Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda (parar ciclo?)


EMD

Post Destacado

Olá galera, sou novo aqui e criei a conta para poder interagir e também para tirar uma dúvida ...

Vou ser bem honesto, sou um iniciante na musculação, não tenho nem 3 meses de treino, minha dieta não consigo manter, mas ... o jaca aqui resolveu ciclar assim que pisou na acadêmia por indução de um amigo (burr* para um car@lh*).

 

Meu ciclo atualmente é:

1-8 500mg/sem enantato

1-5 Diana 40mg

 

Estou na quarta semana do ciclo ..

Saí dos 59kg (com 178cm (sim burro e frango)) 3 agora estou com 66kg).

Disso eu ganhei pouca massa magra (chuto no máximo 1,5kg)

O resto retenção e gordura.

 

O problema é que não estou conseguindo manter a dieta desde a primeira semana, eu mantenho por 4 dias e depois fica fod* de engolir toda a comida, mesmo com shakes ..

 

Minha dúvida é: parar o ciclo agora, visando diminuir colaterais já que os ganhos serão nulos (pela dieta mal planejada), ou seguir??

 

Ps: sim, eu sei, fui inocente e burro, caí na onda do amigo e sem nunca ter feito uma série de supino na vida já hávia aplicado testo e tomado dbol, ninguêm precisa me dizer que está tudo errado, porém preciso dessa orientação, se eu parar, tenho tamox, farei tpc, aprenderei a treinar e a comer, para depois pensar em ciclar.

 

Ps2: se eu parar, fazer a tpc após quantos dias?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Para tudo e começa do zero. Se não está conseguindo fazer dieta é porque ela não está bem ajustada pra você. 

Não adianta passar a vida comendo besteira e achar que de uma hora pra outra vai virar fitness. O processo de adaptação também serve pra alimentação então precisa ir inserindo a nova dieta aos poucos sem extremismo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...