GabiFernandes Postado 23 de janeiro de 2020 Autor Postado 23 de janeiro de 2020 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Shape Bom para o uso de Aes..... Vou acompanhar. ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:(precisa de 2 potes de 100 comprimidos) 1 a 3 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 17hs. 4 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 17hs. 10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 17hs. Na sua dieta trabalho com o coeficiente que 100g de proteina texturizada de soja = 20g de proteína. DIETA Café da manhã: - 3 ovos - 1 banana - 20g de proteína vegetal - 1 xícara de café ou chá s açúcar Almoço: - 80g de arroz branco ou macarrão - 50g de lentilha ou Grão de bico ou feijão - 150g de proteína tezturizada da soja - salada + 1 colher de azeite Pré Treino= 1 fruta + 1 xicará de café s/ açucar 20 minutos antes de treinar. + 5g de creatina Pós treino dentro da academia= 1 Banana +100g de melão ou mamão (levar no pote) Pós treino - 50g de proteína vegetal - 100 ml de leite de soja - 20g de aveia Jantar: - 80g de arroz branco ou macarrão - 150g de proteína tezturizada da soja - salada Antes de dormir= - 30g de pasta de amendoim - 30g de abacate - 2 ovos Agua= beber 3 litros de agua diaria. Sendo 1,2 litros durante seu treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana !! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Essa dieta é para quem faz uso de AEs....... Próximas fotos= 09/02 TMJ Blz, entendido! Mas a gente poderia trocar apenas a proteína tezt. da soja do jantar por claras de ovos? Porque eu já consumo soja a bastante tempo e sei que essa quantidade a noite vai me fazer acordar com a barriga dolorida de gases.. ou no caso apenas 50g + claras, o que acha? No caso eu sempre peso a soja crua (sem hidratar) só para esclarecer, rs. Apollo Galeno, VNS, Marcos...V e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 23 de janeiro de 2020 Moderador Postado 23 de janeiro de 2020 28 minutos atrás, GabiFernandes disse: No caso eu sempre peso a soja crua (sem hidratar) só para esclarecer, rs. Ali calculei ela pronta. 28 minutos atrás, GabiFernandes disse: sei que essa quantidade a noite vai me fazer acordar com a barriga dolorida de gases.. ou no caso apenas 50g + claras, o que acha? Podemos fazer assim onde tem 150g de proteina de soja use= 50 g de proteina de soja + 3 ovos inteiros. Andressa Souza, VNS, Alice Oliveira S. e 2 outros 4 1
GabiFernandes Postado 23 de janeiro de 2020 Autor Postado 23 de janeiro de 2020 10 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Ali calculei ela pronta. Entendi, tá ótimo então, sendo assim não vou ter gases rs 11 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Podemos fazer assim onde tem 150g de proteina de soja use= 50 g de proteina de soja + 3 ovos inteiros. Ok! 😊 VNS, Andressa Souza, Mullm e 3 outros 6
letcall4 Postado 24 de janeiro de 2020 Postado 24 de janeiro de 2020 acompanhando GabiFernandes, Apollo Galeno, Alice Oliveira S. e 2 outros 5
Logan_82 Postado 24 de janeiro de 2020 Postado 24 de janeiro de 2020 Tá aí um assunto que sempre quis acompanhar... Fisiculturismo x vegetariano Acompanhando... E bons ganhos 💪 VNS, Andressa Souza, GabiFernandes e 3 outros 6
Edu Postado 24 de janeiro de 2020 Postado 24 de janeiro de 2020 Acompanhando... Alice Oliveira S., VNS, GabiFernandes e 1 outro 3 1
GabiFernandes Postado 25 de janeiro de 2020 Autor Postado 25 de janeiro de 2020 23 horas atrás, Logan_82 disse: Tá aí um assunto que sempre quis acompanhar... Fisiculturismo x vegetariano Acompanhando... E bons ganhos 💪 Só vim junto rs 👊. Obrigada! Alice Oliveira S., Andressa Souza, Mullm e 3 outros 6
ThE_ImperatoR Postado 26 de janeiro de 2020 Postado 26 de janeiro de 2020 Eu sigo mais os protocolos old school .... Eu aumentaria a dose da oxa e diminuiria as semanas .... 8 semanas seria o ideal Alice Oliveira S. e VNS 2
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de janeiro de 2020 Moderador Postado 26 de janeiro de 2020 16 horas atrás, ThE_ImperatoR disse: Eu sigo mais os protocolos old school .... Eu aumentaria a dose da oxa e diminuiria as semanas .... 8 semanas seria o ideal Alice Oliveira S., Andressa Souza, GabiFernandes e 2 outros 2 1 2
VNS Postado 26 de janeiro de 2020 Postado 26 de janeiro de 2020 Acompanhando😉 Apollo Galeno, Alice Oliveira S., Marcos...V e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora