Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
11 minutos atrás, Locemar disse:

Fala aí meu nobre. Que bom que voltou e está tudo bem. Apenas uma tempestade que balança a gente mas não nos derruba.

O shape dar uma caída é normal. Aqui nada abriu ainda e ta brabo ter um shape no mínimo digno. 

O que eu te aconselharia no momento é refazer os exames pra ver como ta aí por dentro, teria condições?

O treino pode manter como está até porque você retornou agora e o corpo vai dar uma boa resposta. Mesmo assim, você ainda continua muito à frente do que estava quando começou. Vai recuperar bem mais rápido.

Graças a Deus irmão.. agora é manter o tratamento do mlk e tudo vai ficar bem! 

Realmente senti uma caída mesmo rsrs.. mas tô mantendo um bom ritmo de treino pegando firme como antes. 

Sobre os exames, quais teria que fazer ? Todos ? Ficou caro pra cacete kkk deu mais de 300,00 🤐🤤🤣

Já senti um retorno do que perdi mesmo!! 

Tmj!

• Moderador
Postado
Em 18/06/2020 em 12:40, gdamasceno disse:

Sobre os exames, quais teria que fazer ? Todos ? Ficou caro pra cacete kkk deu mais de 300,00

Pois é...mas é uma brincadeira que não custa barato ainda mais se tratando de saúde. As vezes pode sair bem mais caro lá na frente. Mas o que eu sugiro pra você é:

- hemograma completo
- Colesterol total / HDL / LDL / VLDL 
- testosterona livre
- testosterona total
- SHBG
- DHT
- estradiol
- TGO/TGP
- bilirrubina
- LH e FSH
- hematocrito (HCT)

Veja quanto fica estes aí. Se achar que está pesado (ou que não compensa investir nisso) eu enxugo mais. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...