Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo

gdamasceno

Post Destacado

Bom dia! @Locemar

Mais uma atualização do Ciclo:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 80,1 kg / 81,9kg obs: pesei novamente aqui na empresa e deu a mesma coisa. Hauaha se não foi banha isso aí tá ótimo! 🤣🤦🏻‍♂️

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Senti um pequeno aumento na força e resistência. Obs: treinei sábado para compensar a segunda-feira perdida no início da semana, foi o treino E de braços e o treino foi monstro, aumentei todos os pesos em todos os exercícios! 

SEMANA/DOSEAES= Semana 2/8 -  3º aplicação deltoide esquerdo 0,5ml de Durateston 250mg

CABELO= Normal

ACNE= Nada

LÍBIDO= Normal.

Dieta= 100% obs: Uma fome do cão! haha

OUTROS= Durante a aplicação hoje de manhã as 6hrs não sei se foi a agulha que eu comprei que é muito ruim (vou comprar da BD hoje) ou minha pele tá igual de jacaré kkk dura pra diabo! Foi difícil da agulha entrar, minha esposa fez uma força danada, mas também ela estava mais dormindo que acordada tadinha haha.. mas no final foi tudo bem, próxima vez vou providenciar um bujão ao invés de ampolas, e irei fazer a partir de agora como o @Locemar me indicou, jogar tudo para uma seringa só e só trocar a agulha depois.. pois não tá batendo os 0,5ml em cada uma por que fica ruim de puxar dividido. Fora isso tudo nos esquemas! Hehe 

Tmj povo!! 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
13 horas atrás, gdamasceno disse:

Que fomeeeee loucaaa é essa rapaz ? @Locemar kkk pqp! 🙄🤦🏻‍♂️😣😣 Já bati os macros e a fome tá 999%%%%%%%%

Pode aumentar UM POUCO a quantidade de carbo e proteína das refeições principais (café, almoço e janta). Tipo uma colher a mais de arroz e um punhado de frango ou carne. 

Link para o comentário

31 minutos atrás, Locemar disse:

Pode aumentar UM POUCO a quantidade de carbo e proteína das refeições principais (café, almoço e janta). Tipo uma colher a mais de arroz e um punhado de frango ou carne. 

os macros estão 60g gordura 245g carbo e 160g proteína 

jogo umas 30g + no carbo ? (e coloco no café almoço e janta como disse) e jogo umas 20g + na proteína ?  

Digo em cima dos macros e divido nas 3 refeições principais.

Minha dieta atual tá assim:

6:00 - café da manhã

3 ovos inteiros mexidos no azeite + 1 colher de sopa de ricota fresca

2 bananas prata + 30g de aveia em flocos (dia de pernas são 3 bananas)

9:00 - lanche da manhã

2 bananas prata + castanha (a castanha acabou, poderia colocar outra coisa no lugar disso ?) é cara pra cacete e não rende nada shauhsuahs

5g de creatina

12:30 - almoço

150g arroz ou macarrão (dia de pernas são 200g de arroz ou macarão)

(100 ou 150g de frango grelhado, pernil s/osso grelhado ou carne de boi grelhada

salada a vontade: alface, tomate, cenoura e beterraba 

15:30 - pré treino

150g arroz ou macarrão (dia de pernas são 200g de arroz ou macarrão)

100 ou 150g de frango grelhado, pernil s/osso grelhado ou carne de boi grelhada

5g de creatina

17:30 -  treino

18:40 dentro da academia

40g de whey protein 

20:30 - jantar

aqui eu como o que falta para fechar os macros.. sempre falta muio pouquinho de carbo e proteína.. por isso eu fico louco de fome! hsuahsuahus 

Editado por gdamasceno
Link para o comentário

fiz os calculos no app myfitnesspal  deu 160g proteína faltou 3g / 221g carboidratos faltou 24g / 49g gordura faltou 11g 

acho que estou comendo em muita quantidade em outras refeições e acabando ficando sem para a ultima do dia, joguei 150g de arroz e 100g de frango como padrão em todas as refeições, almoço, pré treino e jantar e deu para bater as metas numa boa e ainda faltou 24g de carboidratos .. vou prestar atenção na hora de pesar para não exagerar em algumas e faltar em outras.. outra pergunta é, preciso contabilizar a salada(alface, beterraba, cenoura, tomate, couve-flor etc..) nas refeições ou posso manter livre ? 

Link para o comentário

1 minuto atrás, Locemar disse:

Quais são as refeições que você geralmente fica com mais fome? Ou sente fome o dia todo?

Durante o dia passo tranquilo... como não paro no trabalho dá para enganar a fome e tal.. porém a noite a fome vem como uma força fora do comum! ontem eu comi 55g de arroz e 100g de frango que faltava para fechar os macros do dia.. e fiquei extremamente estressado e com muita fome queria comer tudo que via pela frente -.- 😞 

Link para o comentário

• Moderador
3 minutos atrás, gdamasceno disse:

Durante o dia passo tranquilo... como não paro no trabalho dá para enganar a fome e tal.. porém a noite a fome vem como uma força fora do comum! ontem eu comi 55g de arroz e 100g de frango que faltava para fechar os macros do dia.. e fiquei extremamente estressado e com muita fome queria comer tudo que via pela frente -.- 😞 

Certo, 55g de arroz não é muito. Pode cozinhar 2 batatas e comer com um pouco de azeite além do arroz. O frango você mantém e ponha salada também pra ajudar na saciedade. Tomate, alface, cenoura ralada, pepino. Tudo ajuda a preencher o estômago e não precisa entrar na contabilidade calórica. 

Link para o comentário

10 minutos atrás, Locemar disse:

Certo, 55g de arroz não é muito. Pode cozinhar 2 batatas e comer com um pouco de azeite além do arroz. O frango você mantém e ponha salada também pra ajudar na saciedade. Tomate, alface, cenoura ralada, pepino. Tudo ajuda a preencher o estômago e não precisa entrar na contabilidade calórica. 

Sim, comi demais durante o dia e sobrou muito pouco para a noite, vou fazer isso que falei a partir de hoje dividir melhor as refeições, ai no dia que apertar a noite eu faço 2 batatas com azeite para suprir a fome descontrolada! Fora a salada que eu vou voltar a comer a noite, pode ser um dos motivos pelo qual sinto muita fome mesmo após e comer.

Valeu pela ajuda novamente mano!

TMJ! 

obs: treino de ontem foi foda, remada curva com barra com pegada supinada que voce me passou eu fiz ontem com 30kg de cada lado shuahsuha 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...