Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo

gdamasceno

Post Destacado

10 horas atrás, Locemar disse:

Não, se estiver incomodando coloque compressa quente. Não aplique nada aí até que a região esteja completamente recuperada. 

Pode também comprar Cataflam gel e passar na região pra aliviar a inflamação.

Bom dia! @Locemar

Que bom, estava preocupado achando que poderia ser algo mais sério, tá bem vermelho e quente no local, coçando tbm. Não vou aplicar nada não, pode ficar tranquilo, vou providenciar o cataflam em gel para ajudar na recuperação, passo quantas vezes ao dia ? 

Mais um relato:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 80,1 kg / 82,5kg   

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força aumentando/Resistência aumentando/Carga aumentando  

SEMANA/DOSEAES= Semana 3/8 -  6º aplicação no vasto lateral direito 0,5ml de Durateston 250mg

CABELO= Normal

ACNE= Nada

LÍBIDO= Normal, não notei diferença.

Dieta= 100% obs: depois de ajeitar os macros a fome reduziu, consegui comer todas as refeições em boa quantidade.

OUTROS= Apliquei hoje cedo 6 hrs no vasto lateral direito, eu mesmo apliquei, achei super fácil e rápido, não doeu nada, agora que está uma leve dorzinha por conta de eu ter vindo pedalando de casa para o trabalho, mas nada absurdo, como tive o problema no deltóide esquerdo, vou revezar entre os vastos e o deltóide direito até a recuperação do outro lado, queria tirar uma dúvida, vamos entrar com algum oral nesse protocolo ? semana que vem inicio a 4º semana. 

TMJ!! e obg por sempre está esclarecendo minhas dúvidas!! 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
2 horas atrás, gdamasceno disse:

Que bom, estava preocupado achando que poderia ser algo mais sério, tá bem vermelho e quente no local, coçando tbm. Não vou aplicar nada não, pode ficar tranquilo, vou providenciar o cataflam em gel para ajudar na recuperação, passo quantas vezes ao dia ? 

3x ao dia

2 horas atrás, gdamasceno disse:

OUTROS= Apliquei hoje cedo 6 hrs no vasto lateral direito, eu mesmo apliquei, achei super fácil e rápido, não doeu nada, agora que está uma leve dorzinha por conta de eu ter vindo pedalando de casa para o trabalho, mas nada absurdo, como tive o problema no deltóide esquerdo, vou revezar entre os vastos e o deltóide direito até a recuperação do outro lado, queria tirar uma dúvida, vamos entrar com algum oral nesse protocolo ? semana que vem inicio a 4º semana. 

Nada de usar 2 drogas. Tem muito chão pela frente ainda. 

Fica um pouco dolorido da aplicação é normal.

Link para o comentário

56 minutos atrás, Locemar disse:

Houston, we have a problem. 

Você tem algum equipamento em casa ou só o peso do corpo?

Tenho nada rapaz kkk.. só alimento 🤣🤣.. nem uma barra de aço se quer.. até vi para comprar mas é tão caro pqp...

@Locemar

Fodeuuuu

Tenho algumas coisas que posso usar como peso, galões d'água pequeno e grandes, me viro do jeito que der pelo menos para manter o que consegui até agora.. já o ciclo the end né ? Kk só não sei se dá para fazer todos os exercícios mesmo improvisando..

Editado por gdamasceno
Link para o comentário

13 horas atrás, gdamasceno disse:

Bom dia! @Locemar

Mais um relato:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 80,1 kg / 82,5kg   

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força aumentando/Resistência aumentando/Carga aumentando  

SEMANA/DOSEAES= Semana 3/8 -  6º aplicação no vasto lateral direito 0,5ml de Durateston 250mg

CABELO= Normal

ACNE= Nada

LÍBIDO= Normal, não notei diferença.

Dieta= 100% obs: depois de ajeitar os macros a fome reduziu, consegui comer todas as refeições em boa quantidade.

TMJ!! e obg por sempre está esclarecendo minhas dúvidas!! 

Ué! Os relatos estão sem fotos agora @gdamasceno?? 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...