Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETO HULK - CUTTING

Post Destacado

Postado
18 horas atrás, VN34 disse:

Nossa vcs homens gasta bem mais que as mulheres em ciclo, e olha que ainda tem bem mais etapas 😂😂😂. Meu Deus.

Oq a gente não gasta com cabelo e maquiagem vai em AES... Kkkk

15 horas atrás, Bella disse:

Meu querido, agora vai !!!!!!

Vc já é disciplinado, com os AEs vai ser aquela cereja no bolo.

Vai sim... Mas essa cereja vai ficar só para o ano que vem. Ainda tem muito oq melhorar antes de pensar em iniciar o ciclo.

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde galera!!

Vamos para mais uma atualização.

Antes uma pequena reclamação:  @Apollo Galeno, muda o dia da atualização do @Mullm .Postar depois daquele espetáculo de evolução da até vergonha, meu post parece uma copia  barata fabricada na China.

desabafo feito, VAMO QUE VAMO!

Dieta:

Durante o período não houveram falhas em relação a dieta (nenhuma tranqueira), tirando alguns dias que as refeições foram feitas em restaurantes sem o auxílio de balança, mas comendo dentro da dieta (carnes, batata, feijão, salada, brócolis) como já estou comendo as mesmas coisas a um bom tempo acredito que as quantidades estimadas não passaram longe do prescrito.  

As vontades hoje são inexistentes, não tenho mais problemas em relação a pizzas, doces, refrigerantes, etc.  Nem lembro o gosto que tem kkkkk... praticamente um gordo curado das gordices.

O peso ficou sambando e não saiu do lugar, mas tivemos algumas pequenas reduções em medidas e o surgimento de um pouco de relevo nas veias do bíceps, antebraço e ombro durante os treinos.

Algo muito estranho aconteceu, não sei direito como explicar, mas parece que as banhas ficaram mais moles e se desgrudaram do corpo. Antes me sentia como um todo, mas agora sinto que meu corpo para onde termina a musculatura, depois parece que estou usando um casaco de gelatina. O que por sua vez deu um aspecto péssimo ao físico, pois agora vejo enquanto corro, um tanquinho simétrico incrível com uma “amoeba “ dançando na frente dele e tetinhas se debatendo.

image.png

image.png

Treino:

Após 14 dias de treino de recuperação muscular, voltei aos treinos pesados que só param quando a luz começa a piscar. Estou dando um pouco mais de atenção aos deltoides (está pouco desenvolvido em relação ao peito e bíceps), os demais pontos fracos ainda não consigo ver em função do bf.

Em relação aos aeróbicos, parei com as caminhadas, não quero deixar o corpo pensar que já estou fazendo 2 aeróbicos por dia (HIIT+ caminhadas 20~40mim) e queimar cartuchos desnecessariamente. Agora que minha canela aguenta correr, substitui os 10min HIIT (15s 90% FCM / 15s 50% FCM)+caminhadas pelo 16min HIT (1min 6km/h  ~  1min 13km/h) e mato dois coelhos em uma cajadada (aeróbico + resistência da canela).

image.png

AES:

Nona semana iniciada sem nenhum problema, por ser apenas um cruise, acredito estar tudo conforme o esperado, sem nenhum tipo de colateral positivo ou negativo.

image.png

FOTOS:

image.png

image.png

image.png

FAIXA BONUS:

Estou vendo coisas ou ja posso pintar as costas de vermelho e ir torcer pelo Chicago Bulls?????

image.png

Postado
11 minutes ago, MOTUMBO said:

Antes uma pequena reclamação:  @Apollo Galeno, muda o dia da atualização do @Mullm .Postar depois daquele espetáculo de evolução da até vergonha, meu post parece uma copia  barata fabricada na China.

Boa tarde Brother.

Primeiramente, parabéns pela evolução. É questão de tempo, devagar e sempre! Esta vindo ai resultados para você levar para vida e não apenas um "verão"!

Somos praticamente irmãos de projeto, tamo juntos nessa luta, um motivando o outro, pensa por esse lado. Foi minha vez de evoluir, agora é a sua. Motive-se e não desita. 💪

TMJJJJJJJJ!!

Postado
9 minutos atrás, Mullm disse:

Boa tarde Brother.

Primeiramente, parabéns pela evolução. É questão de tempo, devagar e sempre! Esta vindo ai resultados para você levar para vida e não apenas um "verão"!

Somos praticamente irmãos de projeto, tamo juntos nessa luta, um motivando o outro, pensa por esse lado. Foi minha vez de evoluir, agora é a sua. Motive-se e não desita. 💪

TMJJJJJJJJ!!

Rlx man,  foi só uma piada e aproveitei para elogiar novamente o seu post.

Resultado é fruto de persistência com inteligencia, não tem outro jeito. É lutar para fechar Novembro melhor que Outubro, Dezembro melhor que Novembro e assim por diante.

Postado
24 minutes ago, MOTUMBO said:

Rlx man,  foi só uma piada e aproveitei para elogiar novamente o seu post.

Resultado é fruto de persistência com inteligencia, não tem outro jeito. É lutar para fechar Novembro melhor que Outubro, Dezembro melhor que Novembro e assim por diante.

Eu sei que foi mano, esqueci de incluir  o " rsrsrs" kkkkk

Saparada ai

TMJ!!!

• Moderador
Postado
6 horas atrás, MOTUMBO disse:

Não existe nunca uma copia!! O mundo é sempre feito de reinvenções de criações.....

Seu projeto é uma obra arquitetônica a estilo das esfinges do Egito que demoraram anos.......o projeto do @Mullm é como se fosse uma construção chinesa de grande porte........ou seja.....o seu as pedras são pesadas......o seu esquema é bruto a OLD SCHOOL....o dele já é uma estrutura mais pre montada.........

Em ambos .....depois olhamos e ficamos babando com a obra arquitetônica formada!

Já pensou se fosse fácil fazer esfinges?? Estávamos fodi......dos......kkkkk

Algo muito estranho aconteceu, não sei direito como explicar, mas parece que as banhas ficaram mais moles e se desgrudaram do corpo. Antes me sentia como um todo, mas agora sinto que meu corpo para onde termina a musculatura, depois parece que estou usando um casaco de gelatina. O que por sua vez deu um aspecto péssimo ao físico, pois agora vejo enquanto corro, um tanquinho simétrico incrível com uma “amoeba “ dançando na frente dele e tetinhas se debatendo.

Nossaaa......não sabe como isso me deixou feliz! Showww.....melhor relato que poderia ter seu!

Dieta está causando mesmo!

Em relação aos aeróbicos, parei com as caminhadas, não quero deixar o corpo pensar que já estou fazendo 2 aeróbicos por dia (HIIT+ caminhadas 20~40mim) e queimar cartuchos desnecessariamente. Agora que minha canela aguenta correr, substitui os 10min HIIT (15s 90% FCM / 15s 50% FCM)+caminhadas pelo 16min HIT (1min 6km/h  ~  1min 13km/h) e mato dois coelhos em uma cajadada (aeróbico + resistência da canela).

Isso aqui é outra vitoria de maratona!!!

Para quem fazia aeróbico de muleta......isso aqui é quase uma reabilitação! kkkkk

A...quanto as fotos com ctz está virando um Bison de grande porte! Sua estrutura é para ser grande! Aqueles caras que chegam e só de estar no lugar o pessoal olha pelo tamanho! Estilo Pitt Bull! Não adianta querer ser Men s Physique......kkkkkkk

Eu gosto do que vejo nas fotos......perdeu muita retenção.......deltoides monstros.......corpo ficando mais simétrico na medida de gladiador possível........e com ctz seu relato da Ameba é pretexto de coisa muito boa ocorrendo! Mobilização de gordura.......

Medidas diminuindo......está linda sua evolução!

Quer uma dica.....treine abs pelo menos 3x na semana.......e arrebente nos cambitos! Treino de pernas é o que mais consome energia......portanto....explore......

• Moderador
Postado

Vamos Ciclar Carbos agora........

Acho que já conhece......não sei se já fez algum dia.......

DIETA CARBO ALTO

06hs=  150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina + 1 colher de sopa de vinagre branco

7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 1 banana + 1 xícara de café

12:00 - 2 Refeição –

250g de carne de boi/frango/peixe + 200g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

13hs= 150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina +

17:00 - 3 Refeição – 150mg de Vit C 

30g de whey + 1 banana  + 1 colher de pasta de Amendoin

17:40= + 150g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina 

19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 

250g de carne boi/frango/peixe + 200g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

22:00 - 5 Refeição – 

4 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin + 20g de milho e fazer pipoca.

1h antes de dormir= Vamos fazer um teste do Poseidon aqui com seu organismo= 400mg de Magnésio + 1,5 mg de melatonina (pode cortar comprimido do de 3mg da ON )

DIETA CARBO MÉDIO

06hs=  150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina + 1 colher de sopa de vinagre branco + 250 ml de água morna

7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 1 banana + 1 xícara de café

200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + 1 colheres de sopa de catchup (amigonnnn) + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

30g de whey + 1 banana  + 1 colher de pasta de Amendoin

200g de carne boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre ou 100g de brocolis + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

4 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

1h antes de dormir= Vamos fazer um teste do Poseidon aqui com seu organismo= 400mg de Magnésio + 1,5 mg de melatonina (pode cortar comprimido do de 3mg da ON )

DIETA CARBO BAIXO

7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C + 150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina

5 ovos inteiros + 1 tomate + salsinha e cebolinha 1 xícara de café

200g de carne de boi/frango/peixe + 70g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + 1 colheres de sopa de catchup (amigonnnn) + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 2 colher de sopa de azeite extra virgem + meio abacate (se vira irmão...kkkkk)

30g de whey + 30g de aveia do jeito que quiser floco, farelo, farinha etc 

Pós treino dentro da academia= 1 Banana

200g de carne boi/frango/peixe + 70g de batata da sua escolha ou mandioca  + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 2 colher de sopa de azeite extra virgem

4 ovos 

Agua= beber 4,2 litros de água diária e destes 1 litro no seu treino.

Como será feito

Segunda=  Alto

Terça= Médio

Quarta= Médio

Quinta= baixo

Sexta=  Alto

Sabado= Baixo

Domingo= Baixo

Quanto ao HIT = todo dia.....aproveite o sábado e domingo para conhecer os parques de SP.....kkkkkk

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próxima Atualização: 07/12

Veja se tem dúvidas.....

TMJ

Sucesso......

sarcastic pee wee herman GIF

Postado
9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não existe nunca uma copia!! O mundo é sempre feito de reinvenções de criações.....

Seu projeto é uma obra arquitetônica a estilo das esfinges do Egito que demoraram anos.......o projeto do @Mullm é como se fosse uma construção chinesa de grande porte........ou seja.....o seu as pedras são pesadas......o seu esquema é bruto a OLD SCHOOL....o dele já é uma estrutura mais pre montada.........

Em ambos .....depois olhamos e ficamos babando com a obra arquitetônica formada!

Já pensou se fosse fácil fazer esfinges?? Estávamos fodi......dos......kkkkk

Bom dia!!

Com o devido tempo, ambos chegaremos aos nossos objetivos... só espero que não demore tanto quanto a construção da esfinge... kkkkkkkk

Mas entre nós...

Resultado de imagem para contar segredo  eu vi que vc mudou a data dele, vlw... kkkkkkkk

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

A...quanto as fotos com ctz está virando um Bison de grande porte! Sua estrutura é para ser grande! Aqueles caras que chegam e só de estar no lugar o pessoal olha pelo tamanho! Estilo Pitt Bull! Não adianta querer ser Men s Physique......kkkkkkk

Por incrivel que pareça, eu pesava 76kg a 5 anos atras,  tinha um porte atlético desnutrido. O que virou a chave foi um bulking regado a 2litros de leite por dia,  cheguei a praticamente 100kg com boa qualidade (não seco), depois enfiei o pé na lama e passei dos 120kg.... mas isso é passado,  agora que virei um rottweiler não quero mais voltar a ser um fila.

momento nostalgia....

image.png

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

e arrebente nos cambitos! Treino de pernas é o que mais consome energia......portanto....explore......

Se eu treinar mais perna a @Cih_Pandora me mata...kkkkkkkk  ela ja acha que ta grande demais e queria que eu diminuísse #invejosa

Não sei se é o angulo da foto,  mas a perna eu ja considero desproporcional,  treinei lutas por 12 anos,  apesar de não ser treino exclusivo de hipertrofia, me deu uma maturidade muscular e desenvolvimento diferenciado do resto do corpo. 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos Ciclar Carbos agora........

Acho que já conhece......não sei se já fez algum dia.......

Ja fiz sim, mas não era tão bondoso quanto você nos dias de baixo carbo...kkkkk

Hoje ja compro tudo que precisa e amanhã ja começo o primeiro sabadão da tortura low carb.

Antes tomava o coquetel boa noite Cinderella 3mg melatonina+750 gaba+400 magnésio. 

Vamos parar com a gaba????

1 colheres de sopa de catchup (amigonnnn) 

Sei que a intenção foi boa, mas no meu caso isso é um presente de grego vindo de Apolo.... kkkkkkkk

abacate eu não gosto mas consigo comer. Ketchup não desce, apesar de gordo não gosto desses molhos processados (catchup, mostarda, barbecue,etc), pode um molho de tomate normal????

Quanto ao HIT = todo dia.

Sabia q esse dia chegaria, ja estou com o psicológico preparado...

Resultado de imagem para bebe fort 

Muito obrigado por tudo Sensei..

• Moderador
Postado
1 hora atrás, MOTUMBO disse:

eu vi que vc mudou a data dele, vlw... kkkkkkkk

Boa Tarde.......

kkkkkkkkk....é para lhe motivar!

momento nostalgia....

Momento  reflexão.....Pai Amado PitBull.....isso ai foi muita pedigree heim!! kkkkkk

E sendo sincero de todas as fotos prefiro seu Shape hj!

Não sei se é o angulo da foto,  mas a perna eu ja considero desproporcional,  treinei lutas por 12 anos,  apesar de não ser treino exclusivo de hipertrofia, me deu uma maturidade muscular e desenvolvimento diferenciado do resto do corpo. 

Mantenha o treino intenso nas pernas.....não se preocupe com desproporção! Não ficará!

Mas agora está incluso em um sistema mais completo de variáveis....

Antes tomava o coquetel boa noite Cinderella 3mg melatonina+750 gaba+400 magnésio. 

Mantenha!

Sei que a intenção foi boa, mas no meu caso isso é um presente de grego vindo de Apolo.... kkkkkkkk

abacate eu não gosto mas consigo comer. Ketchup não desce, apesar de gordo não gosto desses molhos processados (catchup, mostarda, barbecue,etc), pode um molho de tomate normal????

Não aceitou um presente de grego......kkkkkk

O molho para mim é pior que o catchup.....

Vamos fazer assim......coma metade de um tomate então!!

Sabia q esse dia chegaria, ja estou com o psicológico preparado...

Estava esperando vc se livrar das muletas....kkkk

TMJ 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...