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  1. Joana Darc sb

    Joana Darc sb

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    • By Frigga
      Idade: 22
      Altura: 1.65
      Peso: 68kg
      Medicações em uso: Nenhuma
      Problemas de Saúde: Nenhum atualmente - Já tive gastrite
      Tempo de treino: 5 anos, mas vim realmente aprender a treinar faz aproximadamente 1 ano.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxan (advanced labs) 5mg
      1-2 5 mg 
      3-4 10 mg
      5-6 10 mg
      7-8 10 mg
      9-10 10 mg
      11-12 5 mg
      Silimarina 240mg/dia a partir da nona semana
      Vitamina D 5000ui todos os dias
      Previsão de início: Novembro
      Objetivo: Definição
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Treino ABCD - 6hrs
      A - Costas e Bíceps
      B - Quadríceps e glúteo
      C - Peito, Ombro e Tríceps 
      D - Isquiotibiais
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      Dieta atual (ainda não modificada para ciclo)
       
      5:30hrs - 50g mandioca/batata/cará + 2 ovos + 3g beta-alanina + 2g Citrulina + 100ml suco de uva integral
      7:30hrs - 50g banana + 50g de mamão + 10g aveia + 20g whey/albumina + 10g leite em pó integral + 5g creatina
      10hrs - 70g mandioca/batata/cará + 70g frango
      13hrs - 50g feijão + 100g de arroz + 50g frango/porco/carne + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre)
      16hrs - omelete (1 banana + 10g de aveia + 1 ovo + 10g whey + 15g pasta de amendoim)
      18:30hrs - 70g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco ou sanduíche 25g pão integral + 20g queijo muçarela + 2 ovos
      22hrs - 20g whey

      Fotos: 



    • By MARHER
      Olá, pessoal ! 
      Acompanho a um tempo o fórum, e depois de varias pesquisas, resolvi começar um ciclo de oxandrolona. O motivo de ter escolhido esse anabolizante foi por conta dos efeitos colaterais serem mais “tranquilos” e menos agressivo. Meu objetivo é definir, tirar essas gordurinhas da barriga e ganhar massa magra. Gosto muito de um corpo magro e definido. Toda ajuda será bem vinda ! 
      Idade: 21 anos
      Altura: 1,74
      Peso: 72kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): NÃO
      Problemas de Saúde: NÃO
      Tempo de treino: 6 meses sem interrupção (pratico kickboxing e musculação) 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: NENHUM
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: OXANDROLONA - 5mg - 8 semanas  - MUSCLE PHARMA 
      Divisão de treino e horario do mesmo: KICKBOXING 3x na semana (5:50am) e MUSCULAÇÃO 2x na semana (12:00pm) - treino com personal 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      5:50 - vou para o kickboxing em jejum 
      9:00 - 3 ovos e uma banana prata com aveia
      12:00- treino
      13:00 - 120g de frango - feijão (1concha) - + ou - 50g batata doce ou aipim - salada 
      15h - 1 banana - aveia - iogurte
      18h - 120g de frango - feijão (1concha) - + ou - 50g batata doce ou aipim - salada + 1 ovo 
       
      obs: essa dieta comecei essa semana e conforme minhas marmitas estão feitas (por isso só frango) 
      obs2: não sabia que dava tanto trabalho preencher isso hahahah 
      Obs3: não sei se o shape tá legal para receber o anabolizante, por isso, aceito sugestões ! 


    • By Mariane Souza
      24 anos, 1,68cm, 65kg, nao faço uso de anticoncepcional e nenhum outro medicamento, nenhum problema de saude, treino mais de +/- 6 ano. 
      ciclos feitos:
      Stano: de 45 kg fui pra 57. Isso foi o auge da minha musculação,  eu sou alta e me sentia muito magra. Então foi ótimo. Pós ciclo consegui manter 55kg. Tinha 16 anos.
      Boldenona: de 58kg fui pra 66kg. Os ganhos foram bons, mas perdi bastante pós ciclo. Consegui manter 63kg. Que é o peso de hoje. Quando usei bold tinha 20 anos.
      Primobolan que nao era de origem confiavel, descobri depois que comecei, tive ganhos bons. cheguei 67kg por ai. Hoje fico entre 64-66kg.

      Divisão de treino:
      Crossfit todos os dias da semana AS 21H, incluindo aos sabados as 10h. Entrei tem tres meses. Continuo com a academia, tento ir no minimo 3x na semana para complementar perna e gluteo. Ta complicado porque o crossfit esta me deixando moida. Mas certo mesmo vou pra treinar perna e gluteo.
      A- Treino de quadricesp:
      Agachamento afundo 4x8-12 falha.
      Extensora: 4x10.
      Extensora unilateral: 3x12
      Agachamento sumo: 4x ate a falha, sem peso+12.
      Hack: 3x10
      cadeira adutora: 4xate a falha
      B- Gluteo:
      Gluteo na polia: 3x12
      Cadeira Abdutora: 4x8+10+12 aumentando o peso.
      Quatro apoio: 4x10
      agachamento sumo:4x ate a falha, sem peso+12
      C- Posterior:
      Stiff: 4x8+8 do meio do joelho pra baixo
      Leg90: 3x12 
      cadeira flexora: 4x10 - uma completa + do meio pra baixo conta uma.
      mesa flexora: 3x8+10+12 diminuindo o peso.
      ***Tento fazer esse treino durante a semana. Terça A, sexta B e domingo C.

      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Sobre a dieta, tem +/- dois meses que parei de usar o app myfitnesspal e nao peso mais a comida. PREGUIÇA!!!!!!!!!!!!
      Faço jejum intermitente pelo menos 2x na semana. 16horas.
      Acordo: cafe sem adoçante. quando faço jejum.
      Quando nao estou afim, como sempre arroz com ovos. +/- 4ovos e 100g de arroz.
      Almoco: Arroz, as vezes macarrao integral sempre com file, coxa ou sobrecoxa de frango. As vezes bife de carne, sem comer gordura. Patinho moido. Como feijao as vezes -muito dificil. 
      Cafe da tarde: tapioca com queijo mussarela, as vezes com frango desfiado.  as vezes como pao integral 0% gordura e etc. com cafe.
      de noite divido pre e pos treino: pre: Arroz e frango - Pos: arroz e frango. +/- 60g de arroz com 150g de frango. + whey+creatina+glutamina+ 5mg de metalotin 
      Confesso que minha dieta esta muito cagada, preciso da ajuda de voces pra fazer uma dieta top e colar na geladeira e seguir a risca.
      Finais de semana nao recuso hamburguer ou rodizio de japones ou uma pizza Por isso tenho umas gordurinhas localizadas.
      CLARO QUE ESCOLHO UM DIA DO FINAL DE SEMANA PRA COEMR ISSO. ah, açai tambem.
      Gosto de batata doce, macarrao integral, feijao, arroz branco ou integral, carne, frango, peixe.
      tenho aqui em casa pasta de amendoin que as vezes como com banana, as vezes faço umas receitnhas com aveia, ovo, banana. Gosto de mamao com leite ninho, abacate, tangerina, maça, abacaxi.
      Brocolis, cenoura, tomate etcccc..
      ****HELPPPPPPPPPPPPPP PRA DIETA GENTE!!!!!****

      AGORA SOBRE O CICLO QUE PRETENDO FAZER................
      Masteron 100mg/ml.
      Como tem uma meia de provavelmente 2 dias, pretento dividir 1,5ml em uma semana. 0,5 3x na semana, o que mais ou menos ficaria 150mg por semana.
      Queria tomar 100mg por semana, mas pra dividir 1ml em 3x 0,4 + 0,4 + 0,2. masssss muita dor de cabeça. 
      -O que voces acham? 150mg vai viralizar muito?
      Queria tambem fazer uso de 0,2 de deca. durante 3-4 semanas.
      minha unica preocupação é que se vale a pena realmente realizar o uso da deca, visto que li muitos relatos que o volume que se ganha usando essa droga, perde muito rapido depois que acaba o ciclo.
      - preciso de uma duvida tambem, se durante o ciclo entro em deficit calorico, mantenho o idal que gastou ou entro em uma fase de bulk? Tenho umas gordurinhas localizadas no abd, culote e triceps. 
      eu estou muito na duvida, se aproveito esse ciclo pra ganhar um volume nesses cambitos que chamo de perna ouuuuu se seco bastante, dou ma valorizada no abd, braços mais marcados e etc.
      Eu quero muito mais volume nas pernas, barriga e braços mais definidinhos.
      HELP DE TUDO GENTE, ACEITO OPNIOES TAMBEM.
      Aguardamos respostas para poder começar com alguma direção........

       







    • By Lilifisic
      Idade: 23
      Peso: 63,5 kg
      Altura: 1, 60 m
      Quadril: 100 cm
      Coxa: 52 cm
      Cintura: 74 cm
      Abdômen 77 cm
      Bf: 25
      Já realizei um ciclo com  Oxandrolona de 10/30 mg dia
      Ciclo: 6 semanas 
      Utilizei a marca Med Pharma, mas mesmo com dieta e treino não obtive resultados notáveis (receio que estivesse sub dosada... não sei...)
      Tempo de treino: 5 anos💪
      Pratico musculação 5 vezes por semana e tenho uma rotina de dieta balanceada.
      Gostaria que me ajudassem por favor na questão de qual melhor ciclo para atingir meu objetivo.
      Tenho como objetivo reduzir meu Bf consequentemente mais definição muscular claro com ajuda do ciclo mais treino e dieta.
      Sou amante da musculação e ficarei imensamente grata pela ajuda de vcs! 😊
       




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