Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo

gdamasceno

Post Destacado

16 horas atrás, gdamasceno disse:

Nãooooo haha.. é que eu tô relatando as aplicações apenas, a atualização de 15 em 15 é só dia é agora dia 23! rs.. 

Evita o rosto heim!!! kkkkk

Geral enrolado com o fechamento das academias!!! Acredito que vc entre em cruise neste período, vamos ver o que sugere o @Locemar 

Editado por Marcos...V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Marcos...V disse:

Evita o rosto heim!!! kkkkk

Geral enrolado com o fechamento das academias!!! Acredito que vc entre em cruise neste período, vamos ver o que sugere o @Locemar 

Tô fazendo o treino completo que eu já fazia na academia.. porém com menos peso mas até a falha.. 5x ontem foi braços.. deu até um pump kkkk os galões d'água tão ajudando bastante. 

Tô no aguardo do mestre @Locemar 💪🏻💪🏻

E sem rosto para vc não vir zuar kkkkk

Link para o comentário

• Moderador
5 horas atrás, gdamasceno disse:

Tô fazendo o treino completo que eu já fazia na academia.. porém com menos peso mas até a falha.. 5x ontem foi braços.. deu até um pump kkkk os galões d'água tão ajudando bastante. 

Como vc ta fazendo o treino da academia em casa??

Link para o comentário

8 horas atrás, Locemar disse:

Não todos né... Tento fazer o máximo deles com galões d'água que eu tenho aqui em casa... O treino de braços fiz todos... Priorizando o movimento mais correto possível. 

O que vamos fazer sobre o ciclo ? Não disse nada. 

3 horas atrás, Befit disse:

É...estou vendo que teremos que desenvolver uma blindagem mental por um bom tempo e teremos meses muito difíceis. Está se tornando a maior guerra dessa nossa geração. 😩

Nem me fala.. isso tá longe de acabar! Vamos ter que nos virar 100% em casa.. vou providenciar uns pesos.. barra de supino, Halteres.. para ajudar na execução dos exercícios ... O foda é a gente que tá uso as paradinhas... Fode tudo. 

8 horas atrás, Locemar disse:

Treino de braços eu fiz:

rosca direta + tríceps testa

rosca martelo alternada + tríceps corda (inclinei na posição de execução do exercício com um galão de 25litros e fiz o exercício bem devagar até a falha, e deu pra sentir bem o exercício) 

Rosca Scott (apoiei os braços no sofá como no Scott e fiz até a falha) + tríceps francês 

Rosca 45° (não tinha um banco inclinado então fiz sentado mesmo, bem concentrado) + tríceps coice 

Abdominal supra + infra + remador + prancha 4x15 

Se você tiver algum treino legal para me passar eu aceito hehe... 

Link para o comentário

Boa tarde @Locemar 

Após 2 dias da aplicação no vasto lateral direito apareceu a mesma mancha avermelhada 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️ fiz todo processo corretamente, limpeza, aplicação etc ..

O que pode ser isso ? Produto ruim ? Não estava ficando assim antes, tiro 1 ml da ampola, aplico 0,5ml tiro a agulha e coloco uma nova e guardo para a próxima aplicação, o que tô fazendo errado ? Me ajuda ae 🤦🏻‍♂️🤣

Obs: não ficou vermelho onde eu apliquei não, eu apliquei no lado como é o correto, assim que apliquei fui pedalar para meu trabalho .. não sei se isso tem problema. 

15848981346847718347232427519388.jpg

Link para o comentário

Que bom que da pra vc treinar e conseguiu alugar equipamentos. Pra comprar ela internet e desanimador o frete. Nao achei lugar algum com Frete gratis ainda. Mais ja tou treinando no improviso e pra re falar a verdade sentir meus músculos arde no treino. Vamos ver no final disto tudo se meu  resultado treinando em casa pode ser comparado com o da academia . Desafio isto e eu gosto de desafios 😂💪👊 TMJ

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...