Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado (editado)

Salve Locemar...
Meu querido, fico feliz que tenha dado tudo certinho e vc aos poucos voltando a sua grande forma... mesmo com tudo que ocorreu, está mantendo legal o shape... logo logo volta ao shape de antes...

Em relação ao tribulus, já usei e confesso que hoje não faz mais parte dos meus chás afrodisíacos...

Curto muito a maca peruana + ginseng... Gosto de fazer um chá com ervas medicinais e afrodisíacas, acrescento a salsaparrilha, gengibre e alho nos meus chás. Compro tudo em pó, nada em capsulas...

Estou off a 100 dias + ou -

Boa sorte fera !!

Editado por Batata...
  • Moderador
Postado
4 horas atrás, Batata... disse:

Salve Locemar...
Meu querido, fico feliz que tenha dado tudo certinho e vc aos poucos voltando a sua grande forma... mesmo com tudo que ocorreu, está mantendo legal o shape... logo logo volta ao shape de antes...

Em relação ao tribulus, já usei e confesso que hoje não faz mais parte dos meus chás afrodisíacos...

Curto muito a maca peruana + ginseng... Gosto de fazer um chá com ervas medicinais e afrodisíacas, acrescento a salsaparrilha, gengibre e alho nos meus chás. Compro tudo em pó, nada em capsulas...

Estou off a 100 dias + ou -

Boa sorte fera !!

Pois é, nunca fui muito fã dele mas resolvi fazer o teste e comprovar que é melhor deixar na prateleira rss. Nem alteração expressiva de libido eu senti.
Gengibre eu uso em pó pra colocar no café pré-treino junto com canela. Esse tem propriedades bem mais comprovadas. 

Valeu pela força!

3 horas atrás, gdamasceno disse:

Vai voltar rápido rei, Boa sorte aí! 

obs: ta com o shape melhor do que de muita gente aí que enche o rabo de Aes!! hahaha

Acompanhando! 😀💪

Com 40 anos ainda dá pra brincar de ser fortinho. Vou relatando aos poucos os resultados que por enquanto não serão tão expressivos. 

Valeu meu caro.

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, LUISAO2018 disse:

Boa-tarde, @Locemar , nesses 15 anos em uso de AES, você manteve sua testosterona total em quanto? O rebote nesses 6 meses sem o uso, foi muito difícil?

Bom retorno aos treinos!!!

Boa tarde.

Ficava na faixa de 2000 em média. Na maioria das vezes eu mantinha apenas testo e as vezes entrada com uma segunda droga. Usar 3 ao mesmo tempo era bem raro e a última vez que fiz foi em 2018 com cipionato + masteron + dianabol (400mg/sem, 300mg/sem, 30mg/dia respectivamente).

O rebote que senti foi a perda de massa magra mesmo, mas eu também tive que ficar totalmente parado, com o braço imobilizado e quase sem poder sair de casa. Acabei não me preocupando com dieta e comia apenas o que tinha vontade. Não senti qualquer alteração no humor ou libido zerada (embora diminuída). Como tive um vácuo de tempo no meu dia, aproveitei pra fazer cursos e trabalhar. Foquei em ganhar dinheiro mesmo sem estresse com o corpo que eu sabia que iria sentir as perdas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...