Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o TRT: libido, ereção e acne!


THRego

Post Destacado

  • Moderador
46 minutos atrás, THRego disse:

Eu tenho cabergolina aqui, mas qual a dosagem a tomar?

Aguarde

47 minutos atrás, THRego disse:

Sobre o Estradiol e a sensibilidade bem pequena que sinto no mamilo direito oq acham? 

Pode tb ser a prolactina.

Vamos ver o que pensa @Apollo Galeno

Vamos ver o que pensa @Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vamos lá:

1) Seus exames estão picas da galaxia. 

2) Seu estrogênio está um pouco elevado mas como ficamos um tempo sem administrar o anastro era resposta esperada. E a disfunção não é de agora. Volte a tomar 1 mg de anastrozol  a cada 3 dias e sinta sua sensibilidade.

3) Sua prolactina ao meu ver está bem normal. Se  quiser apenas diminuir um pouco ela sem sair do valor da normalidade seria tomar 0,25mg a cada 7 dias. Apenas 2 vzs. Ou seja. 0.5mg em 14 dias.

4) Como está sentindo o Shape nesses dias com a dieta passada ?

5) Se vc se masturbar ele fica ereto ? Como é sua relação com sua esposa/namorada?

6) Já usou sildenafila ? O que ocorreu? Dá combate ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/17/2019 at 10:59 AM, Apollo Galeno said:

Vamos lá:

1) Seus exames estão picas da galaxia. 

2) Seu estrogênio está um pouco elevado mas como ficamos um tempo sem administrar o anastro era resposta esperada. E a disfunção não é de agora. Volte a tomar 1 mg de anastrozol  a cada 3 dias e sinta sua sensibilidade.

3) Sua prolactina ao meu ver está bem normal. Se  quiser apenas diminuir um pouco ela sem sair do valor da normalidade seria tomar 0,25mg a cada 7 dias. Apenas 2 vzs. Ou seja. 0.5mg em 14 dias.

4) Como está sentindo o Shape nesses dias com a dieta passada ?

5) Se vc se masturbar ele fica ereto ? Como é sua relação com sua esposa/namorada?

6) Já usou sildenafila ? O que ocorreu? Dá combate ?

 

1) Fico contente de estar top meus exames como vocês têm descrito.

2) Irei retomar o anastrozol amanhã tomando 1mg como indicado a cada 3 dias e mantenho para sempre 1mg ou vou reduzir depois de determinado tempo? Lembrando que antes eu tomava 0.5mg a cada 3 dias, mas não sei se estava sendo efetivo, já que nunca havia feito o exame de sangue.

3) Vou seguir o sugerido :)

4) Eu perdi 1kg, mas não sei se foi só com a dieta, visto que sofri um acidente de moto e tive que parar todas as atividades por 8 dias (trabalho e academia) Me sinto mais leen apenas.

5) Ele fica ereto mas longe de estar aquele ereto potente. Fica ereto mas sem aquela ereção de tocar quase no umbigo. Sinto meu penis menor e bem mole até quando vou urinar.

Em relação a minha namorada sempre tive ereções ridiculamente fáceis com ela e nunca me preocupei com isso. Ela entende a atual situação e não me pressiona em nada. A relação é ótima e ela é bem “gostosa”. O problema é que não tenho desejo ou vontade sexual nem com ela e nem com ngm. 

6) Nao usei mas tenho Tadalafila, já tentei o mesmo e algumas vezes vai e outras não, mas continuo sem potência na ereção.

 

Obrigadao pela ajuda e caso vocês achem necessário que eu refaça os exames daqui alguns dias ou adicione algo a mais no próximo, logo só me avisar. Vocês não sabem o quanto estão me ajudando! Obrigado mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, THRego disse:

Irei retomar o anastrozol amanhã tomando 1mg como indicado a cada 3 dias e mantenho para sempre 1mg ou vou reduzir depois de determinado tempo?

Volte com seu 0,5 mg mesmo a cada 3 dias.

Porém, não use continuo.....use por 3x esse esquema (9 dias) e depois pare e use apenas quando sensibilidade. Vc terá que adequar seu feeling.

O certo seriam exames contínuos para acertar essa taxa.

8 horas atrás, THRego disse:

6) Nao usei mas tenho Tadalafila, já tentei o mesmo e algumas vezes vai e outras não, mas continuo sem potência na ereção.

De quanto é seu comprimido ?

8 horas atrás, THRego disse:

Em relação a minha namorada sempre tive ereções ridiculamente fáceis com ela e nunca me preocupei com isso. Ela entende a atual situação e não me pressiona em nada. A relação é ótima e ela é bem “gostosa”. O problema é que não tenho desejo ou vontade sexual nem com ela e nem com ngm. 

Fator positivo a namorada ajudar visualmente......e por ela entender.......

Vc já fez uso de Tribullus + maca peruana ?? (já perguntei isso ???)

8 horas atrás, THRego disse:

5) Ele fica ereto mas longe de estar aquele ereto potente. Fica ereto mas sem aquela ereção de tocar quase no umbigo. Sinto meu penis menor e bem mole até quando vou urinar.

Perfeito...está bom então......pinto no umbigo é treta heim! 

Diminuiu o baseado ?

Se masturba com frequência ? Quantas vzs tem relação semanalmente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/18/2019 at 11:53 PM, Apollo Galeno said:

Volte com seu 0,5 mg mesmo a cada 3 dias.

Porém, não use continuo.....use por 3x esse esquema (9 dias) e depois pare e use apenas quando sensibilidade. Vc terá que adequar seu feeling.

O certo seriam exames contínuos para acertar essa taxa.

De quanto é seu comprimido ?

Fator positivo a namorada ajudar visualmente......e por ela entender.......

Vc já fez uso de Tribullus + maca peruana ?? (já perguntei isso ???)

Perfeito...está bom então......pinto no umbigo é treta heim! 

Diminuiu o baseado ?

Se masturba com frequência ? Quantas vzs tem relação semanalmente ?

Seguirei o mencionado :)
 

Meus comprimidos sao de 20mg da marca DIAGRAM com o componente Tadalafila. Isso é bom ou deveria ser mais forte?

Sobre o Tribullus + Maca eu estou usando um antigo que eu ainda tinha, mas já comprei 2 novos que estão chegando nos proximos dias.

Sobre a masturbação varia bastante, antes com o libido normal eu me masturbava 2-3x por semana e tinha relação sexual umas 3-4x por semana. Com a queda do libido estava me masturbando 1-2x por semana até chegar a 0x por semana, ja que não sinto vontade alguma.

Boa noticia é que hoje de manhã consegui dar uma depois de mais de 1 mês ou quase isso. Espero que ja seja o efeito do Anastro+Cabergo.

Obrigado e seguirei postando oq eu sentir no passar dos dias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, THRego disse:

Meus comprimidos sao de 20mg da marca DIAGRAM com o componente Tadalafila. Isso é bom ou deveria ser mais forte?

Bom Dia....

Quero que vc divida esse comprimido ao meio e tome metade pela manhã todo dia.(a principio).

Quero que tome como se fosse uma medicação normal. E viva seu dia normalmente........

Não quero que pare até falarmos......mesmo se der umas bombadas....não pare.

6 horas atrás, THRego disse:

Sobre o Tribullus + Maca eu estou usando um antigo que eu ainda tinha, mas já comprei 2 novos que estão chegando nos proximos dias.

Perfeito.....

6 horas atrás, THRego disse:

Boa noticia é que hoje de manhã consegui dar uma depois de mais de 1 mês ou quase isso. Espero que ja seja o efeito do Anastro+Cabergo.

Ótima Noticia.....

Continue seu relato....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/20/2019 at 10:43 PM, Apollo Galeno said:

Bom Dia....

Quero que vc divida esse comprimido ao meio e tome metade pela manhã todo dia.(a principio).

Quero que tome como se fosse uma medicação normal. E viva seu dia normalmente........

Não quero que pare até falarmos......mesmo se der umas bombadas....não pare.

Perfeito.....

Ótima Noticia.....

Continue seu relato....

TMJ

Ja estou seguindo os conselhos citados, com clara diferença na qualidade de ereção que esta começando tb a aparecer. Otimo, mesmo sabendo que bem influenciada pelos 10mg de Tadalafila mas sinto que tb pelo ataque do Anastro+Cabergolina.

Sigo com o Tribullus + Maca que chegaram novos e de qualidade.

Obrigado pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, THRego disse:

a estou seguindo os conselhos citados, com clara diferença na qualidade de ereção que esta começando tb a aparecer. Otimo, mesmo sabendo que bem influenciada pelos 10mg de Tadalafila mas sinto que tb pelo ataque do Anastro+Cabergolina.

Show de Bola!!!

Desce o ferro campeão!! O premio é seu!! 

Acredito que o anastro ajudará.....a cabergolina é profilática......e usará apenas como citei.

Arrebenta!

Intenso e bom FDS!

Continue relatando que ainda teremos que ajustar algumas coisas.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dopamina selegilina 4mg dia com Mucuna 900mg

Cafeina 130 MG 2x dia 

Dht? Como está!!? 

Schizandra 300mg 2x dia + rodiola 300mg 2x 

Naltrexone 4mg antes de dormir 

Clomifeno 70mg 4x por semana 

Hcg 2500 2x por semana 

Bromocrptina 0,8 MG dia 

Tadalafil 6mg + arginina nitrato 800mg + agmatina 600mg + Norvalina 150mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 hours ago, Fuhrermj said:

Dopamina selegilina 4mg dia com Mucuna 900mg

Cafeina 130 MG 2x dia 

Dht? Como está!!? 

Schizandra 300mg 2x dia + rodiola 300mg 2x 

Naltrexone 4mg antes de dormir 

Clomifeno 70mg 4x por semana 

Hcg 2500 2x por semana 

Bromocrptina 0,8 MG dia 

Tadalafil 6mg + arginina nitrato 800mg + agmatina 600mg + Norvalina 150mg

Obrigado pela ajuda e da proxima vez colocarei o DHT tb no exame de sangue que pretendo refazer na semana que vem.

Infelizmente nao consigo ter acesso a maioria dos componentes citados por ti, ja que moro fora na Australia.

 

 

Ola pessoal,

Relato após 1 semana passando a utilizar Cabergolina+Anastro+Tadalafila.

Sinto uma melhora no libido que não esta o melhor do mundo, mas sinto mais vontade de fazer sexo, no qual tenho feito sem problemas que sinto que deve ser por causa da Tadalafila, meu receio sera quando eu retirar ela, ja que nao sei como o corpo ira reagir. De qualquer forma agora estou contente e feliz por me sentir "Homem" denovo.

As ereções estão acontecendo novamente e bem firmes, creio que pelo Tadalafila...

Hoje fiz o ultimo uso de Cabergolina 0.25mg e o Anastrozol ja voltarei para 0.5mg na proxima vez que sera na quinta-feira.

 

Acham que devo agendar o proximo exame de sangue para quando? Vale a pena colocar DHT ou algo a mais no proximo exame?
Vou usar o Tadalafila até quando?


OBrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...