EMD Postado 8 de fevereiro de 2020 Postado 8 de fevereiro de 2020 Olá galera, sou novo aqui e criei a conta para poder interagir e também para tirar uma dúvida ... Vou ser bem honesto, sou um iniciante na musculação, não tenho nem 3 meses de treino, minha dieta não consigo manter, mas ... o jaca aqui resolveu ciclar assim que pisou na acadêmia por indução de um amigo (burr* para um car@lh*). Meu ciclo atualmente é: 1-8 500mg/sem enantato 1-5 Diana 40mg Estou na quarta semana do ciclo .. Saí dos 59kg (com 178cm (sim burro e frango)) 3 agora estou com 66kg). Disso eu ganhei pouca massa magra (chuto no máximo 1,5kg) O resto retenção e gordura. O problema é que não estou conseguindo manter a dieta desde a primeira semana, eu mantenho por 4 dias e depois fica fod* de engolir toda a comida, mesmo com shakes .. Minha dúvida é: parar o ciclo agora, visando diminuir colaterais já que os ganhos serão nulos (pela dieta mal planejada), ou seguir?? Ps: sim, eu sei, fui inocente e burro, caí na onda do amigo e sem nunca ter feito uma série de supino na vida já hávia aplicado testo e tomado dbol, ninguêm precisa me dizer que está tudo errado, porém preciso dessa orientação, se eu parar, tenho tamox, farei tpc, aprenderei a treinar e a comer, para depois pensar em ciclar. Ps2: se eu parar, fazer a tpc após quantos dias? Obrigado.
Moderador Perfil Desativado Postado 8 de fevereiro de 2020 Moderador Postado 8 de fevereiro de 2020 Como tem pouco tempo de início, sugiro parar e fazer exame de LH e FSH. Se eles estiverem praticamente zerados, entre com tamoxifeno 20mg por 30 dias iniciando após 18 dias do ciclo parado.
Moderador Locemar Postado 10 de fevereiro de 2020 Moderador Postado 10 de fevereiro de 2020 Para tudo e começa do zero. Se não está conseguindo fazer dieta é porque ela não está bem ajustada pra você. Não adianta passar a vida comendo besteira e achar que de uma hora pra outra vai virar fitness. O processo de adaptação também serve pra alimentação então precisa ir inserindo a nova dieta aos poucos sem extremismo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.