Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

• Respostas 572
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Olá !!  Vamos a mais um relato pra enriquecer esse forum e motivar mais ainda?!  Começando pelo começo..  Joaninha 25 anos 1.56  58-59kgs Não tenho problema de saúde

oi genteeeee Dia de atualizar vocês novamente!! Vamos lá primeiro aos detalhes: Estive conversando com o Apollo, e ele me ajudou a ver algo que já era um problema e eu estava meio que i

Oi gente! Ja esta na hora de atualizar, vim correndo porque achei que era dia 16, mas já que é dia 17, vou deixar pra tirar fotos melhores pela manhã e postar.  O motivo é que adoeci semana passa

Imagens postadas

• Moderador
1 hora atrás, Locemar disse:

Isso dá quanto em mg?

3 ui dá 6mg por aplicação.. Como dsdn da cerca de 3 por semana, então é perto de 18mg por semana. É bem tranquilo. 

1 hora atrás, Andressa Souza disse:

Opaaa! Vamos que vamos! Sem mimimi!

Mas a gente as vezes acaba tendo medo das gordurinhas mesmo rs

Agora vaaiiii

@Apollo Galeno bota fé em mim agora? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
Em 16/11/2019 em 17:03, Joana Darc sb disse:

boldenona em casa.

Cade a foto da Bold? Ou melhor...qual a concentração mg/ml dela ?

22 horas atrás, Joana Darc sb disse:

@Apollo Galeno bota fé em mim agora? 

Até que enfim!

Vamos ver se não vai bater a leseira mental quando a balança começar a subir...

Em 16/11/2019 em 17:03, Joana Darc sb disse:

agora porque não quero ficar com a cara redonda. Quero entrar em bulk pra ficar grande, mas quero continuar vendo cortes..

confused the kid mero GIF by Desus & Mero

Link para o post
  • Moderador
53 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

foto da Bold? Ou melhor...qual a concentração mg/ml dela ?

É a mega equipe de 50ml

Tem concentracao de 50mg/ml

Cipionato 200mg/ml . Vou comprar outro ester depois

Oxan advanced de 5mg 90 capsulas

54 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos ver se não vai bater a leseira mental quando a balança começar a subir

Poxa.. Acho que não. Eu fui tão feliz no último ciclo de boldenona.. No final meu bf acabou bem menor e eu sai transformada 😍👏

Hahahahah

Ai.. Mulheres são complicadas né? 😂😂

Link para o post
  • Moderador

Projeto:

# 1 a 8 semanas de Boldenona = 66 ui (33 mg) por aplicação 3x semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) = 100 mg (acho volume elevado para vc fazer subcutâneo, avalie suas aplicações e qualquer coisa intramuscular )

# 1 a 8 Semanas de Cipionato = 3ui  (6mg) por aplicação 3x semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) = 18 mg

Depois vamos usar Nandro e outro ester de testo......sem choro e sem ranger de dentes.

Quanto a dieta podemos alternar a estrategia da maneira que quiser....porém terá que comer tudo bonitinho !!

Quais suplementos está usando ?

Dieta :(vou deixar a que vc está seguindo por 15 dias, depois mudo a estratégia para ciclo de carbos )

Café da manhã: 

2 ovos, 

50g frango

30g ricota 

5ml azeite

20g farelo de aveia

Pre treino

100g frango

200g batata inglesa/abobora

Faço o suco de beterraba ainda e tomo creatina

Pós treino dentro da academia= 100g de Mamão 

Almoço 

100g frango

100g feijao

100g abobora e 100g de batata inglesa

Janta

150g de peixe 

100g abobora

Como bastante verdura. 

150ml de iogurte desnatado natural 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria. No seu treino beber 1,2 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 02/12

TMJ

Se estava com saudade pode matar sua saudade! 

A partir de agora está sob o olhar do clone alone clash royale GIF by Clasharama

Link para o post
  • Moderador
4 horas atrás, Andressa Souza disse:

Coitado do @Apollo Galeno

a gente sempre começa com a certeza de que nao vai ter mimimi hahaha

Mas vamos que vamos Joaninha! Vamos com tudo em?!

Kkkkk

Acho que ele já tá acostumado

Ainda bem que ele tem paciência. 😍💕💕💕

Eu sempre reclamo quando saio da minha zona de conforto.. Mas tenho que sair dela e me jogar em coisas novas.. Passagem de bulk pra cut e vice versa eu sempre venho com mimimi. 😂

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Quer fazer coquetel com as drogas é?!

HaHahahahaha

Era só pra lembrar.. Vai que ele esqueceu 😂😂😂

Mas eu vou com calma,  tudo vai ter sua hora. 

Bora fazer bulk também? 

Link para o post
  • Moderador
23 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Vou seguir tudo bonitinho sim.  Sem medo de ser feliz. 

Produção.....alguém anote isso por favor quando as pitangas começarem a rolar por aqui??

Hoje eu passei da dieta, pela primeira vez em anos talvez, comi um monte de macarrao e arroz integral, mingau de aveia, ameixa.. Ainda tava me sentindo cansada, fraca, porque mesmo subindo os carbos essa semana eu andei muitooo me cansei muito. Então hoje eu fiz uma bela duma recarga. Mas só com comida saudavel mesmo. 

Fez bem!

A oxan pediu pra eu perguntar se vc vai usar ela também 😂😂😂

no way commando GIF by 20th Century Fox Home Entertainment

6 horas atrás, Sereiafit disse:

Quer fazer coquetel com as drogas é?!

Olha a BarWoman ai.....kkkkkkkk

E ai @Sereiafit vai aproveitar o embalo ou o final de ano vai ser brabo?? kkk

4 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Passagem de bulk pra cut e vice versa eu sempre venho com mimimi. 😂

brad pitt thank you GIF

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por Joaninha
      Breve Relato Feminino

Olá gente, resolvi abrir esse tópico para expor um pouco do que já passei e vivenciei , e para , de vez em quando relatar o que estou fazendo. O intuito é fornecer informações, e expor um pouco do que tenho feito. 
      A troca de informações é sempre um presente. Relatos femininos sobre algumas drogas ainda são um pouco escassos então, espero que de alguma forma isso seja útil para algumas. 
      Tenho 3 relatos ainda ativos no fórum, e muito ricos em detalhes. Tentei fazer algo completo como nunca tinha visto em nenhum outro forum.
      Resumo:

Já tive experiência com : 

-Boldenona ( king ,gold, farmacia, advanced labs) - King e Gold Labs foram duvidosas,e eu acredito que continham testo dentro de sua formulação,  resultados suspeitos, via sintomas e exames.  É possivel que ao realizar um exame de testosterona via quimioluminescencia, haja uma reação cruzada ( aumento de testo sendo causado pelo uso da boldenona), porém o % aceitável é muito pequeno, se não me engano, de cerca de 9% . Bold traz um resultado muito bom em termos de qualidade, densidade, abre o apetite, alguns reclamam que seja muito fraca. Talvez ela seja apenas mal compreendida.

-Testosterona: propionato,enantato e cipionato da lander. Foram boas experiencias. A maioria das mulheres vai adorar usar testosterona.. ganhamos libido, coragem, uma personalidade mais marcante, as vezes ficamos mais apáticas.. A sensação é boa, porém , é necessário frisar que em algumas, há o desenvolvimento de uma dependência psicológica, e com o tempo podem surgir colaterais indesejados: novos pelos em locais indesejados, a textura da pele pode mudar,  é possível também que haja modifições na distribuição de gordura corporal e do formato do corpo.. superiores maiores, cinturas mais largas. É importante estar atento e prestar atenção aos sintomas e efeitos que vão surgindo ao longo do tempo.
      Como já usei os três ésteres , notei algumas diferenças entre eles: 
      Enantato seria o mais agressivo, mais explosivo(apesar de sua meia vida longa, em apenas um dia já é possivel notá-lo). Propionato ficaria em segundo lugar, e cipionato foi o mais tranquilo, e com certeza demoro mais para sentir os seus efeitos.

- Nandrolona: Lander (DECA) e NPP(Advanceds). A nandrolona possui vários estudos realizados em mulheres, e é utilizada em tratamentos médicos em mulheres com osteoporose, por exemplo. Entretanto, isso não anula seus possíveis efeitos colaterais, mesmo quando utilizada em doses relativamente baixas(abaixo de 50mg por semana). E apesar de ser considerada relativamete segura, é uma das drogas mais virilizantes para mulheres. Vale lembrar que os colaterais, além de dose, também são tempo dependentes. Na prática, os colaterais mais comuns são o crescimento de mais pelos, acne, principalmente no colo e nas costas, aumento da oleosidade, garganta mais irritada e sensação de engrossamento da voz, e irritabilidade. 
      ***Deca ou NPP? Embora na literatura vocês sempre encontrem que se trata da mesma substância, e que apenas a meia vida seja outra, na prática não é bem assim. Muitas pessoas , inclusive eu,  preferem o NPP e costumam relatar menos efeitos colaterais ( sem inchaço, bem menos acne, sem modificações na voz, apenas o crescimento de pelos acho que foi o mesmo. No quesito força, também foi bem melhor).

-Turinabol: Droga de difícil aquisição, "prima" da diana, porém com bem menos efeitos colaterais. Utilizei de dois laboratórios: black eagle(bel pharma) , e advanceds labs. Em ambos, achei o resultado excelente em termos de performance , disposição, foco, força, pump. Doses de no maximo 10mg são bem toleradas. Não notei efeito colateral nesta dose.

- Oximetolona: Bom, ainda estou em uso então não posso dar um veredito final ainda. Porém, é uma bela adição , é possivel notar um aumento na força, disposição,musculos mais cheios. Muito poucos efeitos colaterais, quase nulos, boa adição em termos de volume e força. Doses costumam ficar entre 12.5 e 25mg , e seu uso pode ser feito em tomadas diarias, ou apenas em horários pre-treino. 
      Até então só posso falar com propriedade sobre essas.
       Por incrível que pareça, só tive uma experiência com oxan manipulada anos atrás, e acabei não tendo resultado significativo, talvez por não ser um produto confiável(fonte duvidosa). Geralmente vejo bons resultados nas meninas que usam entre 5-10mg de oxan da landerlan. Apenas alerto as que tiverem predisposição a queda de cabelo, pois, pode ser uma experiencia não muito agradável.
      Também há outro ponto importante: Geralmente procuramos drogas para ter ganhos de massa magra. Porém, com o tempo , você acaba descobrindo que , na verdade, o principal incremento das drogas aparece no treino. Elas ajudam sim, caso sua dieta seja permissiva, entretanto o principal efeito se dá no rendimento e na recuperação após as sessões de musculação.

ATUALMENTE:
      Meu interesse é apenas ganhar volume em membros inferiores. Aumentei muito o volume de treino de gluteos, pernas e panturrilha. Concilio isso com algumas dores, mas sempre dou meu melhor. Meu foco sempre é em como melhorar meu treino. Isso me traz o resultado estético que busco. Mas, ainda há uma longa estrada pela frente. 
      Dieta: Estou controlando meu peso semanalmente, e controlo as kcal que ingiro atraves dele, e do espelho também. Como o de sempre : ovos, pão, frutas, iogurte, arroz, carnes, nuts, azeite, aveia... 
      Treino: Gluteo 3x por semana, quadriceps 1x, posterior 2x .. ombros e peito 2x por semana.  Mais isolados, menos compostos... periodizando.
      Aditivos: hemogenim (25mg nos dias de treino) acabando, e agora, enantato de trembo ( 16mg por semana). comecei agora e Estou fazendo uns testes. Por enquanto tudo está indo bem. Estou esperando mais um pouco antes de falar sobre minha experiência com a trembo, porém posso adiantar que me sinto um pouco mais nervosa e mais paranóica. Presumo que os colaterais neurodegenerativos sejam a parte mais crítica de alguns compostos(19-nor), em especial a trembo e a nandro.  
      Vou continuar fazendo fotos a cada 15 dias, e de vez em quando , quando puder contribuir e mostrar como estou ficando , volto por aqui. 
      Competir nunca foi o meu maior objetivo, mas amo o que faço, amo minha rotina, e levo tudo muito a sério.  Vou me esforçar para me enquadrar em uma categoria, porém, a pressa não combina muito com o que fazemos. 

Por enquanto, isso é tudo
      "Motivação é o que te faz começar, disciplina é o que te faz continuar"
      Bons ganhos galera, amo voces!

• Por VINICIUS SANTOS
      Por quê um ciclo com a deca como base é melhor do que testosterona como base?

Sempre foi falado que ciclo tem que ter testosterona como a principal droga para que o indivíduo não sofra colaterais como: falta de desejo sexual (o mais temido), acne, ginecomastia, retenção de liquido e queda de cabelo. Porém, dificilmente vc vai encontrar alguém que não sofre/sofreu esses colaterais mesmo usando testosterona como base do ciclo.

A deca tem sido usada para estudos de deficiência de andrôgenos em homens, e homens com HIV. Ela proporcionou crescimento muscular, menos efeitos colaterais e melhor qualidade de vida.

Fisiculturistas dos anos 60 ao final dos anos 80 utilizavam somente deca ou deca como base e não sofriam os colaterias citados acima.

Ginecomastia só acontece devido ao desequilibrio entre estrógenos e andrôgenos. Deca demostra não apresentar esse desequilibrio. Já com a testosterona isso acontece com facilidade.

Os estudos com deca também mostraram que não houve aumento de prolactina, que também é causadora de ginecomastia.

Não houve retenção de liquidos. Os fisiculturistas antigos utilizavam deca em preparação e não sofriam com retenção.

Perda de libido não foi detectado, e fisiculturistas antigos também negaram que sofriam com falta de libido.

Então se vc não se dá bem com testosterona pode ser que usar deca como base ou somente deca pode melhorar seus resultados.

Referência: taeian.com/deca-base-cycle-no-testosterone-no-side
      Coach Vinicius Santos
      https://www.instagram.com/coach.vinicius.santos/
    • Por leeh_cardim
      ME AJUDA eu ganhei bebe há 1 ano e voltei a treinar depois de 2 meses que dei a luz, porem amamentando emagreci muito e agora que ele parou de mamar resolvi começar a fazer um ciclo, antes de engravidar fiz um ciclo de boldenona foi muito bom, pensei ate em retona a tomar porem não encontrei ninguem que possa aplicar, queria algum que fosse via oral, alguem pode me indicar alguma coisa?
    • Por Thays Neves
      Gente eu fiz um ciclo de oxan com bold . Meu cabelo tá caindo muito alguém me ajuda pf
    • Por J14k
      Olá peço a ajuda de vocês que tem mais conhecimento para me auxiliar ...
       Eu estava aplicando testo dia sim dia não 1ml no glúteo apliquei no esquerdo tudo ok , direito tudo ok porém quando fui aplicar novamente no esquerdo não ficou caroço nem roxo mas uma dor muito forte acho que no músculo , pq como eu fiz uma alto aplicação não sei se fiz corretamente pois estava meio nervoso tremi um pouco e tal .
       Alguém poderia me dar uma ajuda 

• Criar novo...