Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo de Stanozolol para mulheres


Meg ryan

Post Destacado

Eu penso que se apaixonar pelo processo é a melhor forma de curtir a evolução. Quando vc parou pra ver o tempo em que esta dentro do projeto, imaginou que o resultado seria maior. Acredito que esse pensamento seja o maior erro, boicota a todos! 
E quem nunca se sentiu desmotivada? Quem nunca se sentiu nadando contra a maré, merecedor de mais resultados do que os que julgamos ter alcançados?! 
 

Agora fala serio?! Que mudança fod... está sendo essa? 
uma coisa que observei entre muitos relatos é que quando estamos com o percentual de gordura bem elevado, os resultados parecem mais visíveis, quando baixamos o percentual, precisamos saber analisar detalhes, e neguinhaaa, detalhes estão surgindo sem dó no seu corpo. Aspecto da sua pele, da pra ver músculos aparecendo e de forma natural.

Parabéns, pelos resultados e pelo foco! Está a cada dia mais perto do seu objetivo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Esse fórum esta virando muro das lamentações em alguns POSTs meu!!

Afff.......já tenho começar a ler enxugando a tela de tanto mi mi mi ! kkkkkkk

Feels James Dean GIF by moodman

Vamos lá:

1) Não confie em avaliações de prega de maneira 100%.......o tato de quem faz.....pode te deixar mentalmente igual uma psiquiatra (como está agora) ou pode lhe dar uma falsa sensação de felicidade! Ou seja....use seu espelho! E se não souber usar o espelho! Poste as fotos e deixe pessoas que enxergam melhor ver seu progresso!

2) Proixma atualização de foto apenas compare as fotos de 10/02 com as proximas ok!?!?

3) As medidas evoluíram muito bem......sem nada a reclamar! Inclusive seu melhor abs foi nessa ultima foto......sua bunda está mais delicada....seu frontal de membro superior está melhor agora tbm.....estamos andando !!! Não estamos parados! Apenas sempre faça sua parte!

4) Vou manter a estrategia mais 15 dias....independente do que ocorrer EU ENTENDEREI!

 5) Como muitos já falaram: Parabéns!!! Olhe o caminho.....

Próximas fotos= 25/02

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2020 em 10:48, MelissaDantas disse:

Olha @Meg ryan, desculpa a intromissão, nunca respondi nada aqui, mas estou acompanhando o seu relato desde o início, você está maravilhosa, linda, perdeu muita gordura, não tem mais barriga, sua pele está lisinha, eu só vejo melhoras em você, não fique assim, tenho certeza que tudo está caminhando dentro do planejado pelo @Apollo Galeno, ele realmente é um gênio, aproveito aqui inclusive para parabeniza-lo! Continue firme @Meg ryan, você é muito disciplinada e consegue ir muito além ainda, tenho certeza que isso é apenas o início. Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

 

Em 10/02/2020 em 11:09, VNS disse:

Eu discordo de vc, te acompanho des do comeco e vc esta incrível. Vc evoluiu em tudo , peso medidas . Vc esta no caminho certo. Parabéns pela disciplina 😉👏

 

Em 10/02/2020 em 11:44, Mullm disse:

Continue, VOaaaa. Só depende de vc!!

 

Em 10/02/2020 em 16:12, Andressa Souza disse:

Parabéns, pelos resultados e pelo foco! Está a cada dia mais perto do seu objetivo! 

Bom dia pessoal, muito obrigada a todos pela lindas mensagens, vocês me motivam muito, sou muito grata por cada um de vocês em minha vida! Eu estive fora aqui do forum, pois, precisava me recompor e voltar com força total! 

 

Gratidão a todos!
Segue o baile e TMJ

Em 10/02/2020 em 23:47, Apollo Galeno disse:

Proixma atualização de foto apenas compare as fotos de 10/02 com as proximas ok!?!?

Fechado!

 

Em 10/02/2020 em 23:47, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 25/02

TMJ

Até breve! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

Que estrago Meg?? 

Vc perdeu mais gordura ainda, esta com superiores mais definidos, O bumbum ta quase 0 celulite, bem durinho e arredondando, e o abdomem mais fino ainda.  O quadriceps vai já saltar. Ta parecendo uma boneca. 

Ta mais tranquila? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Joaninha disse:

Ta parecendo uma boneca

Rsrs. Você sempre motivadora. 
obrigada por tudo. 

 

5 horas atrás, Joaninha disse:

Que estrago Meg?? 

7 dias bebendo comendo e dormindo é de se esperar um estrago no fisico né. Mas não vi tudo oque eu esperava. Ainda bem né hahahaha

1 hora atrás, Mullm disse:

Não tem muito o que falar, só o obvio. Mudança absurda. Tanto visual quanto em medidas. Parabéns! Só permanecer o foco. #VOAA!

Gratidão querido. Firme e forte sempre 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite...

Fiquei em duvida na sua tabela comparativa de medidas.....seria 26/02 a data ?? Oo seria quando começou !??

Vamos fazer 15 dias de desintoxica rabo de viagem e depois já entramos com o Aes....sem medo de ser feliz.....

Já tá com eles em mãos?

Dieta (saimos do jejum)

jeum (antes de treinar) = 300 ml de água morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça (beber misturado!) + 200 ML CAFÉ s/ açúcar 

Durante seu treino= dose de Whey com 25g de proteína (veja quantos scoops precisa para dar 25g) + 3g de creatina + 20g de dextrose ou maltodextrina misturado em 1 litro de água  (ir tomando essa treta durante o treino)

Pós Treino dentro da Academia= 2 Bananas

07hr OMELETE 3 OVOS + 30 g de aveia + 2 bolachas de arroz 

09hs= 5mg de ioimbina

11hr 150 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO + LEGUMES + 70g de arroz da sua escolha+ 1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM + 2 azeitonas+ SALADA  VERDE (SEMPRE) + 200 ML CAFÉ s/ açúcar (+ vitamina D3 durante o almoço)

12:30= 250 ml Chá de Hibisco aqui vc pode adoçar.

13hr 150 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO + SALADA  VERDE (SEMPRE) + 2 azeitonas + 70g de arroz da sua escolha 

17hs= 250 ml Chá de Hibisco gelado PURO sem adoçar com nada + 5mg de ioimbina

 1 hora antes de dormir= 40 G DE MILHO E FAZER PIPOCA + 3 OVOS   + 2 colher de pasta de amendoim   + 200 ML CAFÉ s/ açúcar 

 

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos! Durante seu treino tomar 1,2 litros desse total de 3,3 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 12/03

TMJ

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite...

Fiquei em duvida na sua tabela comparativa de medidas.....seria 26/02 a data ?? Oo seria quando começou !??

Bom dia, foi erro de digitação minha, é possivel algum moderador ajudar a corrigir esse erro?

 

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos fazer 15 dias de desintoxica rabo de viagem e depois já entramos com o Aes....sem medo de ser feliz.....

E enfim chegaremos ao grande dia rsrsrsrs

 

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Já tá com eles em mãos?

não, por favor me passa a lista com todos os que pretende utilizar incluindo a quantidade total

 

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Dieta (saimos do jejum)

ADOTARIA O JEJUM COMO MEIO DE VIDA FACILMENTE RSRS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2020 em 09:16, Meg ryan disse:

ADOTARIA O JEJUM COMO MEIO DE VIDA FACILMENTE RSRS

Quem sabe quando for morar em Marte.....kkkk

Em 27/02/2020 em 09:16, Meg ryan disse:

não, por favor me passa a lista com todos os que pretende utilizar incluindo a quantidade total

 

Começaremos do Básico....

Apenas Oxandrolona (da marca que ja sabe) . Quantidade 2 potes de 5mg...

 

A....e vou dar uma apelada (pq vc aguenta)....kkkk

Pegue um Masteron (propionato drostanolona ) = linha gold se nào me engano!

Lets Go

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...