Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
  Em 21/04/2024 em 18:42, Batata... disse:

Flexora

Ampliar  

Aqui pode ser a flexora deitada ? Pq a sentada eu sinto um incômodo quando faço, eles mexeram na máquina e parece que o joelho não fica firme no banco, sabe ?! Sei lá …. 

Em 21/04/2024 em 18:42, Batata... disse:

Depois de fazer uma semana, me manda como foi os treinos, se conseguiu ou não pra mim ajustar ok...

Ampliar  

Como eu só vi agora, vou começar na semana que vem e volto para contar como foi, Ok ?! 

Obrigada, Meninos ☺️

@Batata... Quando os instrutores fuxicam o meu/seu treino, sempre comentam o quanto você é bom para montar os meus treinos. Hahahaha. Ficam bobos, os treininhos aqui são sempre básicos. 

• Moderador
Postado
  Em 23/04/2024 em 21:56, Agan81 disse:

Aqui pode ser a flexora deitada ? Pq a sentada eu sinto um incômodo quando faço, eles mexeram na máquina e parece que o joelho não fica firme no banco, sabe ?! Sei lá …. 

Ampliar  

Pode sim

Em 23/04/2024 em 21:56, Agan81 disse:

Quando os instrutores fuxicam o meu/seu treino, sempre comentam o quanto você é bom para montar os meus treinos. Hahahaha. Ficam bobos, os treininhos aqui são sempre básicos. 

Ampliar  

Rsrsrs... Treinos conforme seu objetivo e potencial que é bastante  💪

Em 23/04/2024 em 21:50, Agan81 disse:

Não estou sentindo dor não, a recuperação está mais devagar, então estou caprichando no alongamento. 

Ampliar  

Que bom... isso, capriche... faça bem alongamento e mobilidade

Em 23/04/2024 em 21:50, Agan81 disse:

Os macros da dieta estão assim: PTN: 150;  CHO: 190; LIP: 60;   1963 Kcal 

Ja subi o Danone 🤣 Aumentei no mesmo dia que o Foston falou.

Ampliar  

Pelas fotos e dados postados, está trabalhando ali no GCD... Seus treinos vão ser mais intensos. Qual seu objetivo agora ?

Postado
  Em 24/04/2024 em 14:46, Batata... disse:

Seus treinos vão ser mais intensos. Qual seu objetivo agora ?

Ampliar  

Oi, @Batata... 

Eu queria aumentar o volume do meu corpo mas sem ficar inchadinha, sabe ?! 😅🤣 Pq o verão tá chegando, queria minha barriga trincada. 

Mas estou pensando em aumentar um pouco a dieta, com a Masteron estou secando bastante. Posso aumentar o meu carboidrato em dias de pernas. 

@Foston Eu estou gostando do efeito da Masteron, mas eu poderia unir um UI de testo propionato ? Não sei se é impressão minha, mas eu acho que quando uso a Testo, pode ser em doses bem baixas, meu corpo fica diferente, o abdômen fica mais marcado. Rsrsrsrs 

Obrigada, meninos 😉☺️

• Moderador
Postado
  Em 29/04/2024 em 15:44, Agan81 disse:

Eu estou gostando do efeito da Masteron, mas eu poderia unir um UI de testo propionato ? Não sei se é impressão minha, mas eu acho que quando uso a Testo, pode ser em doses bem baixas, meu corpo fica diferente, o abdômen fica mais marcado. Rsrsrsrs 

Ampliar  

Sim, é possível incluir mais 2 a 3 ui de propionato. Como também é possível aumentar o masteron, que está em dose bem baixa.

Você pode fazer um período de 15 dias com masteron 8 a 10 ui dia sim, dia não. Veja como o corpo reage.

Fica a opção de fazer os 5ui de masteron + 3ui de propionato: de logo ou após a experiência acima.

Postado
  Em 29/04/2024 em 16:04, Foston disse:

Fica a opção de fazer os 5ui de masteron + 3ui de propionato: de logo ou após a experiência acima.

Ampliar  

@Foston Boa tarde, escolhi essa opção pq minha voz está falhando as vezes, na verdade a potência diminui um pouco se falo muito durante o dia 😅 Nada exagerado. Adicionei hoje o propionato, vamos ver como o meu corpo vai reagir. Amanhã irei fazer as fotos para compararmos como o corpo vai ficar depois do Propionato. 

Obrigada 😊

• Moderador
Postado
  Em 30/04/2024 em 16:43, Agan81 disse:

Boa tarde, escolhi essa opção pq minha voz está falhando as vezes, na verdade a potência diminui um pouco se falo muito durante o dia 😅 Nada exagerado. Adicionei hoje o propionato, vamos ver como o meu corpo vai reagir. Amanhã irei fazer as fotos para compararmos como o corpo vai ficar depois do Propionato. 

Ampliar  

Ok. Então fique atenta à voz. Há quem faça gravações no smartfone para observar o timbre a cada semana. Se sentir que está mudando a voz e se não quiser esse colateral (acredite, há quem queira!), terá de diminuir e, talvez, descontinuar por uns dias, voltando com a dose menor.

Postado
  Em 30/04/2024 em 17:00, Foston disse:

e sentir que está mudando a voz e se não quiser esse colateral (acredite, há quem queira!), terá de diminuir e, talvez, descontinuar por uns dias, voltando com a dose meno

Ampliar  

Ela não mudou não, mas Domingo eu sai com una amigos para almoçar e falei demais, né? Rsrsrs. No final do dia estava um.pouco rouca, ninguém comenta nada mas eu sei que não é "normal", ontem e hoje ela já estava/está normal. As vezes eu fico rouco mas não é sempre não. Mas estou observando. 

Treinei hoje depois da aplicação, fiz 3 UI de propionato, eu ia fazer dois mas acabei puxando 03, e já senti diferença na minha força, conseguiria subir todos os meus pesos tranquilamente ☺️

O corpo está sempre um espetáculo, tô mais magrinha mas eu gosto desse corpo, sequinha com os músculos aparentes 😄

Obrigada, Foston ! 

• Moderador
Postado
  Em 30/04/2024 em 20:32, Agan81 disse:

iz 3 UI de propionato, eu ia fazer dois mas acabei puxando 03, e já senti diferença na minha força, conseguiria subir todos os meus pesos tranquilamente

Ampliar  

Pelo fato de ambos serem oleosos, pode colocar na mesma seringa, sem qualquer problema. Se colocar 3h-6h antes do treino, o treino pode, realmente, dar um gás.

• Moderador
Postado

Oi Again...

Em 29/04/2024 em 15:44, Agan81 disse:

Oi, @Batata... 

Eu queria aumentar o volume do meu corpo mas sem ficar inchadinha, sabe ?! 😅🤣 Pq o verão tá chegando, queria minha barriga trincada. 

Mas estou pensando em aumentar um pouco a dieta, com a Masteron estou secando bastante. Posso aumentar o meu carboidrato em dias de pernas. 

Ampliar  

Aumente carbos + boas gorduras dias de pernas e aumente proteina + boas gorduras em superiores... comece com 100 a 150 kcal

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...