Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixar o BF% de 19% para 14%, secando e priorizando membros inferiores.


nbsouzaa

Post Destacado

Boa noite pessoal!!

 

hoje é meu dia de atualização de fotos aqui.

infelizmente não obtive o resultado que quis, como eu havia dito aqui, peguei uma virose em minha cidade (por conta da água), e precisei ficar quase uns 10 dias sem malhar, com idas ao hospital, medicamento e até afastamento do trabalho.

mas quando pude, fui malhar e fiz a dieta, pois quando tava mal da virose, não conseguia comer direito, fiquei inchada e tal.

 

não sei o que me aconselharão a fazer, mas to seguindo o que passaram, e me adaptei super bem, a série tá super de boa, sentindo evoluir (mesmo que pouco a pouco)

 

aguardo uma posição de vocês para que eu saiba o que fazer daqui pra frente.

mas to focada, e cheia de vontade de continuar evoluindo!!

 

@Apollo Galeno  @Joana Darc sb

3A2A09CF-1AB6-473E-880A-D652C906C380.jpeg

D82A64D4-314C-41BC-A2B9-2F237D988DF5.jpeg

2A6BF63E-C48C-4DEA-9A9C-9158B45E3391.jpeg

87772492-65E1-41B8-A92F-E364C658B3BC.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Aguardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas).
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

OUTROS (conte como foi fazer uma dieta)=

0 a 100% A DIETA (conte todos os furos) = 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas).
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

OUTROS (conte como foi fazer uma dieta)=

0 a 100% A DIETA (conte todos os furos) = 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Bom dia @Apollo Galeno

seguem as respostas..

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  Estava com 55,9kg e agora estou com 55,0kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Todas as minhas cargas na academia foram aumentadas, nos membros superiores com halter, aumentei 1kg em cada, os na máquina também. Os inferiores, consegui aumentar, um pouco menos, mas consegui 

CABELO/PELOS= Meus pêlos continuam normais 

ACNE= Pele também, sem acne, nada fora da normalidade 

OUTROS (conte como foi fazer uma dieta)= pra mim é tranquilo seguir dieta, as vezes enjoo, as vezes como sem fome, mas consigo manter bem, quando tudo está bem (nesse caso, tive esses pontos fora da curva que adoeci), fora isso, é de boa!

gostaria só de inserir uma informação, e vê se vocês poderiam me ajudar, sempre que estou correndo, nos meus treinos de hiit, eu sinto MUITA coceira, acho que pelo suor, já teve vezes que precisei parar por balnearão aguentando, a coceira é no corpo todo, mas mais concentrada nos membros inferiores. Isso se dá pela minha maior concentração de gordura nas pernas? Teriam algo a me indicar para amenizar esse fator?

0 a 100% A DIETA (conte todos os furos) = 60%, pois quando estava com a virose, não conseguia seguir nada, visto que essential enjoo, ânsia de vômito, e muita dor na barriga


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= 
Eu estou tendo dificuldade para comer a quantidade pesada de arroz no almoço, junto com os legumes, por eu ter acostumado a comer pouco, e só legumes, eu estou estranhando. Aí as vezes quando coloco o arroz todo, não aguento comer todo o legume e a carne. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, nbsouzaa disse:

eu sinto MUITA coceira, acho que pelo suor, já teve vezes que precisei parar por balnearão aguentando, a coceira é no corpo todo, mas mais concentrada nos membros inferiores.

Você percebe o aparecimento de manchas vermelhas na pele?

Essa coceira pode ser pelo simples fato da circulação sanguínea ser direcionada a superfície do corpo quando ele está quente e, pra quem não está acostumado, gerar pinicões. Mas pode ser mais grave, você pode ter urticária colinérgica. Se for a segunda opção, é necessário tratamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Odin disse:

Mas pode ser mais grave, você pode ter urticária colinérgica.

Verdade @Odin, ja aconteceu comigo algumas vezes, ela deve ter urticária. Eu tenho mais depende muito do clima. Muito seco, muito pó no local . E quando insisto em colocar coloral no frango ou na carne 😆. O próprio suor causa a coceira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Odin disse:
4 horas atrás, nbsouzaa disse:

 

Você percebe o aparecimento de manchas vermelhas na pele?

Sim, enquanto to correndo e suando, algumas partes do corpo ficam vermelhas.

As vezes tenho que parar apenas pela coceira.

e não é pelo pano da roupa, porque até de short curto, eu sinto coceira na perna inteira, principalmente na coxa.

voces sabem algum tipo de médico específico pra isso?! Ou alguma pomada, chá, remédios?? 
 

É algo que impacta diretamente meu rendimento, porque as vezes ainda to com disposição mas não consigo continuar pela coceira 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 minutos atrás, nbsouzaa disse:

Sim, enquanto to correndo e suando, algumas partes do corpo ficam vermelhas.

As vezes tenho que parar apenas pela coceira.

e não é pelo pano da roupa, porque até de short curto, eu sinto coceira na perna inteira, principalmente na coxa.

voces sabem algum tipo de médico específico pra isso?! Ou alguma pomada, chá, remédios?? 
 

É algo que impacta diretamente meu rendimento, porque as vezes ainda to com disposição mas não consigo continuar pela coceira 

Isso acontecia comigo quando eu não andava muito ou não fazia cardio

O sangue começava a circular e ficava com as pernas vermelhas e coçando muito

Mas depois acostuma e passa... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, nbsouzaa disse:

Sim, enquanto to correndo e suando, algumas partes do corpo ficam vermelhas.

As vezes tenho que parar apenas pela coceira.

e não é pelo pano da roupa, porque até de short curto, eu sinto coceira na perna inteira, principalmente na coxa.

voces sabem algum tipo de médico específico pra isso?! Ou alguma pomada, chá, remédios?? 
 

É algo que impacta diretamente meu rendimento, porque as vezes ainda to com disposição mas não consigo continuar pela coceira 

Isso também acontecia comigo!!! Coceira chata demais!! 

Mas não para não!!! Se coça correndo kkkkk jájá isso passa! Força nas pernocas 🦵

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...