Meg ryan Postado 8 de novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 8 de novembro de 2019 1 minuto atrás, Locemar disse: A evolução foi boa, mas as fotos não foram tirada do mesmo modo. Fez uma pequena retroversão no quadril na foto de costas e na outra uma leve empinada, o que muda muito o formato dos glúteos. E claramente na foto do abdômen um estava relaxado e o outro "sugado". Mas enfim, o foco agora é daqui pra frente. Na verdade meu intuito nem foi comparar as duas situações. O tempo entre elas é longo e sem treinos nem dieta. No máximo períodos esporádicos de corridas de rua. Meu objetivo é das fotos de hoje em diante. Não posso contar com oque foi feito anteriormente. Porque não houve constância nem programação. Apollo Galeno 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 8 de novembro de 2019 Moderador Compartilhar Postado 8 de novembro de 2019 Faremos tudo certinho agora. Você chegou a fazer exames de sangue alguma vez? Apollo Galeno 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meg ryan Postado 9 de novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 9 de novembro de 2019 2 horas atrás, Locemar disse: Faremos tudo certinho agora. Você chegou a fazer exames de sangue alguma vez? Meu último exame foi feito em 2018 vou refazer agora em Dezembro e posso colocar aqui para o pessoal. Apollo Galeno 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meg ryan Postado 9 de novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 9 de novembro de 2019 24 minutos atrás, Thiagonino disse: Vejo um shape com estrutura excelente para ser trabalhada. BF não ta gritando e os superiores podem ser mais desenvolvidos com treino. Pretende utilizar o stano mesmo? Pq a escolha dessa droga para um protocolo? Faltou detalhar teu treino. Se puder fazer é mega importante pra analisar o que vai usar e perfil da droga, isso se for usar. Uma dieta e treino apropriados ainda podem te dar uma evoluída e vc usaria AE's pra lapidar. Eu estou disposta e empenhada em aceitar todo tipo de ajuste em meu benefício. O uso de AES é algo que eu desejo de verdade. Quanto a droga que será melhor para mim, estou aberta a sugestões. Oque for melhor pra mim de acordo com o conhecimento de vocês. Falei em Stano por já conhece lá. Agora, Meg ryan disse: Eu estou disposta e empenhada em aceitar todo tipo de ajuste em meu benefício. O uso de AES é algo que eu desejo de verdade. Quanto a droga que será melhor para mim, estou aberta a sugestões. Oque for melhor pra mim de acordo com o conhecimento de vocês. Falei em Stano por já conhece lá. Agora, Meg ryan disse: Eu estou disposta e empenhada em aceitar todo tipo de ajuste em meu benefício. O uso de AES é algo que eu desejo de verdade. Quanto a droga que será melhor para mim, estou aberta a sugestões. Oque for melhor pra mim de acordo com o conhecimento de vocês. Falei em Stano por já conhece lá. Apollo Galeno, XxxxxxxxxxX, Mullm e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 9 de novembro de 2019 Moderador Compartilhar Postado 9 de novembro de 2019 8 horas atrás, Meg ryan disse: Estou aplicando 3 a 4x na semana potenay intramuscular local oi????????? Manooooo.....pare com essa MERDA!! 7 horas atrás, Mullm disse: Tomara que cada vez mais os relatos fiquem padronizados, facilita para todos. Sem sombra de duvidas...... Bom...vamos lá.... Pare de usar esse treco que lembra ex= Potenay....isso não trás sorte! kkkkkk Segundo as fotos ficaram esquisitas......com iluminação que não favorece seus traços.....e com posições rodadas como já citado.... Sobre seu projeto.....acredito que o que botar ai cresce! Mas quero saber o que vc tem de acesso a LAnderlan??? Penso em algo para lapidar primeiro......como estano...ou oxandrolona........ai fica a seu critério e a um estudo elaborado pelo @Bravo Costa que compara as duas em questão....mas preciso de saber da disponibilidade de conseguir os Aes..... Quanto a dieta.....faço e monto baseado na resposta quanto aos Aes........porque dai já monto uma...... Então recapitulando: 1) Novas fotos 2) Ver os Aes...e marca. 3) Confirmar aqui Perfil Desativado, Mullm, ANINHA e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Joaninha Postado 9 de novembro de 2019 Moderador Compartilhar Postado 9 de novembro de 2019 2 horas atrás, Meg ryan disse: Falei em Stano por já conhece lá. E como foi a tua experiência com esse brow ciclo de stano e dura? ANINHA, Apollo Galeno e Perfil Desativado 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Perfil Desativado Postado 9 de novembro de 2019 Moderador Compartilhar Postado 9 de novembro de 2019 (editado) 6 horas atrás, Apollo Galeno disse: Penso em algo para lapidar primeiro......como estano...ou oxandrolona........ai fica a seu critério e a um estudo elaborado pelo @Bravo Costa que compara as duas em questão....mas preciso de saber da disponibilidade de conseguir os Aes..... Não faria stano nem a pau kkkk Sugestões: - oxandrolona 5mg por 3 semanas + 10mg por 9 semanas - 100mg boldenona/semana + 2,5mg oxandrolona 1 hora antes do treino (para tb ajudar a reduzir o shbg) por 12 a 15 semanas Editado 9 de novembro de 2019 por Bravo Costa ANINHA, XxxxxxxxxxX, Mullm e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meg ryan Postado 9 de novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 9 de novembro de 2019 4 horas atrás, Bravo Costa disse: Não faria stano nem a pau kkkk rsrsrsr, por qual razão? A boldenona tem uma vida longa bacana, certo? Por ser menos androgênica, você me indicaria? 10 horas atrás, Joana Darc sb disse: E como foi a tua experiência com esse brow ciclo de stano e dura? Foi muito interessante, os ganhos secos foram otimos, os colaterais foram faceis de controlar pois o maior foi a acne. Apollo Galeno 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Perfil Desativado Postado 9 de novembro de 2019 Moderador Compartilhar Postado 9 de novembro de 2019 3 horas atrás, Meg ryan disse: rsrsrsr, por qual razão? A boldenona tem uma vida longa bacana, certo? Por ser menos androgênica, você me indicaria? O stano numa dose anabolizante eficiente traz muito colateral, seca articulações, deixa com indisposição (baixa pressão, efeito da diurese), ataca voz com facilidade. Penso que boldenona é menos agressiva e traz ganhos melhores e duradouros... Então, um secar (oxandrolona) com o crescer (boldenona) fica um ciclo melhor. Foston, XxxxxxxxxxX, Apollo Galeno e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meg ryan Postado 9 de novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 9 de novembro de 2019 4 horas atrás, Bravo Costa disse: O stano numa dose anabolizante eficiente traz muito colateral, seca articulações, deixa com indisposição (baixa pressão, efeito da diurese), ataca voz com facilidade. Penso que boldenona é menos agressiva e traz ganhos melhores e duradouros... Então, um secar (oxandrolona) com o crescer (boldenona) fica um ciclo melhor. Super topo. 19 horas atrás, Apollo Galeno disse: 1) Novas fotos 2) Ver os Aes...e marca. 3) Confirmar aqui Segue as fotos. Agora acha que ficaram mais claras? Apollo Galeno, VNS, ANINHA e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora