Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo de Stanozolol para mulheres


Meg ryan

Post Destacado

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tem como vc digitar essa dieta tirando ela dessa tabela e deixando em texto corrido

Veja se assim te atende. Estou sem computador hoje e não consigo acessar o site com facilidade aqui pelo celular 

07hr da manhã OMELETE 3 OVOS + 1 BANANA + 200ML CAFÉ

 

10hr da manhã 1 colher de pasta de amendoim

 

12hr almoço 150 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO + LEGUMES + 70G DE BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA + 1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM + SALADA  VERDE (SEMPRE)

 

15hr 1 colher de pasta de amendoim

 

18hr 2 bolachas de arroz

 

19hr 150 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO + SALADA  VERDE (SEMPRE) + 70G DE BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA

 

21hr MINGAU DE AVEIA (40GR) + 200ML  IOGURTE NATURAL + 20G DE MILHO E FAZER PIPOCA + 3 OVOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Primeiramente parabéns por fazer brilhar  a luz do natal nesse corpão com uma mega evolução!

Nitido que está fazendo e mantendo o proposto!

Teremos muitas novidades no ano de 2020 não tenha duvida!

Sobre o shape: Posso apenas comentar que nasceu novamente e irá desfilar no verão!

Sobre a dieta: Vou modificar pouca coisa para ver a resposta do seu corpo ao carboidrato! Aproveitar que é final de ano tbm......e fica favorável a jacadas.....kkkk

Dieta!:

07hr da manhã OMELETE 3 OVOS + 1 BANANA + 30 g de aveia + 200ML CAFÉ

10hr da manhã 1 colher de pasta de amendoim

12hr almoço 150 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO + LEGUMES + 50 g de grão de bico + 100G DE arroz da sua escolha + 1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM + SALADA  VERDE (SEMPRE)

16hr = 2 bolachas de arroz + 1 colher de pasta de amendoim

19hr 150 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO + SALADA  VERDE (SEMPRE) + 100G DE arroz da sua escolha + 50 g de grão de bico

21hr MINGAU DE AVEIA (30GR) + 200 ML  IOGURTE NATURAL + 30 G DE MILHO E FAZER PIPOCA + 3 OVOS

Agua= beber 3,4 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!!  Durante seu treino tomar 1,2 litros desse total de 3,4 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 08/01

Liberado Janta e almoço de Natal!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Liberado Janta e almoço de Natal!

A melhor parte rsrs. 
 

brincadeira. Gostaria de desejar um feliz natal a todos que me acompanham. Agradecer pela dedicação em me ajudar nessa caminhada. 
 

O arroz que vou optar será o branco mesmo ok. 
Em relação a vitamina D3 e a iombina  já estão na mão. Esqueci de avisa lós. 
 

quando pretende coloca lós na minha rotina?

Editado por Meg ryan
Falta de informações e digitação errônea
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2019 em 19:56, Apollo Galeno disse:

Primeiramente parabéns por fazer brilhar  a luz do natal nesse corpão com uma mega evolução!

Nitido que está fazendo e mantendo o proposto!

Teremos muitas novidades no ano de 2020 não tenha duvida!

Sobre o shape: Posso apenas comentar que nasceu novamente e irá desfilar no verão!

Sobre a dieta: Vou modificar pouca coisa para ver a resposta do seu corpo ao carboidrato! Aproveitar que é final de ano tbm......e fica favorável a jacadas.....kkkk

Dieta!:

07hr da manhã OMELETE 3 OVOS + 1 BANANA + 30 g de aveia + 200ML CAFÉ

10hr da manhã 1 colher de pasta de amendoim

12hr almoço 150 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO + LEGUMES + 50 g de grão de bico + 100G DE arroz da sua escolha + 1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM + SALADA  VERDE (SEMPRE)

16hr = 2 bolachas de arroz + 1 colher de pasta de amendoim

19hr 150 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO + SALADA  VERDE (SEMPRE) + 100G DE arroz da sua escolha + 50 g de grão de bico

21hr MINGAU DE AVEIA (30GR) + 200 ML  IOGURTE NATURAL + 30 G DE MILHO E FAZER PIPOCA + 3 OVOS

Agua= beber 3,4 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!!  Durante seu treino tomar 1,2 litros desse total de 3,4 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 08/01

Liberado Janta e almoço de Natal!

TMJ

Bom dia @Apollo Galeno

peecebi que escrevi na minha dieta Iogurte natural quando me pediu para coloca lá antes. Na verdade oque utilizo por sua indicação é DESNATADO. Foi erro meu na hora de digitar.  

Permaneço com desnatado?

O Hibisco cancelo?

O whey com a Creatina que me passou para tomar no intra treino, permaneço?

o multivitaminico continuo a toma ló?image.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Meg ryan disse:

Permaneço com desnatado?

Permaneça.

15 horas atrás, Meg ryan disse:

O Hibisco cancelo?

 

Continue! E por favor digite novamente a dieta que passei  juntamente com as coisas que não digitou na dieta que pedi por favor! Apenas para manter bem organizado seu projeto!

15 horas atrás, Meg ryan disse:

O whey com a Creatina que me passou para tomar no intra treino, permaneço?

Continue o uso.

15 horas atrás, Meg ryan disse:

multivitaminico continuo a toma ló

Pare o uso!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Continue! E por favor digite novamente a dieta que passei  juntamente com as coisas que não digitou na dieta que pedi por favor! Apenas para manter bem organizado seu projeto!

DIETA:

·          05:15HR=    500ML AGUA

·          05:30HR=    3GR CREATINA + 1 DOSE WHEY DILUIDA EM 1,2L TOMAR DURANTE TREINO

·          07:00HR=    3 OVOS + 1 BANANA + 30GR AVEIA + 200ML CAFÉ

·          10:00HR=    1 COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM

·          12:00HR=    150GR (PATINHO OU FRANGO) + 50GR GRÃO DE BICO + 100GR ARROZ + 1 COLHER AZEITE + SALADA VERDE + LEGUMES + 200ML HIBISCO. (TOMAR VITAMINA D3)

·          16:00HR=     1 COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM + 2 BOLACHAS DE ARROZ

·          19:00HR=     150GR (PATINHO, PEIXE OU FRANGO) + 50GR GRÃO DE BICO + 100GR ARROZ + SALADA VERDE + 200ML HIBISCO.

·          21:00HR=     30GR AVEIA + 200ML IOGURTE DESNATADO + 30GR MILHO DE PIPOCA + 3 OVOS.

 

Em 26/12/2019 em 08:18, Meg ryan disse:

Sobre a dieta: Vou modificar pouca coisa para ver a resposta do seu corpo ao carboidrato!

só para deixar registrado, acho que todos já sabem, maas,  CARBOIDRATO É VIDA! KKKKK

houston texans cool story bro GIF by Papa John’s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal. 
estou trocando de academia agora, pois, encontrei uma que tem todos os aparelhos necessários para treinos de perna (agachamento Smith, legs 45, 90, 180 graus e vertical, mesa flexora e cadeira) além dos aparelhos mais tradicionais para treinos de costas, peito e bíceps. Onde eu treinava não tinha muitos aparelhos. E improvisávamos com halteres e barras. Enfim. Gostaria de saber se poderiam me ajudar a montar uma ficha de treino 🥰

ficarei muito agradecida. 

@Joana Darc sb@Bravo Costa@Bella

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Meg ryan disse:

Boa noite pessoal. 
estou trocando de academia agora, pois, encontrei uma que tem todos os aparelhos necessários para treinos de perna (agachamento Smith, legs 45, 90, 180 graus e vertical, mesa flexora e cadeira) além dos aparelhos mais tradicionais para treinos de costas, peito e bíceps. Onde eu treinava não tinha muitos aparelhos. E improvisávamos com halteres e barras. Enfim. Gostaria de saber se poderiam me ajudar a montar uma ficha de treino 🥰

ficarei muito agradecida. 

@Joana Darc sb@Bravo Costa@Bella

Ta bom. Eu vou olhar com calma. 

Aguarda um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...