Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POKOYO: TREINAMENTO EM CASA.


Pokoyô

Post Destacado

1 hora atrás, Pokoyô disse:

Ultimamente não tenho inventado muita coisa não.

Tem inventado sim. Vai por mim.

1 hora atrás, Pokoyô disse:

Embora suas impressões não  sejam nada elogiosas,  aos 58 anos e sendo malhador natural, sou muito modesto, sem grandes ambições   mas nunca é  tarde para aprender e sua opinião boa ou ruim pra mim é  importante.

Cara....sei que posso estar perdendo meu tempo.....mas vc é um forista aqui com qualquer um....e nunca quis ou foi lhe ofertado a oportunidade.

Seguinte.....se quiser minha ajuda...sabe que vai ter que padronizar seu topico como todos fazem.......sabe que se não atualizar na data certa da minha parte eu pulo fora......e podemos sim bater papo sobre o que quiser. MAs antes de vc cobrar...vc terá que se permitir ao novo. Blz?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

 

Essa eu quero ver, nem aqui e nem na china o pocotó posa de sunga ou mostrando o tanquinho, a mulher dele é braba igual a minha né pocotó 🤣🤣

Aguardando ansiosamente pelas fotos e os dados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Batata... disse:

Essa eu quero ver, nem aqui e nem na china o pocotó posa de sunga ou mostrando o tanquinho, a mulher dele é braba igual a minha né pocotó 🤣🤣

Aguardando ansiosamente pelas fotos e os dados...

Oportunidade foi dada .....se não topar EU mesmo paro de ler essas "invenções" que ele posta a alguns anos.

E toda vez que se pesar ou ver no espelho vai lembrar da oportunidade "voando" igual passarinho amarelinho!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Frutuoso disse:

Nuhhhhhhh , acompanhando aqui. Até ativei as notificações , a hora que postar a foto, vai pular um pop-up no meu celular. Pra naobdar tempo dele se arrepender Hahah.

Esquece, @Apollo Galeno, @Batata... Está tentando isso há 6 ou 7 anos 🤭🤭

Pois é........mas comigo ele tem apenas 15 dias para aceitar o desafio de tentar fazer algo novo....seja com .....20 anos .....seja com 80 anos....

Caso contrário vou deixar ele ai com as "tentativas" dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos começar aqui com MEU CICLO DE CARBS EM TABELA.

Essa é a tabela parcial.

Depois pretendo postar MEU CICLO DE CARBS EM PERGUNTAS E RESPOSTAS.

Eu vou mostrar a dieta que estou fazendo.

A prioridade é chegar a um peso baixo com bf menor e só então começar a estratégia de usar dois dias de carbs alto na semana com calorias acima do GCD para aumentar a massa muscular, mas por enquanto fiz só um dia de alto carb, nenhum de baixo e o resto de médio.

O que não está em vermelho na tabela é projeção.

 

Evolução Física.jpg

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejamos algumas coisas bem interessantes sobre MEU ciclo de carbs.

Eu tenho conseguido perder peso na faixa de peso de 62,9 a 62,0 quilos com 12XX calorias, porque fico abaixo do meu GCD.

Será que na faixa dos 61,X vou também conseguir perder peso com 12XX calorias? Essa é a pergunta que não quer calar.

Essa quantidade de calorias é bem confortável pra mim porque posso comer algumas coisas gostosas e isso dá motivação bem como qualidade de vida e ainda tem uma razoável quantidade de carbs para viabilizar senão ganho, pelo menos manutenção de músculos.

Eu acredito sinceramente que proteínas retém músculos e carboidratos retém água e gordura no corpo.

Se você consome muita proteína, mesmo com médio carb deve ser possível reter músculo.

Mas com muito carb e alta proteína e ficando acima do GCD, certamente você cria condições para o ganho de músculos, mas de retenção de água e gordura também.

Simplificando, quando chegar ao meu peso idealizado de 60 kgs, vou usar alta proteína e alto carb todo sábado e domingo (um bulk todo fim de semana) e vou ganhar um pouco de peso, acredito que menos de 1 kg.

Se houver qualquer síntese muscular nesses dia vou mantê-la na semana com alta proteína e médio carb, isso porque de segunda a sexta vou fazer alta proteína e médio carb para manter o que ganhei sábado e domingo,  mas desmobilizar água e gordura e assim manter o bf baixo.

Bom, os planos estão feitos e as planilhas prontas, mas como dizia o filósofo Maguila..."papel aceita tudo".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz uma malhadinha pesada pra aproveitar o glicogênio que deve estar estocado hoje.

É que ontem comi muuiiito carb no aniversário do meu filho.

Pra se ter uma ideia, meu peso foi de 62,1 pra 63,7 em uma noite, porque fiz dieta ontem de manhã e à tarde.

Mas não há de ser nada, acho que em três dias volto a 62,1 e retomo minha jornada rumo aos 60,X.

Hoje achei que pump estava melhor e que já há sinais de ganho de músculos desde o início do meu ciclo de carbs.

Quero mesmo é saber quem vai ficar forte mais rápido..se eu ou o Jon Jones.

Prometo para breve mais uma foto impactante.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2021 em 21:23, Apollo Galeno disse:

Tem inventado sim. Vai por mim.

Cara....sei que posso estar perdendo meu tempo.....mas vc é um forista aqui com qualquer um....e nunca quis ou foi lhe ofertado a oportunidade.

Seguinte.....se quiser minha ajuda...sabe que vai ter que padronizar seu topico como todos fazem.......sabe que se não atualizar na data certa da minha parte eu pulo fora......e podemos sim bater papo sobre o que quiser. MAs antes de vc cobrar...vc terá que se permitir ao novo. Blz?

 

Tic Toc....tic toc....tic toc.....

Até dia 23/01 para dar os 15 dias.....

Chamo isso de "ciclo de tempo".......kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...