Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo

gdamasceno

Post Destacado

13 horas atrás, Locemar disse:

Sim, dose baixa, vai demorar mais pra bater legal, mas como é dura de farmácia, a chance de ser falsa é bem pequena. Relaxa que ainda tem muita espetada pela frente.

a Dura é da Landerlan ... hasuahsha Não é aquela comprada em farmácia não..

Tenho uma pergunta, talvez a academia aqui da cidade vai fechar por conta desse maldito corona vírus... como vamos fazer com o Aes ?? Logo na hora do show me vem essa porra.. ¬¬ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
4 horas atrás, gdamasceno disse:

a Dura é da Landerlan ... hasuahsha Não é aquela comprada em farmácia não..

Landerlan é um laboratório legalizado do Paraguai. Resta saber se a fonte que você pegou é de confiança.

4 horas atrás, gdamasceno disse:

Tenho uma pergunta, talvez a academia aqui da cidade vai fechar por conta desse maldito corona vírus... como vamos fazer com o Aes ?? Logo na hora do show me vem essa porra.. ¬¬ 

É...aí teremos um problema. Tente ver por quanto tempo eles pretendem ficar fechados.

Link para o comentário

42 minutos atrás, Locemar disse:

Landerlan é um laboratório legalizado do Paraguai. Resta saber se a fonte que você pegou é de confiança.

É...aí teremos um problema. Tente ver por quanto tempo eles pretendem ficar fechados.

Resta saber se a fonte é boa.. NÉ ? kkk Bom aparentemente o resultado tá dando.. até porque é em low dose né.. vai dar boa! shauhsu tem que dá! o stanozolol tbm é da mesma fonte, ao contrario disso veio com qr code e ta 100%. Próxima ciclo vou comprar com outro fornecedor.. bem conhecido. 

Então ainda não falaram se vão ou não.. to vendo uma outra academia aqui da cidade na quebrada.. la deve ficar aberto kkk mas eu aviso aqui qualquer coisa!

vlw mano.

Link para o comentário

Bom dia! @Locemar

Cara, após a aplicação no deltóide esquerdo nessa semana, tá bem vermelho, tava coçando bastante e aparentemente duro em volta onde foi aplicado, ontem ficou bem dolorido (apliquei na segunda-feira) hoje, acordei melhor, tá um pouco quente em cima e ainda um pouco rígido em volta da aplicação, mas não está tão dolorido como antes. Pode ser o que isso ?

Outra coisa é, consegui uma academia para poder treinar esses 3 dias de paralização de onde eu malho atualmente. Só que é bem básica a academia, vou treinar hoje, amanhã e sexta. 

Não tem uma boa variedade de aparelhos.. por ser um lugar muito pequeno, tem leg 45º , extensora e flexora se não me engano, não tem onde fazer agachamento (não tem onde apoiar a barra) da para por menos peso na barra levantar ela e fazer o agachamento né.. é o jeito. shuahsuah mandei mensagem para o rapaz aqui, ele vai me falar o que tem lá aí eu te falo aqui se eu esqueci de algum. 

Amanhã e treino de ombros e peito, esse dá para fazer algo melhor lá.

Sexta é treino de braços não tem scott apenas, livre.. barra w, polia, halteres etc.. 

Bom eu aviso aqui quando tiver treinando hoje o que tem lá e você me diz se puder uma adaptação no treino para esses dias. 

vlw mano!

Link para o comentário

• Moderador
3 horas atrás, gdamasceno disse:

Cara, após a aplicação no deltóide esquerdo nessa semana, tá bem vermelho, tava coçando bastante e aparentemente duro em volta onde foi aplicado, ontem ficou bem dolorido (apliquei na segunda-feira) hoje, acordei melhor, tá um pouco quente em cima e ainda um pouco rígido em volta da aplicação, mas não está tão dolorido como antes. Pode ser o que isso ?

Região inflamada. Pode ter acertado um nervinho ou não ter feito a assepsia correta. Tenta variar um pouco os pontos de aplicação para glúteos e vasto lateral.

Minha sugestão para treino de perna viral.
- Cadeira extensora 5x20
- Leg 45 10x12
- Passadas 4x20 passos
- Stiff 5x12
- Mesa flexora 5x15
- Sumô com barra 4x10

Peito e Ombro infectado:
- Voador 4x20
- Supino reto 15/12/10/8/10/12/15
- Paralelas 4x máx reps
- Supino inclinado c/ halteres 4x15
- tri-set com elevação lateral + elevação frontal + crucifixo invertido (inclinando o corpo pra frente) 4x 10+10+10
- Desenvolvimento sentado c/ halteres 5x12
- Abdução lateral de ombro no banco inclinado 4x12 pra cada lado

Braço "isolado" (sacou? isolado!)
- Rosca direta + tríceps testa 5x12+12
- Rosca alternada sendo (8 reps alternada + 8 reps alternada martelo) + tríceps corda 4x16(bíceps)+15(tríceps)
- Rosca bíceps bilateral com o banco inclinado + tríceps francês bilateral 5x12+12

Link para o comentário

2 horas atrás, Locemar disse:

Região inflamada. Pode ter acertado um nervinho ou não ter feito a assepsia correta. Tenta variar um pouco os pontos de aplicação para glúteos e vasto lateral.

Minha sugestão para treino de perna viral.
- Cadeira extensora 5x20
- Leg 45 10x12
- Passadas 4x20 passos
- Stiff 5x12
- Mesa flexora 5x15
- Sumô com barra 4x10

Peito e Ombro infectado:
- Voador 4x20
- Supino reto 15/12/10/8/10/12/15
- Paralelas 4x máx reps
- Supino inclinado c/ halteres 4x15
- tri-set com elevação lateral + elevação frontal + crucifixo invertido (inclinando o corpo pra frente) 4x 10+10+10
- Desenvolvimento sentado c/ halteres 5x12
- Abdução lateral de ombro no banco inclinado 4x12 pra cada lado

Braço "isolado" (sacou? isolado!)
- Rosca direta + tríceps testa 5x12+12
- Rosca alternada sendo (8 reps alternada + 8 reps alternada martelo) + tríceps corda 4x16(bíceps)+15(tríceps)
- Rosca bíceps bilateral com o banco inclinado + tríceps francês bilateral 5x12+12

Então, aplicação no vasto e glúteo vai ser meio complicado não ? porque eu aplico e já venho para o trabalho de bike.. vai ficar pior não ? Eu sempre limpo direitinho durante a aplicação, sempre aplico em locais diferentes e tal.. vou ver o que faço aqui!!

Sobre o treino: 

10x12 jesus kkkk 

O treino de amanhã acho que te passei informação errada. é FOCO EM OMBROS + PEITO 

TREINO D (Foco em ombros + peito)
- Desenvolvimento sentado c/ halteres 12/10/8/10/12
- Desenvolvimento em pé com barra 15/12/10/8
- Elevação lateral 2x12 + 2x12 com dropset no final
- Elevação lateral unilateral na polia baixa 3x12
- Crucifixo invertido 4x12
- Alguma máquina de peitoral 4x12

Acho que dá para manter o mesmo né ? o supino máquina que tem lá é o reto que pode por anilhas. 

Eu não entendi essa parte aqui: - Rosca alternada sendo (8 reps alternada + 8 reps alternada martelo) + tríceps corda 4x16(bíceps)+15(tríceps)   ???? 

Seria biceps corda 4x16 + triceps corda 4x16  ? 

Se até segunda-feira  a academia não voltar a funcionar aí lascou.. se essa continuar abertar vou ficar por ali mesmo até reabrir a outra.. ai vai precisar refazer o treino A/B também, só para lembrar o treino atual tá assim: 

TREINO A (foco em costas + bíceps e posterior de ombro)
- Pulley frontal 4 séries sendo: 3 reps curtas (barra sobe só até a testa) + 1 rep completa. Completar 12 reps com essa sequência.
- Remada baixa 3x12 + 2x12 com dropset no final
- Remada curvada com barra pegada supinada 15/12/10/8
- Pulley barra H 4x12
- Remada unilateral na polia baixa 4x12
- Voador invertido 4x12
- Rosca direta W + rosca invertida W 4x10+10

TREINO B (foco em peito + ombro e tríceps)
- Supino reto com barra 12/10/8/10/12
- Crucifixo inclinado + supino inclinado c/ halteres 4x12+12
- Paralelas 4x máx reps possível
- Crossover 4x12 focando na parte central do peito
- Alguma máquina de supino de tiver 4x12
- Elevação lateral 4x escolha uma carga mediana e faça quantas reps conseguir em cada série
- Tríceps barra V 4x12

TREINO C (Pernas)
- Leg 45 + sumô c/ halter 4x 15+15
- Agachamento no smith 12/10/8/10/12
- Stiff 4x12
- Passadas pela academia 4x 20 passos
- Cadeira extensora 4x12
- Cadeira adutora 3x15
- Panturrilha em pé 5x20

TREINO D (Foco em ombros + peito)
- Desenvolvimento sentado c/ halteres 12/10/8/10/12
- Desenvolvimento em pé com barra 15/12/10/8
- Elevação lateral 2x12 + 2x12 com dropset no final
- Elevação lateral unilateral na polia baixa 3x12
- Crucifixo invertido 4x12
- Alguma máquina de peitoral 4x12

TREINO E (Braços)
- Rosca direta W + Tríceps testa W 4x12+12
- Rosca martelo alternada + tríceps corda 4x12+12
- Rosca mesa scott + tríceps francês 4x12+12
- Rosca banco 45º + tríceps coice 3x12+12

e uma obs: se não tiver academia aberta como vamos fazer com o ciclo ? vou entrar na 4º semana ná próxima segunda-feira.

tmj!! 

Link para o comentário

• Moderador
2 horas atrás, gdamasceno disse:

Então, aplicação no vasto e glúteo vai ser meio complicado não ? porque eu aplico e já venho para o trabalho de bike.. vai ficar pior não ? Eu sempre limpo direitinho durante a aplicação, sempre aplico em locais diferentes e tal.. vou ver o que faço aqui!!

Nada complicado se fizer certo. Musculatura maior sofre menos com aplicações.

Sobre o treino: 

10x12 jesus kkkk 

Não tem como variar, foca no exercício que presta. 

Eu não entendi essa parte aqui: - Rosca alternada sendo (8 reps alternada + 8 reps alternada martelo) + tríceps corda 4x16(bíceps)+15(tríceps)   ???? 

1 série é composta por:
- 8 reps de rosca alternada normal + 
- 8 reps de rosca alternada martelo = 16 reps totais +
- 15 reps de tríceps corda 
- 4 séries de 16 reps de bíceps + 15 reps de tríceps.

Link para o comentário

@Locemar boa noite irmão! Treino de perna hoje foi punk! hehe

Se liga na foto.. o local da aplicação tá assim! Amanhã vou aplicar no vasto direito.. vou alternar entre o vasto e deltóide para evitar isso novamente. Não é nada sério né ?? Minha esposa ficou bolada kkkk15845718493006046915206269521899.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...