Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo

gdamasceno

Post Destacado

• Moderador
9 horas atrás, gdamasceno disse:

CABELO= Já não tenho muita coisa, mas normal por enquanto kkkk.. 

Dificilmente terá problema com isso agora.

ACNE= Nada

É uma possibilidade maior de acontecer, mas talvez lá pra 3ª ou 4ª semana. 

LÍBIDO= Normal.

Também é algo mais provável de aumentar em breve.

8 horas atrás, gdamasceno disse:

@Locemar Esqueci de perguntar, meu termogênico acabou, acha legal comprar outro ? 

Não. A testo já vai dar uma acelerada no metabolismo. O efeito do termogênico para queima de gordura é muito baixo. Ele age mais como estimulante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Locemar disse:

Dificilmente terá problema com isso agora.

É uma possibilidade maior de acontecer, mas talvez lá pra 3ª ou 4ª semana. 

Também é algo mais provável de aumentar em breve.

Não. A testo já vai dar uma acelerada no metabolismo. O efeito do termogênico para queima de gordura é muito baixo. Ele age mais como estimulante. 

Show rei! 💪🏻

Link para o comentário

Em 05/03/2020 em 08:58, gdamasceno disse:

Bom dia! @Locemar

Vou relatar todas as aplicações.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 80,1 kg / 80,250kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Normal

SEMANA/DOSEAES= Semana 1/8 -  2º aplicação deltoide direito 0,5ml de Durateston 250mg

CABELO= Já não tenho muita coisa, mas normal por enquanto kkkk.. 

ACNE= Nada

LÍBIDO= Normal.

Dieta= 100% obs: Uma fome do cão! haha

OUTROS= Apliquei hoje cedo 6 hrs, no deltoide direito. Dessa vez foi mais complicado de entrar com a agulha, não sei se foi por conta da tatuagem sei lá.. teve que fazer uma forcinha para a agulha entrar, a pele parece ser um pouco mais grossa, mas tudo ok, sem dor durante a aplicação, uma leve dorzinha após a aplicação no local apenas como da primeira vez.

Não gosto de aplicar onde tem tattoo tb não!!! A pele é bem mais dura para entrar a agulha...

Sigo acompanhando, bons ganhos!!! 

Editado por Marcos...V
Link para o comentário

Caramba! É emocionante vê o resultado apenas com a alimentação regradinha, fiquei muito feliz por você! Parabéns!

os meninos tbm, são uns anjos! 

eu sou doida pra fazer um projeto tbm, mas morro de vergonha de postar foto de biquíni kkkkkkkkk

acompanho os tópicos aqui faz tempo só no escuro kkk mas leio tudo

Link para o comentário

3 horas atrás, Marcos...V disse:

Não gosto de aplicar onde tem tattoo tb não!!! A pele é bem mais dura para entrar a agulha...

Sigo acompanhando, bons ganhos!!! 

Pra cacete véi.. kkkkk fez um barulho como se tivesse furado a orelha shauhsuahsuhaushau

valeu mano, tmj!!

Link para o comentário

2 horas atrás, Dinha disse:

Caramba! É emocionante vê o resultado apenas com a alimentação regradinha, fiquei muito feliz por você! Parabéns!

os meninos tbm, são uns anjos! 

eu sou doida pra fazer um projeto tbm, mas morro de vergonha de postar foto de biquíni kkkkkkkkk

acompanho os tópicos aqui faz tempo só no escuro kkk mas leio tudo

Muuuuito obrigado, tem que ter foco de verdade, não é nada impossível, basta você querer e ponto! haha

A galera da moderação aqui do fórum são demais mesmo!!

Deixa de vergonha mulher! aushuahs Você não precisa mostrar o rosto não, só vai jovem, bora mudar o estilo de vida! haha 😀

TMJ!!

Link para o comentário

@Locemar boa noite mano!

Estou com um problema que está virando uma paranóia já! Hauahaua

Tenho a impressão que minha Durateston seja falsa, sei lá. Hoje a tarde eu abri uma ampola para dividir a dose de amanhã de uma vez, e notei um cheiro meio parecido com azeite, é normal ? É esse o cheiro mesmo ? Ela é meia oleosa e tal como já mandei aqui na foto dá para ver.. difícil tirar na seringa, da uma pressão nela quando puxo aí a seringa vai e volta com pressão, deve ser ar né ? Aí preciso puxar e voltar várias vezes até subir o líquido. Lá pela 4° semana a gente já consegue ver se ela tá batendo ? Porque se for zuada vai ser foda, vou ter comprar outra, já até tenho o contato certo de comprar e tal, mas é Sustan tem problema ? Eu espero que seja só uma paranóia da minha cabeça mesmo hauaha.. o lote no site da landerlan tá certinho, tanto da caixa como o gravado direto na própria ampola, aí tem os detalhes da ampola e tudo bate certinho. 

Outra coisa é, como a seringa fica com essa pressão preciso puxar e apertar de volta com força para ajustar a dose.. não tá ficando preciso os 0,5ml em cada uma não, pq quando aperto para ajustar sai um pouquinho da seringa -.-  acho que se fosse bujão seria mil vezes melhor né, mas vamos ver no que dá. 

Link para o comentário

Boa noitese @Locemar

Bora para mais uma atualização! 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 89kg / 81.9kg obs: da última atualização pra cá, ganhei + 1,8kg após o início do ciclo. 

ganhei medidas em tudo praticamente! Hahaha

bf aumentou um pouco, fiz a pesagem agora a noite também, pode ter dado alguma alteração por conta de jantar a poucas horas etc. Mas é só para ter uma ideia de como está mesmo. 

Treinos a todo vapor! 

Dieta 100%

Se quiser mudar algo a vontade.

Macros atuais: 163g proteína / 245g carboidratos / 60g gorduras 

Segue: 

Screenshot_20200308-205312_1_1.png

Screenshot_20200308-204116_1.png

Screenshot_20200308-204037_1.png

IMG_20200308_210441376_1.jpg

IMG_20200308_210529833_1.jpg

IMG_20200308_210629244~2_1.jpg

IMG_20200308_210040728_1.jpg

IMG_20200308_210236776_1.jpg

IMG_20200308_210401084_1.jpg

Esse abdômen tá sonhando em sair mas tá difícil! kkk 🙄🤦🏻‍♂️🤣

Link para o comentário

• Moderador
5 horas atrás, gdamasceno disse:

@Locemar boa noite mano!

Estou com um problema que está virando uma paranóia já! Hauahaua

Tenho a impressão que minha Durateston seja falsa, sei lá. Hoje a tarde eu abri uma ampola para dividir a dose de amanhã de uma vez, e notei um cheiro meio parecido com azeite, é normal ? É esse o cheiro mesmo ? Ela é meia oleosa e tal como já mandei aqui na foto dá para ver.. difícil tirar na seringa, da uma pressão nela quando puxo aí a seringa vai e volta com pressão, deve ser ar né ? Aí preciso puxar e voltar várias vezes até subir o líquido. Lá pela 4° semana a gente já consegue ver se ela tá batendo ? Porque se for zuada vai ser foda, vou ter comprar outra, já até tenho o contato certo de comprar e tal, mas é Sustan tem problema ? Eu espero que seja só uma paranóia da minha cabeça mesmo hauaha.. o lote no site da landerlan tá certinho, tanto da caixa como o gravado direto na própria ampola, aí tem os detalhes da ampola e tudo bate certinho. 

Outra coisa é, como a seringa fica com essa pressão preciso puxar e apertar de volta com força para ajustar a dose.. não tá ficando preciso os 0,5ml em cada uma não, pq quando aperto para ajustar sai um pouquinho da seringa -.-  acho que se fosse bujão seria mil vezes melhor né, mas vamos ver no que dá. 

Sim, ela tem um cheiro característico de testosterona. Vai perceber que é um cheiro parecido na dura, no deposteron, no propionato, no enantato...que pode lembrar azeite, mas não é.

Quando você puxa o êmbolo, a pressão dentro da seringa é mais alta que a vazão do óleo pela agulha, por isso que ela volta rápido quando você solta. Minha sugestão é puxar o êmbolo até mais ou menos os 2ml e segurar ele nesta posição até o óleo todo entrar, assim você já põe tudo que tem na ampola numa seringa só. Aí vira a agulha pra cima, dá uns petelecos na seringa pra sair as bolhas e aperta novamente pra sair todo o ar. Depois aplica 0,5ml. Vai sobrar 0,5ml e este você deixa pra próxima aplicação. Aí é só trocar a agulha por outra nova.

Mas se fosse bujão seria mais fácil mesmo. Puxar tudo da ampola requer uma certa prática.

3 horas atrás, gdamasceno disse:

bf aumentou um pouco, fiz a pesagem agora a noite também, pode ter dado alguma alteração por conta de jantar a poucas horas etc. Mas é só para ter uma ideia de como está mesmo. 

Se pesar a noite vai ser mais pesado do que no início do dia. Mantenha sempre o mesmo horário. Mantenha a rotina por enquanto antes deu fazer as alterações pro ciclo. 

Link para o comentário

5 horas atrás, Locemar disse:

, ela tem um cheiro característico de testosterona. Vai perceber que é um cheiro parecido na dura, no deposteron, no propionato, no enantato...que pode lembrar azeite, mas não é.

Quando você puxa o êmbolo, a pressão dentro da seringa é mais alta que a vazão do óleo pela agulha, por isso que ela volta rápido quando você solta. Minha sugestão é puxar o êmbolo até mais ou menos os 2ml e segurar ele nesta posição até o óleo todo entrar, assim você já põe tudo que tem na ampola numa seringa só. Aí vira a agulha pra cima, dá uns petelecos na seringa pra sair as bolhas e aperta novamente pra sair todo o ar. Depois aplica 0,5ml. Vai sobrar 0,5ml e este você deixa pra próxima aplicação. Aí é só trocar a agulha por outra nova.

Mas se fosse bujão seria mais fácil mesmo. Puxar tudo da ampola requer uma certa prática.

Bom dia mano! 

Tá beleza, isso é coisa da minha cabeça mesmo hauahauaha.. vou fazer na próxima semana assim como disse, puxar tudo para uma seringa só. Eu comprei o dobro de seringas para dividir a dose, mas sendo mais fácil do jeito que disse farei assim e guardo o que sobrar. Vou ter que trocar as agulhas são horríveis... Minha pele tá parecendo de jacaré dura pra cacete kkk minha mulher quase morreu pra enfiar a agulha 🤣 vou providenciar da BD hoje! 

Vou me pesar na empresa então agora de manhã! 

Tmj!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...