Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Teimoso 

College No GIF by The Sims

Agora que entendi seu comentário. Você não indica para mim o uso de AES.

Entendi que não tinha essa de indicação e que era pra eu escolher e não ficar pedindo sugestão.

Mas por qual motivo não indica?

Postado
35 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Falta de maturidade em relação a dieta...

Shape ainda não está bom para usar nda.

Fala apollo! Agora tá explicado e concordo contigo. Mas me ajuda a botar esse shape pra foder então. 

Quero aproveitar a minha disposição física de hoje e a disponibilidade de tempo que tenho pra me dedicar e me jogar com disciplina nessa.

Estou seguindo sua indicação lá de cima e to sentindo muita fome. Isso é comum no início devido à diminuição do que eu consumia? E no próprio treino, comecei a sentir tonturas. 

• Moderador
Postado
6 minutos atrás, luisafonso disse:

Isso é comum no início devido à diminuição do que eu consumia? E no próprio treino, comecei a sentir tonturas. 

Sim....é comum.......

Quanto as tonturas.....remaneje uma boa quantidade de seus carboidratos para seu pre treino.

Postado

@Apollo Galeno
Hoje faz uma semana que você passou a distribuição da quantidade de consumo. Segui rigorosamente esta quantidade, tudo pesado precisamente na balança. Não faltei nenhum dia na academia, seguindo tb rigorosamente o treino que o @Locemar me passou. Sei que você comentou que peso não é sinônimo de músculo, mas levei um susto hoje! Fui me pesar e bateu 68kg. Eu estava com 69,5 quando postei o tópico e inclusive havia me pesado pela manhã. Hoje me pesei no final do dia! Visivelmente olhando meu corpo no espelho, aparentemente estou “diminuindo” principalmente ombros, costas e peito. Sei que é cedo pra questionar isso, mas na teoria eu não deveria ganhar seguindo essa distribuição? Lembrando que a primeira dieta que postei lá em cima passada pela nutri, onde as quantidades eram consideravelmente maiores, eu já estava perdendo bastante. Quando a comecei, estava pesando 74 e quando meu peso diminuiu pra 69,5 foi quando resolvi procurar ajuda de vcs. Devo me preocupar? Por que a idéia é ficar grande... e estou completamente dedicado e focado.

Postado
16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Siga o proposto !

Está perdendo gordura! 

Blz mestre, confiando total em ti.

16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quer a GORDURA  de volta nos damos um jeito!

Não mesmo, haha.
Única coisa que quero é tacar fogo na carcaça e ganhar passaporte de ti pra uso de AEs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...