Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
30 minutos atrás, Rafaela60 disse:

ensei em botar um tênis e transformar isso em um hiit! O que achas?

Sim pode ser uma caminhada......

Mas entenda que irá comer e beber doce apenas ao meio dia. Antes disso apenas agua. E apois as 19 e pouco tbm....apenas agua.

31 minutos atrás, Rafaela60 disse:

osso comer uma fatia de pão de aveia?

Pode colocar 1 fatia.

31 minutos atrás, Rafaela60 disse:

uando completar os 15 dias de jejum eu falo com vc antes de parar? 

Nos 15 dias vc me fale seu peso.....e depois continue a fazer o jejum intermitente.

Caso necessario nos 15 dias faço ponderações.

Banana= foi embora.

TMJ

Postado
28 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

comer e beber doce apenas ao meio di

Simsim! Entendido.. o cha de hibisco as 09:30 sem açúcar (mesmo pq nao tenho o habito de tomar chá adoçado!). Ok entendido e qualquer coisa eu grito aqui pra vc!

Seria das 20h ate as 12:30 sem comer (porém tem o cha das 09:30)

qualquer coisa eu te grito aqui! Valeus @Apollo Galeno

em 15 dias to de volta!

@Odin

quanto ao treino? Permanece com esse? Essa semana ja comecei a aumentar as cargas novamente!

Quero sua opinião tambeeeem!!! ❤️❤️👏🏻👏🏻

• Moderador
Postado
13 horas atrás, Rafaela60 disse:
14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Na verdade eu desisti do sus.. eu fui pra pedir o exame e a médica quase escarrou na minha cara! Disse que não podia me pedir os exames

Você, sem receita, pode pedir qualquer exame  no laboratório. O custo não é estratosférico. Eu mesmo passo os meus exames. kkkk

Postado
1 hora atrás, Foston disse:

Você, sem receita, pode pedir qualquer exame  no laboratório. O custo não é estratosférico. Eu mesmo passo os meus exames. kkkk

Nossa! Aqui na minha cidade um exame de sangue completo encontrei por $1900, $1400, $800 e vou ate sampa fazer que foi o mais barato que achei.

É um valor considerável a ser pago! Maaaaaas.. eu vou fazer! 

• Administrador
Postado
3 horas atrás, Rafaela60 disse:

Nossa! Aqui na minha cidade um exame de sangue completo encontrei por $1900, $1400, $800 e vou ate sampa fazer que foi o mais barato que achei.

Alguns laboratórios fazem “preço promocional de plano de saúde”, que remunera o laboratório em valor muito menor do que o usualmente cobrado do público em geral. Salvo engano os planos pagam em torno de 30% do valor de tabela.

Postado
2 horas atrás, fisiculturismo disse:

Alguns laboratórios fazem “preço promocional de plano de saúde”, que remunera o laboratório em valor muito menor do que o usualmente cobrado do público em geral. Salvo engano os planos pagam em torno de 30% do valor de tabela.

Sim!!! Aqui na minha cidade encontrei nesse esquema por $900 e em SP um pouco mais barato. Semana que vem ja pretendo ir!

to descobrindo as duras penas que pagar plano de saúde compensa.. 

Postado
2 horas atrás, Foston disse:

Como assim? O preço de cada um dos exames fica entre 15 e 45 reais.

Hauahuhaua não o exame que eu preciso fazer!

minha gine e meu orto pediram pra mim fazer um mais completo! BEM mais completo! (Ferratina, ácido fólico, vitamina d, progesterona, testosterona, hiv, e por ai vai...)
Quando apollo falou do exame de sangue eu ja estava ensaiando com essa guia pra fazer.. tentei ir no sus tbm enfim..

ao invés de fazer so o básico, to juntando dinheiro pra fazer esse completão de uma vez! Em novembro vai..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...