Jump to content
Cih_Pandora

Oxandrolona + Propionato de Testo - ciclo feminino

Rate this topic

Recommended Posts

Em 19/07/2019 em 23:27, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:::::

Após estudar um pouco.....ví que para o couro cabeludo temos que fazer uma mistura de substancia que tenham ação ou seja combinação de várias classes de medicamentos em um mesmo produto ou a terapia rotacional são as opções que produzem maior eficácia e menor recidiva.

1) Antiproliferativos (que impedem a divisão celular) e neles encontramos as substancias sulfeto de selenio a 2,5%.

2) Antifúngicos (já que temos os fungos envolvidos) e aqui entra a base de cetoconazol a 2 % e tbm o selenio a 2,5 % , e o piritionato de zinco

3) Ceratolíticos: à base de ácido salicílico (2 a 6%) com ou sem enxofre (2 a 5%) - provocam remoção das escamas aderentes;

4 ) Anti-inflamatórios: com corticosteroides (propionato de clobetasol) - têm efeitos semelhantes aos usados como soluções capilares.

Ou seja....aqui o interessante seria comprar um Shampoo com Sulfeto de Selenio a 2,5 %, um Shampoo à base de ácido salicílico (2 a 6%) com ou sem enxofre (2 a 5%), e um gel / solução com propionato de clobetasol. Isso mesmo.....3 Shampoos.....dá uma olhadinha no Mercado Livre e em site de compra de medicamentos.....verás que economizará! E acredito que o efeito ser;a superior ao passado para tí....visto que as recomendações e medicações são sem sentido algum! Inclusive o Shampo de Sulfeto pode ser usado para lavar o rosto como passado pelo medico.

NO rosto: (2x/dia por 3 semanas)

Poderia usar um cetoconazol creme nas lesões + o corticoide que está usando.

O tacrolinus e uma 2 opção ao uso de corticoides....porém tanto corticoides quanto Tacrolinus usado de maneira indiviual produz grande chance de recidiva. Acho que pode ser seu caso.

Já usou isso ? 

PARA O ROSTO

Os Sabonetes disponíveis são os de cetoconazol a 2% e de enxofre, com ou sem ácido salicílico.

Os sabonetes à base de óleo de melaleuca (tea tree oil) têm se mostrado eficazes contra a DS devido ao seu potencial antifúngico.

Aqui voltamos ao mercado livre.....

Agora faça vc mesmo a sua busca mediante tudo que disse.......faça sua cotação....

Me conte como seu couro cabeludo está? Descamando ? Vermelho ? Com placas ? ........

TMJ

@Apollo Galeno Vc é f@#a!!! Não tenho como te agradecer o suficiente!! MUITO OBRIGADA. Tudo o que vc me passou faz muito mais sentido do que o o manipulado doido que me foi receitado.
Vou pesquisar tudo no mercado livre e outros lugares, e volto a falar sobre os produtos.

Nunca usei o tacrolinus, só um creme chamado trok (cetoconazol + betametasona). Geralmente melhora, mas realmente sempre tenho recidiva.

Meu couro cabeludo está (como sempre... as vezes melhora e outras piora) com placas, que quando saem a pele em baixo está vermelha. Mas quando a placa sai, logo volta a aparecer placa. Quando está controlado (por exemplo agora no rosto) fica só vermelho e a pele 'brilhante'. No rosto qnd ñ tenho crise, a pele fica normal.

Em 19/07/2019 em 23:27, Apollo Galeno disse:

Ou seja....aqui o interessante seria comprar um Shampoo com Sulfeto de Selenio a 2,5 %, um Shampoo à base de ácido salicílico (2 a 6%) com ou sem enxofre (2 a 5%), e um gel / solução com propionato de clobetasol. Isso mesmo.....3 Shampoos.....dá uma olhadinha no Mercado Livre e em site de compra de medicamentos.....verás que economizará! E acredito que o efeito ser;a superior ao passado para tí....visto que as recomendações e medicações são sem sentido algum! Inclusive o Shampo de Sulfeto pode ser usado para lavar o rosto como passado pelo medico.

Vamos as duvidas 😆.

Shampoo com o Sulfeto de Selenio a 2,5 % - ( achei ele facil, ok!).

Shampoo à base de ácido salicílico (2 a 6%) com ou sem enxofre (2 a 5%) - (esse eu achei SÓ com essas fórmulas em lojas de petshop KKKKK. Mando manipular ou compro um que tem "Ciclopirox" ou outras coisas também? - o que eu estou usando tem na formula ácido salicílico e mil coisas mais.

Solução com propionato de clobetasol 0,5mg (achei facil também, mas pego shampoo  ou solução?)

Uso também o valerato de betametasona em solução? (o corticoide que eu já uso).
Os shampoos usaria cada dia uma opção? 🤔

4 horas atrás, Cih_Pandora disse:

que eu estou usando tem na formula ácido salicílico e mil coisas mais.

Boa Noite...

Poste uma foto.

achei facil também, mas pego shampoo  ou solução?)

Solução . Como usa a betametassona ?

Uso também o valerato de betametasona em solução?

Usa onde ? face ? cabelo ?

Os shampoos usaria cada dia uma opção? 🤔

Exatamente......

Ou poderiamos fazer o uso intercalado :

2x na semana o sulfeto

2x ao dia durante 1 semana o corticoide 

Clobetasol 2x na semana por 2 semanas.

FACE=

Cetoconazol 2% = 2x ao dia por 4 semanas

Corticoide= 1 x ao dia por 2 semanas.

O que surgir de duvidas fale por favor.

Seus exames estão perfeitos. E como vc mesmo disse, seu perfil lipídico está alterados devido a oxandrolona. Porém a principio sem riscos......

Daqui alguns meses se repete alguns dos exames......inclusive os exames solicitados são bem específicos para várias patologias......qual especialidade te passou ?

TMJ

Edited by Apollo Galeno

Vou enviar TODOS os milhões de exames... se ficar muito poluído, peço para o moderador apagar e recoloco apenas os necessários.

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seus exames estão perfeitos. E como vc mesmo disse, seu perfil lipídico está alterados devido a oxandrolona. Porém a principio sem riscos......

Daqui alguns meses se repete alguns dos exames......inclusive os exames solicitados são bem específicos para várias patologias......qual especialidade te passou ?

TMJ

Quem pediu os exames foi o Nutrólogo (numa pré consulta, a consulta mesmo vai ser amanhã - só vou passar por pressão do meu pai rs)

24.png22.png21.png20.png19.png18.png17.png16.png15.png14.png13.png12.png10.png9.png8.png7.png6.png4.png3.png2.png1.png25.png

50.png

26.png

27.png

28.png

29.png

30.png

31.png

32.png

33.png

34.png

35.png

36.png

37.png

38.png

39.png

40.png

41.png

42.png

43.png

44.png

45.png

46.png

47.png

48.png

49.png

3 horas atrás, Cih_Pandora disse:

ou enviar TODOS os milhões de exames... se ficar muito poluído, peço para o moderador apagar e recoloco apenas os necessários

São todos de agora ?

Continuam todos normais com alterações levemente sensíveis devido a oxandrolona........mas não vejo nada a se preocupar...........e acho um absurdo de desrespeito pedir esse monte de exames! Ele te informou todos os exames que ele estava solicitando. Um por um ?

Parece que ele não sabia o que ele queria achar......

Porque seu pai insiste em vc passar em nutrólogo ? O que seu pai ou se preocupa que não sabemos.

Abra o jogo por gentileza......

TMJ

33 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

acho um absurdo de desrespeito pedir esse monte de exames! Ele te informou todos os exames que ele estava solicitando. Um por um ?

Concordo. Por isso que foi a pergunta acima... Duvido ele analisar um a um e montar o quebra-cabeça... 

Em 22/06/2019 em 13:13, Bravo Costa disse:

Pessoal, sem brincadeira, chego a me emocionar quando vejo as meninas deixando o veneno do anticoncepcional. Parabéns à consciente nova geração feminina.

E como q faz pra n engravidar sem o anticoncepcional? (não confio em camisinha). Faço o usa do anticoncepcional junto com a camisinha

6 horas atrás, thaisaraujo1 disse:

E como q faz pra n engravidar sem o anticoncepcional? (não confio em camisinha). Faço o usa do anticoncepcional junto com a camisinha

DIU de cobre + camisinha (proteção contra doenças sexuais + anticonceptivos)

13 horas atrás, Bravo Costa disse:

Só por curiosidade, o que seu médico falou de sua ferritina, já que seu hematócrito está bem alto???

Posso tentar adivinhar? Nada! Acertei?

Vou passar na consulta hoje no final da tarde, e repasso para vcs tudo q ele me falar..

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

São todos de agora ?

Sim!

Continuam todos normais com alterações levemente sensíveis devido a oxandrolona........mas não vejo nada a se preocupar...........e acho um absurdo de desrespeito pedir esse monte de exames! Ele te informou todos os exames que ele estava solicitando. Um por um ?

Não... a maioria nem sei pra q seriam... comecei a pesquisar mas cansei kkkk Fico feliz por estarem sem alterações.

Parece que ele não sabia o que ele queria achar......

Porque seu pai insiste em vc passar em nutrólogo ? O que seu pai ou se preocupa que não sabemos.

Abra o jogo por gentileza......

TMJ

Então, minha ginecologista é a mesma q a da minha mãe... E eu contei TUDO para a ginecologista... Ela insistiu para eu passar num nutrologo e ser bem instruida, e pela grande liberdade q ela tem, insistiu para a minha mãe mandar eu ir num nutrologo 😑(como ñ gosto de brigas, eu fui, mais simples). 

O médico é particular, e os exames, como ñ são todos q o convenio cobre, foram feitos por reembolso.

Só isso... juro q não estou escondendo o jogo de vcs... São minha maior fonte de informações, ajuda e apoio.

11 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Vou passar na consulta hoje no final da tarde, e repasso para vcs tudo q ele me falar..

Nos conte.

Não... a maioria nem sei pra q seriam... comecei a pesquisar mas cansei kkkk Fico feliz por estarem sem alterações.

Mas te reviraram do avesso e não te avisaram. 

Então, minha ginecologista é a mesma q a da minha mãe... E eu contei TUDO para a ginecologista... Ela insistiu para eu passar num nutrologo e ser bem instruida, e pela grande liberdade q ela tem, insistiu para a minha mãe mandar eu ir num nutrologo 😑(como ñ gosto de brigas, eu fui, mais simples). 

Vc fez muito bem! Não entre em batalhas desnecessárias!

Agora aguardo ver a "boa instrução " recomendada!

Normalmente eles ficam (os médicos ) assustados com Aes....devido ao desconhecimento.

O médico é particular, e os exames, como ñ são todos q o convenio cobre, foram feitos por reembolso.

Ok.......vai entender.....kkkkkk

Queria ver qual justificativa esse médico deu para pedir tudo isso! Queria ler a evolução médica dele. kkkk

12 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Só isso... juro q não estou escondendo o jogo de vcs... São minha maior fonte de informações, ajuda e apoio.

Show....ficamos felizes e podemos cuidar melhor de vc durante o projeto!

Agradecemos pelo reconhecimento quanto ao FORUm.....

TMJ

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Nos conte.

Mas te reviraram do avesso e não te avisaram. 

Agora aguardo ver a "boa instrução " recomendada!

Normalmente eles ficam (os médicos ) assustados com Aes....devido ao desconhecimento.

Queria ver qual justificativa esse médico deu para pedir tudo isso! Queria ler a evolução médica dele. kkkk

TMJ

Bom Dia!

Então, ele não falou nada sobre a qnt de exames! Qnd questionado disse q é padrão da clinica para conhecer bem o paciente 🤔enfim... Disse pra eu tomar 1g d omega 3 no almoço e na janta, pela bagunça no colesterol q a oxan fez.

Receitou também Finasterida 1mg, 1 cp por dia, para diminuir minha DHT mais rápido (meu cabelo ainda está caindo por conta da oxan, está diminuindo a queda, mas está demorando).

Ele foi indicado por outro médico para me acompanhar nos ciclos, então não ficou surpreso com as minhas façanhas. Ele é um nutrólogo esportivo.

Disse pra eu manter os 5UI de prop. de testo durante 1 mês, e depois na TPC começaríamos com testo em pentravan para me preparar para um novo ciclo. Sobre o novo ciclo, ele excluiu o uso de oxan e stano (pela minha pré disposição a queda de cabelo) e citou vaaaria outras opções q poderiam ser escolhidas. E me perguntou se eu poderia fazer uso $$ de GH, eu disse q não consigo bancar $$ e ele disse pra eu pensar com mt carinho, pois iria fazer bastante diferença (e ele tbm teria uma farmácia de portas fechadas de confiança para me indicar). 

Por fim disse q existem os AES q ele pode me prescrever, e existem alguns q ñ pode, mas ele iria me dar uma 'aula' de como uma pessoa parecida comigo faria o uso num ciclo correto daquele AES kkkkk

Mas ele vai me acompanhar em todas as minhas façanhas, e vai pedir TODOS os exames q eu (no caso vcs) pedirem.

Mas ele não me passou dieta uahahauahuah disse q na clinica existe uma nutricionista q montaria uma se eu quiser (mas vou continuar seguindos as dieta do Apollo 😊)

Em 23/07/2019 em 19:02, Bravo Costa disse:

Só por curiosidade, o que seu médico falou de sua ferritina, já que seu hematócrito está bem alto???

Posso tentar adivinhar? Nada! Acertei?

Realmente ele não disse nada! 😫 O q isso significa?

Obrigada!!❤️

Ahh ele disse tbm q não gosta mt de testo para mulher, por ser mt virilizante... 

18 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

Receitou também Finasterida 1mg, 1 cp por dia, para diminuir minha DHT mais rápido (meu cabelo ainda está caindo por conta da oxan, está diminuindo a queda, mas está demorando). 

Finasterida evita a conversão. Oxandrolona já é derivado de DHT. E resumo: eu não faria o uso. Vai bagunçar seu organismo e não resolverá o problema.

21 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

ele excluiu o uso de oxan e stano (pela minha pré disposição a queda de cabelo)

É o correto, no seu caso.

47 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

Realmente ele não disse nada! 😫 O q isso significa?

Nada de mais kkk Mas ele poderia perguntar se vc se sente cansada, indisposta, etc... Talvez aumentar a ferritina um pouquinho já que ele é nutrólogo... Talvez doar sangue e suplementar ferro... Sei lá... Kkkk Acho que passou muitos exames não para te conhecer, mas para impressionar o paciente

Agora, Bravo Costa disse:

Nada de mais kkk Mas ele poderia perguntar se vc se sente cansada, indisposta, etc... Talvez aumentar a ferritina um pouquinho já que ele é nutrólogo... Talvez doar sangue e suplementar ferro... Sei lá... Kkkk Acho que passou muitos exames não para te conhecer, mas para impressionar o paciente

Ele fez algumas perguntas mas antes de olhar os exames uahauhuaua
Perguntou se eu dormia bem (ñ tenho nenhum problema, durmo bem, profundo e rapido), se eu evacuo normalmente (todos os dia 1x pela manhã sem esforço), se eu tenho problemas com ansiedade e alimentação (não tenho), cansada (estava bem cansada antes da testo, agora melhorou mt... mas ñ sei se pode melhorar, o q me diz @Bravo Costa? confio em vcs). Sobre doar sangue eu já vi q pode precisar ao usar a oxan (vi num relato aqui no forum), mas como operei no começo de janeiro (prótese de silicone pela aureola e diminuição da mesma) não sei se ja posso.
Mas também achei q foi pra impressionar o paciente kkkk

34 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

Sobre doar sangue eu já vi q pode precisar ao usar a oxan (vi num relato aqui no forum), mas como operei no começo de janeiro (prótese de silicone pela aureola e diminuição da mesma) não sei se ja posso.

Vc pode doar a cada 3 meses e no máximo 3 doações no ano... Ou seja, dá para doar a cada 4 meses... Hematócrito muito alto pode atrapalhar um pouco, o sangue fica grosso, pesado para circular... O ideal é acompanhar a taxa e não deixar ultrapassar, pois se passar o máximo de hematócrito, o pessoal não deixa vc doar e vão te mandar procurar um médico (tratar com remédio não é o caso pq são hemorrágicos) e daí teria que parar com o uso dos AEs para baixar o hematócrito... Então, monitore.

Se sentirá bem.

2 horas atrás, Cih_Pandora disse:

E me perguntou se eu poderia fazer uso $$ de GH, eu disse q não consigo bancar $$ e ele disse pra eu pensar com mt carinho, pois iria fazer bastante diferença

Pense com bastante carinho mesmo pra encher o bolso dele...

Bom Dia!

Então, ele não falou nada sobre a qnt de exames! Qnd questionado disse q é padrão da clinica para conhecer bem o paciente 🤔enfim... Disse pra eu tomar 1g d omega 3 no almoço e na janta, pela bagunça no colesterol q a oxan fez.

Bom Dia...

Quando perguntei se ele te explicou foi justamente poque alguns exames coletados apenas com autorização e ciência previa do cliente (Hiv por exemplo).

Sobre tomar 1g de omega 3 no almoço é uma prescrição meio vaga para um médico nutrólogo esportivo......não te disse a quantidade EPA e DHA que deveria ter ? Sinceramente.......kkkk. 

Quando ao colesterol é o que foi citado mesmo.....

kkkkkkkk......DHT já é a conversão.........fora que vc está em idade que qualquer galada mal controlada pode dar gol contra.......e finasterida é teratogênico!

E outra....finasterida e Testo junto não é algo inteligente e produtivo....

Se quiser algo para queda de cabelo use opção de minoxidil em formula, porém.....deixaria seu corpo controlar isso de maneira natural por hora. E usaria recursos para tratar a D. Seborreica.

Disse pra eu manter os 5UI de prop. de testo durante 1 mês, e depois na TPC começaríamos com testo em pentravan para me preparar para um novo ciclo. Sobre o novo ciclo, ele excluiu o uso de oxan e stano (pela minha pré disposição a queda de cabelo) e citou vaaaria outras opções q poderiam ser escolhidas. E me perguntou se eu poderia fazer uso $$ de GH, eu disse q não consigo bancar $$ e ele disse pra eu pensar com mt carinho, pois iria fazer bastante diferença (e ele tbm teria uma farmácia de portas fechadas de confiança para me indicar). 

Não usaria GH ainda.....não tem maturidade física e cognitiva (treinos e dieta como hábito de ROTINA na sua vida) para o uso. Podemos construir um castelo...mas temos que ter um bom alicerce. Portanto.....não leve a mal.....estamos construindo seu alicerce. 

Farmácia de porta fechada ? kkkkkk

Quando a usar ou não usar Oxa e Estano....acho cedo afirmar tal preposição.

Por fim disse q existem os AES q ele pode me prescrever, e existem alguns q ñ pode, mas ele iria me dar uma 'aula' de como uma pessoa parecida comigo faria o uso num ciclo correto daquele AES kkkkk

kkkkkkkk

Mas ele vai me acompanhar em todas as minhas façanhas, e vai pedir TODOS os exames q eu (no caso vcs) pedirem.

Se for do seu convenio...isso é bom! Se estiver pagando do bolso essas consultas....é bobeira na minha opinião.

Mas ele não me passou dieta uahahauahuah disse q na clinica existe uma nutricionista q montaria uma se eu quiser (mas vou continuar seguindos as dieta do Apollo 😊)

Não siga apenas a dieta....siga TUDO que o pessoal por aqui te orientar! 

Ahh ele disse tbm q não gosta mt de testo para mulher, por ser mt virilizante... 

Ele gosta do que ? kkkkkkk

Ele não tem que gostar.....ele tem que ser inteligente.....e usar a bendita inteligencia. Apenas isso!

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

ada de mais kkk Mas ele poderia perguntar se vc se sente cansada, indisposta, etc... Talvez aumentar a ferritina um pouquinho já que ele é nutrólogo... Talvez doar sangue e suplementar ferro... Sei lá... Kkkk Acho que passou muitos exames não para te conhecer, mas para impressionar o paciente

Ferritina e HT dela estão normais. Não me preocuparia por hora........

Esperaria próxima bateria de exames para falar que tem algo no Ht dela realmente.......mas por hora sem indicação de procedimento de doação por motivo fisiológico.....

Mas por motivo humano.......

Lindona.....doar sangue salva vidas!! E todos deveriam doar sangue! Independente se indicação ou não.........

Doe Sangue porque pensa no próximo!

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia...

Quando perguntei se ele te explicou foi justamente poque alguns exames coletados apenas com autorização e ciência previa do cliente (Hiv por exemplo).

Eh ñ... ele ñ comentou kkkk

Sobre tomar 1g de omega 3 no almoço é uma prescrição meio vaga para um médico nutrólogo esportivo......não te disse a quantidade EPA e DHA que deveria ter ? Sinceramente.......kkkk. 

Quando ao colesterol é o que foi citado mesmo.....

prescrição.png

Essa aqui é a receita dele... ñ fala nada sobre EPA e DHA  😐

kkkkkkkk......DHT já é a conversão.........fora que vc está em idade que qualquer galada mal controlada pode dar gol contra.......e finasterida é teratogênico!

E outra....finasterida e Testo junto não é algo inteligente e produtivo....

Se quiser algo para queda de cabelo use opção de minoxidil em formula, porém.....deixaria seu corpo controlar isso de maneira natural por hora. E usaria recursos para tratar a D. Seborreica.

Blz, sem finasteria e nem nada. Sobre a D. Seborreica, estou pesquisando td e ja envio fotos.

Não usaria GH ainda.....não tem maturidade física e cognitiva (treinos e dieta como hábito de ROTINA na sua vida) para o uso. Podemos construir um castelo...mas temos que ter um bom alicerce. Portanto.....não leve a mal.....estamos construindo seu alicerce. 

Super concordo!!!

Se for do seu convenio...isso é bom! Se estiver pagando do bolso essas consultas....é bobeira na minha opinião.

É sim... se não no final da consulta teria pedido meu dinheiro de volta kkkkk

Não siga apenas a dieta....siga TUDO que o pessoal por aqui te orientar! 

Sim Senhor!! 😁

Mas por motivo humano.......

Lindona.....doar sangue salva vidas!! E todos deveriam doar sangue! Independente se indicação ou não.........

Doe Sangue porque pensa no próximo!

Irei doar sim, no proximo sabado ❤️ um amigo do meu pai está precisando, então ser dessa vez será direcionado, mas eu sempre doo 🌺.

WhatsApp Image 2019-07-25 at 13.14.47 (1).jpeg

Aproveitando, tive q fazer a bioimpedância lá.... Não gosto dos resultados disso  kkkk

Em 15/07/2019 em 14:31, Cih_Pandora disse:

Bom Dia!

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 66,4kg/ 65,4kg

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS = Semana passada alterei meu treino, o anterior não pode ser feito por muito tempo (já estava com ele a 1,5 mês), precisa de uma pausa para o músculo se recuperar (e não estava mais conseguindo aumentar as cargas).

Esse novo treino é estilo hit, que é um circuito com 6 exercícios, que se repete por 3x (1min de exercício e 30seg de pausa).

Treino A - 1ª Elevação pélvica (10x), 2ª Agachamento e desenvolvimento com halteres(10x), 3ª Remada unilateral com dois apoios(10x), 4ª Passada com deslocamento(10x), 5ª Flexões de braços abertos(10x), 6ª Balanço com kettebell com dois braços(25x).

Treino B - 1ª Elevação pélvica(10x), 2ª Remada bilateral com halteres em um apoio(10x), 3ª Barra horizontal (apenas descida) (10x), 4ª Elevação unilateral de quadril com abdominal na bola(12x), 5ª Ponte (frontal e lateral com apoio os cotovelos)(30 a 60seg.), 6ª Hiperextensão de quadril na bola (25x).

CABELO/PELOS = Cabelo ainda está caindo um pouco (por conta da oxandrolona)

ACNE= 1 espinha na testa kkkk

LÍBIDO= ótimo

CLÍTORIS= levemente inchado

VOZ= Normal

AES= Propinado de testosterona Landerlan (subcutâneo) - 0,05ml dsdn

0 a 100% A DIETA= 70%... Estou me adaptando a comer a quantidade pedida de comida, principalmente no final de semana e em dias que tenho reunião externa. Mas está tudo dentro da dieta. Vou me esforçar para essa semana estar em 100%!

WhatsApp Image 2019-07-15 at 07.43.35.jpegWhatsApp Image 2019-07-15 at 07.43.35 (2).jpegWhatsApp Image 2019-07-15 at 07.43.35 (1).jpeg

Ahh outra coisa...

Semana passada fui na minha ginecologista, e conversei com ela sobre a colocação de DIU ou MIRENA... Ela disse que o Mirena é mais seguro. Me passou todos os exames para fazer, inclusive alguns que deverão ser feitos apenas quando minha menstruação vier (esse mês me livrei por conta dos AES kkkk).

Qual método vcs recomendam (por conta do ganho de massa e interferência com AES), DIU ou MIRENA? Brigadaaaa

Oi tudo bem? 

Peço  licença para vir aqui colocar meu ponto de vista sobre o DIU. 

A maioria dos Ginecologistas jamais irão  indicar o DIU  ou SIU  de cobre ou cobre com prata para os pacientes. Sabe porque? Por detrás disso tudo existe uma máfia muito grande envolvendo a indústria dos anticoncepcionais, e parceira inclusive com os médicos. Justamente para alavancar o consumo dos AC. E quem sofre com esta BOMBA de hormônio? Somos nós. Nossa testosterona baixa, ficamos irritadas, surtadas,... Sem libido, sem falar de um milhão  de efeitos negativos que mexem psicologicamente conosco. Há,...  o maior beneficiado disso tudo são  os médicos, que a cada indicação  ganham viagens para o exterior, hospedagem em hotéis de luxo, jantares..... Etc etc etc. 

Então  gatona, se for para encarar, coloque um DIU  de Cobre ou Prata com Cobre, porque o Mirena  contém  hormônio, e você  que já  tem complicações com a Tireóide, piora demais... E ainda está  fazendo ciclo de Aes. DIU  é  vida! Inclusive, você já  pode começar a pesquisar  o que mais lhe  agrada. O meu é  o DIU  Cu  375 formato Ômega. Foi super rápido pra colocar, não  senti dor, apena um incomodo que não  durou nem 2 segundos, devido a pinçada. Se livre deste hormônio. E venha para o COBRE. ❤️🌹😍🤘💪 sua testo natural além de aumentar, sua libido vai lá  pra cima, humor com melhoras significativas, além  que seu corpo reagirá  muito bem na musculação e os ciclos. 

Enfim... Reflita! E faça  o melhor pra você  e para seu corpo. 

TE ACOMPANHANDO. 🌹❤️🤘💪

3 horas atrás, KaliBlackMetal disse:

parceira inclusive com os médicos

Minha angiologista receitou uma meia com receituário e carimbo. Indicou lojas... Quando cheguei lá todos já sabiam no nome da médica... Pq? Repasse.

14 horas atrás, Bravo Costa disse:

Minha angiologista receitou uma meia com receituário

Que passa @Bravo Costa ?

Acredito que todos que trabalham muito tempo em pé ou na mesma posição deveriam usar meias de compressão......

Uma hora a conta desses profissionais ""da malandragem"  chegará.

Perfeita as colocações @KaliBlackMetal

Edited by Apollo Galeno

Em 26/07/2019 em 20:15, KaliBlackMetal disse:

Oi tudo bem? 

Peço  licença para vir aqui colocar meu ponto de vista sobre o DIU. 

A maioria dos Ginecologistas jamais irão  indicar o DIU  ou SIU  de cobre ou cobre com prata para os pacientes. Sabe porque? Por detrás disso tudo existe uma máfia muito grande envolvendo a indústria dos anticoncepcionais, e parceira inclusive com os médicos. Justamente para alavancar o consumo dos AC. E quem sofre com esta BOMBA de hormônio? Somos nós. Nossa testosterona baixa, ficamos irritadas, surtadas,... Sem libido, sem falar de um milhão  de efeitos negativos que mexem psicologicamente conosco. Há,...  o maior beneficiado disso tudo são  os médicos, que a cada indicação  ganham viagens para o exterior, hospedagem em hotéis de luxo, jantares..... Etc etc etc. 

Então  gatona, se for para encarar, coloque um DIU  de Cobre ou Prata com Cobre, porque o Mirena  contém  hormônio, e você  que já  tem complicações com a Tireóide, piora demais... E ainda está  fazendo ciclo de Aes. DIU  é  vida! Inclusive, você já  pode começar a pesquisar  o que mais lhe  agrada. O meu é  o DIU  Cu  375 formato Ômega. Foi super rápido pra colocar, não  senti dor, apena um incomodo que não  durou nem 2 segundos, devido a pinçada. Se livre deste hormônio. E venha para o COBRE. ❤️🌹😍🤘💪 sua testo natural além de aumentar, sua libido vai lá  pra cima, humor com melhoras significativas, além  que seu corpo reagirá  muito bem na musculação e os ciclos. 

Enfim... Reflita! E faça  o melhor pra você  e para seu corpo. 

TE ACOMPANHANDO. 🌹❤️🤘💪

Oi!!! Td otimo e com vc?

Muito obrigada pelo relato!!! Com certeza vou colocar o DIU de cobre. Estava com medo da dor, mas vou encarar 🤘.

Sabe o q doeu horrores? A depilação a laser q tive q fazer hauhauhauhua os pelos voltaram tds a crecer  por causa da testo... malditos 😑.