Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
20 horas atrás, Jumup disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  45/46

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentou um até q bastante

CABELO/PELOS= normal

ACNE= nada fora do normal, tô até com menos pq estou me atentando a lavar 2x por dia c sabonete específico

LÍBIDO= um pouco mais

CLÍTORIS=normal

VOZ=normal

OUTROS= 

0 a 100% A DIETA= tirando os 3 dias que passei MT mal estava 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= tem dia que fica foda de comer tudo e tem dia q fica tudo bem , pode colocar alguma REF líquida?

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= indo p quarta semana/ 10mg

IMG_20191205_114051261.jpg

IMG_20191205_114037214.jpg

IMG_20191205_114302960.jpg

Resultado tá vindo, continua no foco que vai ser top! 😉 

Postado
Em 05/12/2019 em 13:36, Apollo Galeno disse:

Boa tarde...

Vamos que vamos ....

Espero que esteja melhor!

Quando ocorre esses imprevistos ficamos atordoados....sem contar no Shape que sofre um pouco.

Sabe o que vou pedir para vc fazer hj:  QUERO QUE TIRE MEDIDAS DO SEU CORPO. Para poder começar a acompanhar seu desenvolvimento visto que seu metabolismo é uma maquina! Pode ser? Hoje já coloque suas medidas atuais para podermos analisar com a proxima....

Nas fotos não notei muita diferença.....e olha que sua dieta está absurdamente elevada! E eu não vou subir mais......está em um bom limite de segurança...

A dieta irei repetir......visto que como está comendo muito é para começar a ganhar peso.....pois estamos na  4 semana de oxandrolona......portanto se na proxima atualização não tivermos mudança de parâmetros........ de 2 uma: 1) ou a oxa é farinha 2) ou a dieta não está sendo feita. 

Dieta:

6h café da manhã

1 banana

3 ovos inteiros

40g de aveia

20g pasta de amendoim

10h lanche

2 pães sem glúten com 1 fatia de queijo branco + 1 colher de sopa de pasta de amendoim

15h almoço

100g de arroz

100g de Macarrão

80g de carne de boi/frango/peixe

Salada a vontade 

17h pre treino

100g de arroz

Pré Treino= 1 xicara de café 20 minutos antes de treinar

Pós treino dentro da academia= 2 Banana

21h janta

100g de arroz
100g de Macarrão

2 ovos inteiros

Salada a vontade

Agua= beber 2,7 litros de agua diaria . Disso tudo 1 litro durante seu treino!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4 x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 20/12

TMJ

Oii, não esqueci das medidas, só tava num ritmo brabo...

Cintura:61

Quadril:88

Coxa média: 47

Panturrilha:31

• 3 semanas depois...
  • Moderador
Postado (editado)
Em 05/12/2019 em 13:36, Apollo Galeno disse:

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 20/12

Avisado!

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.

Gostei muito dos resultados obtidos por ambos, porém sempre sempre avisei minhas únicas regras para conseguir continuar ajudando todos.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias sem aviso prévio.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Editado por Apollo Galeno

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...