dar os parabéns @Azzis Netto , talvez vc pense que é pouca evolução, ou talvez vc nao vê tanta diferença no espelho, pq a gente se vê todo dia e não percebe, mas vc perdeu absurdamente rápido uma grande quantidade de gordura. Saiba que vc deu um grande passo pra vida longa com saúde, e eu, assim como todos aqui estamos torcendo e apostando em vc. Só continue firme e forte e não abandona não viu, se precisar de apoio estaremos aqui. 

Tô aqui acompanhando esse projeto.

Muitooooo obrigado ysahhscÉ muito bom saber que ainda existem pessoas que querem a gente bem! Realmente me dá muito animo! Obrigado mesmo!

15 hours ago, Apollo Galeno said:

Mercado Livre.....E digite o produto que eu pedi acompanhado da palavra importado.

Mais barato.....

Seu sono irá melhorar muito.....acordará mais descansado.

Mantenho a Ioimbina e a vitamina d3? Só adiciono melatonina e a gaba no horário certo?

Conseguiria comer um pouco ante das 20: 30 ?

Eu não tenho um rendimento muito bom no tatame depois de comer, prefiro treinar em jejum. Mas não vejo porque não tentar com essa dieta, afinal nem de perto é a quantidade que eu estava comendo. Posso fazer uma marmita extra e comer antes de ir pro dojo e na praça de alimentação antes da academia. Só não tenho muito espaço de intervalo entre a comida e o treino...

Paulista.....rsrsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode comer no serviço?

Sim, sem problemas. O pessoal aqui é tranquilo com isso.

Vou esperar seus exames saírem e vou mudar a estratégia com vc . 

Se tudo estiver ok, entraremos com jejum intermitente. Ou seja, comerá o mesmo tanto porém em um intervalo de 9hs.

Blz! To torcendo para já sairem amanhã. Não posso descontar a ansiedade na comida tá indo tudo em coisa besta...até resultado de exame de sangue kkkkkk

TMJ

Cara... sem palavras pela ajuda que você me dá Apollo! Muito obrigado MESMO!

• Moderador
Postado

Mantenho a Ioimbina e a vitamina d3? Só adiciono melatonina e a gaba no horário certo?

Sim mantenha os  dois! E acrescente os dois pela noite.

Eu não tenho um rendimento muito bom no tatame depois de comer, prefiro treinar em jejum. Mas não vejo porque não tentar com essa dieta, afinal nem de perto é a quantidade que eu estava comendo. Posso fazer uma marmita extra e comer antes de ir pro dojo e na praça de alimentação antes da academia. Só não tenho muito espaço de intervalo entre a comida e o treino...

Que orgulho da sua resposta! Cara vc tem tudo tudo para chegar onde quiser! O mais difícil vc já está moldando!

Se comer as 19:30 ou 18:30 ? Ajudaria ?

Blz! To torcendo para já sairem amanhã. Não posso descontar a ansiedade na comida tá indo tudo em coisa besta...até resultado de exame de sangue kkkkkk

Perfeito....logo logo essa ansiedade passa.

Aguardo seus exames para modificar estratégia....

E ajudo SEMPRE quem QUER e faz por sí próprio!

TMJ

Postado

Sim mantenha os  dois! E acrescente os dois pela noite.

Perfeito! Aguardando a chegada dos novos remédios

Que orgulho da sua resposta! Cara vc tem tudo tudo para chegar onde quiser! O mais difícil vc já está moldando!

Se comer as 19:30 ou 18:30 ? Ajudaria ?

18h30 seria perfeito porque consigo comer ainda antes de sair do trabalho. 19h30 em geral estou em deslocamento, costumo chegar por volta das 20h na região aonde moro e treino. Mas como eu disse, se for para balancear melhor e dou um jeito... crio uma parada extra num lugar sossegado e mando ver

Perfeito....logo logo essa ansiedade passa.

Aguardo seus exames para modificar estratégia....

E ajudo SEMPRE quem QUER e faz por sí próprio!

TMJ

Obrigado de novo mestre!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...