Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Bom Dia 

@Marcos...V já falou tudo! Fez uma coisa das mais arriscadas que poderia fazer com seu corpo! 

Esse tipo de oleo não é indicado para aplicação em nenhum ser vivo!

Essas manchas podem ser simples hematomas pós punção e dilatação de tecidos, bem como pode ser o inicio de algo bem mais grave.....

Como saberá??  Da maneira mais inteligente?

Apenas indo ao médico.  E com ctz realizar um USG para ver o estado dessa substancia dentro de seus glúteos!

Tem gente que faz compressa....usa pomada como Hirudoid....etc......mas como se trata de óleo......investigaria.

Não tem muito o que falar.

TMJ

Postado
5 horas atrás, Bravo Costa disse:

Esse é um "colateral" totalmente esperado... Verifique no médico (exames) para verificar lesões antes mesmo de ter uma infecção e tenha que abrir e fazer raspagem (ficando o buraco)... Corrida contra o relógio.

18 horas atrás, Marcos...V disse:

Primeira coisa é saber quem lhe aconselhou isso pois é algo bem serio, procurou a pessoa que lhe aconselhou para saber o parecer do mesmo??

Coloque mais informações a respeito de vc para que o pessoal venha lhe ajudar, idade, tempo de treino, quantidade aplicada, utiliza algum medicamento etc etcc

Eu fui ao médico e fiz uma drenagem, diretamente encima das manchas saiu muito sangue, junto com o óleo ele falou que estava fazendo um abcesso pq meu meu corpo não absorveu o produto, e se ficasse mais tempo ia inflamar e poderia causar até uma necrose... eu fui na onda dele, de que não ia dar nada, que já tinha feito um monte de meninas... ainda bem que não chegou a inflamar

2ECC8E4F-9BB3-4D27-A42D-3A28E5E6A9B1.jpeg

Eu não sinto mais incômodo nem pontadas, como estava sentindo, vou novamente na terça fazer exames 

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Danysouza06 disse:

Eu fui ao médico e fiz uma drenagem, diretamente encima das manchas saiu muito sangue, junto com o óleo ele falou que estava fazendo um abcesso pq meu meu corpo não absorveu o produto, e se ficasse mais tempo ia inflamar e poderia causar até uma necrose... eu fui na onda dele, de que não ia dar nada, que já tinha feito um monte de meninas... ainda bem que não chegou a inflamar

Amem que ouviu!

Esse forum aqui pelas minhas contas já salvou gente pra cacete......

A próxima vez que quiser ficar top das galaxias entre aqui no FORUM e pergunte......

Dessa vez vc teve muita sorte......e espero que ele tenha lhe passado antibióticos.....

TMJ

Postado
43 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Amem que ouviu!

Esse forum aqui pelas minhas contas já salvou gente pra cacete......

A próxima vez que quiser ficar top das galaxias entre aqui no FORUM e pergunte......

Dessa vez vc teve muita sorte......e espero que ele tenha lhe passado antibióticos.....

TMJ

Obrigada pelos comentários, bom saber que posso contar com a ajuda de vcs... boa noite a todos e feliz dias dos pais pra quem for pai 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...