Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com TRT


_KRT_

Post Destacado

Em 22/05/2020 em 13:01, _KRT_ disse:

Sobre ser natural e ter uma testo de 500, quando elevo ela para 800/1000 de forma com uso de testo sintetica, consequentemente meu libido se torna um libido de equivalente a 1000 e nao mais a 500, certo? Sera que não é isso que meu corpo sente falta? Pois sempre testo no limite maximo, ja cheguei a ter 1050 de testo natural e hoje tenho 500 ntutural.

Libido não é apenas testosterona. Você tá insistindo no erro achando que aumentar ela irá resolver a situação por si só. Tem gente que tem 10x mais testo que você e acaba broxando por desequilibrar o corpo hormonalmente.

Em 22/05/2020 em 13:01, _KRT_ disse:

e se for preciso subir a dosagem de 100mg semana para 200mg e ver como meu corpo responde em questão sexual

Outro erro. Testosterona estando em 500 em você já deveria estar dando o gás necessário pra transar. 

Tem algo além disso, psicológico ou outra causa fisiológica. Já fez alguma bateria de exames pra ver? É melhor ir vendo isso ou pensar em outra coisa. Se insistir apenas na testo vai se frustar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 24/05/2020 em 13:27, Apollo Galeno disse:

Tente a abordagem que lhe disse. Uma hora ira parar e a pistola voltará a fazer vc passar vergonha!

Boa noite Mestre,

Eu vou fazer o que você me disse, mas vou ser sincero com você pois você tem me ajudado a abrir a cabeça sobre muitas coisas e não quero que pense que esta perdendo seu tempo me dando conselhos, tenho 1 ampola de deposteron ainda e vou usar ela (2 semanas a mais) e vou seguir suas orientações.

Eu na verdade, por ser leigo, pesquisei no fórum sobre a combinação de Tamox com hcg e vi que é usado para em TPC, só não entendi como isso ira me ajudar nos problemas que falei acima =(

O FDS foi sensacional, usei os 10mg de tadalafila que você me indicou e foi jogo 3x por dia, só não foi mais pq a patroa fico cabreira e disse que eu se eu fosse pra cima de novo que ela ia embora! hahahha

Sobre o Tamoxifeno, comprei hoje tbm e vou começar a tomar as 20mg diariamente, conforme me orientou.

Nao desista do meu caso Apollo, posso parecer meio cabeça dura e burro, mas vou seguir suas orientações!!!!

 

Aos demais que estão acompanhando o tópico, referente a TRT, tive melhoras significativas em todos os aspectos da minha vida ate o momento.

Lembrando que no meu caso, tenho uma Testo Boa natural e conforme o apollo citou acima, estou seguindo o caminho errado para resolver meu problema.

Mas para quem tem deficiência de Testo e esta curioso querendo saber em que sera "beneficiado", segue abaixo as melhoras que tive até o momento:

1) Melhora na disposição em GERAL - Vivia com sono o dia todo, cansado, indisposto, não conseguia andar 1 quarteirão que ja me sentia cansado pra kct- Hoje não tenho mais sono, consigo correr, andar, não tenho mais sono, não fico indisposto e quando fico me recupero rápido, o que antes levava 1 dia.

2) Sono - Meu sono melhorou 100% - Isso mesmo, 100% - tinha muito problema para dormir devido a Stress diário do meu trabalho e "problema" do cotidiano, ao ponto de chegar a tomar Alprazolam para ter noite de sonos boas... Hoje Durmo bem, acordo descansado, consigo dormir mais do que antes (antes eu tinha que dormir 22:30 para acordar 6:00 e ainda acordava cansado, hoje consigo dormir mais tarde e dormir o quanto eu quiser, antes dava 6h da manha e o sono sumia) consigo tirar cochilos durante o dia quando tenho tempo, algo que antes eu nao conseguia.

3) Sexual - Apesar de ainda ser meu problema, senti uma melhora significativa também - Ereções espontaneas, matinal estralando, ereções mais firmes, antes eu gozava 1x e ja era, nao tinha mais pique para NADA, ou seja, se gozasse 1h da tarde, o resto do dia era perdido, totalmente perdido, hoje gozo 1x e em 1h to "zero" pra ir pra cima de novo ou seguir a vida em diante nos meus afazeres sem maiores problemas. Ponto negativo: Gozar pouco! .. Isso mesmo, nao sai mta coisa nao! kkkkk entao adeus diversão para quem gosta de gozar na cara das cachorra! hahaha Apesar que o HCG deve "ajudar" nisso, nao sei dizer.

4) Humor - Cara, Quando você se sente bem, disposto e os krai a 4 igual falei ali encima, o humor fica top... mais coragem para enfrentar as coisas.

5) Gordura corporal - Eu sou magro e não tenho problema com engordar, mas aquelas gordurinhas que ficaram encima do abdomem (hoje consigo ver os "gominho" mais nitidamente), laterais e tal, cara, secaram em 1 semana, muito rápido e nítido, ou seja, to mais magrelo!

 

Pontos negativos até o momento:

1) Inicio de uma possível ginecomastia no peito esquerdo - Vou tratar com tamoxifeno 20mg dia.

2) Pouco esperma

3) Surgiram algumas "espinhas" - Mais nada que atrapalhe a estética nem nada, espinhas normais.

 

Este são os meus pontos a quem tem curiosidade dos benefícios x malefícios - Lembrando que isto esta acontecendo comigo e não quer dizer que você terá os mesmo sintomas.

Somente para relatar, pois quando procurei, não achei ninguém sendo 100% sincero nos sintomas de melhoras e nos problemas, quero com este tópico ajudar a todos que tiverem duvidas e curiosidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Srs,

Atualizando o topico:

Fiz a alteração de 2ml a cada 15 dias para 1ml a toda semana, e senti uma queda ABSURDA nos resultados que eu estava tendo... Irei retornar as 15 em 15 dias, me senti bem melhor desta maneira.

Amanha irei fazer exames novamente, bem mais completo e irei postar aqui para que possam acompanhar.

Outro ponto, é que minha Deposteron acabou (tenho somente 1ml na seringa que irei applicar quarta).. tenho 1 durateston que usei a muito tempo atras que ainda esta valida... falei com meu médio e para não passar o dia doas namorado ZERADO de testo, se eu não conseguir arrumar 1 ampola de deposteron ate la, vou aplicar a durateston... pois meu retorno com ele é dia 12 e de acordo com os exames ele vai me passar as outras receitas e ele eh de outra cidade, então ate chegar aqui é mais 3 dias de sedex... ou seja, o que acham desta opção de aplicar a durateston? estou com receio pois é outro tipo de esteroide, não sei como o corpo vai reagir.

 

 

Outra duvida, para que eu não passe mais aperto, o que acham de eu comprar 1 bujão de algum laboratório underground para deixar de backup?

Pois não quero passar por isso de não ter quando eu precisar...

Me indicam algum laboratório mais "confiável"? Pensei em Landerlan (o duro é achar quem vende original de vdd)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, HighT disse:

Desistiu de voltar a ficar natural?

Reativei meu eixo faz pouco, se quiser posso ajudar com isso.

Cara, 

Acho que vou ficar na agulhada msm, os benefícios que esta me trazendo são muito bons...

Acho que a resposta do meu corpo a testo alta (alem do meu natural) esta sendo muito boa, trouxe muitos benefícios, é difícil explicar, pois as realmente, quando a testo esta alta naturalmente como meu caso, não é indicado o tratamento, mas os sintomas que eu tinha, era de alguém com uma testo abaixo do padrão, no qual hoje eu não sinto mais, minha qualidade de vida melhorou 100%,, inclusive na libido... ainda uso o tadalafila, mas o efeito que o mesmo me fazia antes e o que me faz hoje, são totalmente diferente, hoje sinto a vida "normal" sabe?

Vou tentar por mais algum tempo e ir acompanhando os benefícios, mas concordo 100% no que vocês e o @Apollo Galeno tem me orientado, e realmente se eu não tivesse sentido tanta diferença, eu iria parar com toda certeza!!!! 

Fiz o teste dividindo as doses em 100mg/semana e não me senti bem, comparando com os 200mg a cada 15 dias, no qual me sentia melhor, desta forma vou continuar a fazer 200mg de 15 em 15 dias. (Realmente queria entender o pq disso, acredito que talvez seja pq 200mg deve elevar acima da metrica natural e posteriormente vir "abaixando", pelo que vi, 200mg semana faz a testo ficar em torno de 1200, que acho que é nesse nivel q eu me sinto MUITO bem)

Meu HCG ainda não chegou, mas quando chegar vou relatar a trt junto com o uso do HCG 2x 250ui/Semana.

Mas os benefícios estão me ajudando a "seguir em frente"na Trt.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, _KRT_ disse:

Cara, 

Acho que vou ficar na agulhada msm, os benefícios que esta me trazendo são muito bons...

Acho que a resposta do meu corpo a testo alta (alem do meu natural) esta sendo muito boa, trouxe muitos benefícios, é difícil explicar, pois as realmente, quando a testo esta alta naturalmente como meu caso, não é indicado o tratamento, mas os sintomas que eu tinha, era de alguém com uma testo abaixo do padrão, no qual hoje eu não sinto mais, minha qualidade de vida melhorou 100%,, inclusive na libido... ainda uso o tadalafila, mas o efeito que o mesmo me fazia antes e o que me faz hoje, são totalmente diferente, hoje sinto a vida "normal" sabe?

Vou tentar por mais algum tempo e ir acompanhando os benefícios, mas concordo 100% no que vocês e o @Apollo Galeno tem me orientado, e realmente se eu não tivesse sentido tanta diferença, eu iria parar com toda certeza!!!! 

Fiz o teste dividindo as doses em 100mg/semana e não me senti bem, comparando com os 200mg a cada 15 dias, no qual me sentia melhor, desta forma vou continuar a fazer 200mg de 15 em 15 dias. (Realmente queria entender o pq disso, acredito que talvez seja pq 200mg deve elevar acima da metrica natural e posteriormente vir "abaixando", pelo que vi, 200mg semana faz a testo ficar em torno de 1200, que acho que é nesse nivel q eu me sinto MUITO bem)

Meu HCG ainda não chegou, mas quando chegar vou relatar a trt junto com o uso do HCG 2x 250ui/Semana.

Mas os benefícios estão me ajudando a "seguir em frente"na Trt.

 

 

Entendo, a escolha é totalmente sua mas oriento em procurar pelo lado ruim da TRT..

Falo pela experiência que tive com AES, e hoje vejo que me importo muito mais com a minha saúde do que com o bem estar e estética que eles causam.

Até porque tem aquela frase "depois de muito tempo hormonizado você se sente como um natural", já que o corpo tende a entrar em homeostase..

Mas essa sua decisão também não é para sempre, se daqui um tempo quiser voltar a ficar natural o eixo volta..

Uma alternativa legal são as aplicações subq, que você pode aplicar com mais frequência, tendo menos oscilação e consequentemente reduzindo os colaterais..

Além de tudo isso, ficar se furando mesmo com que subq é chato pra caralho.

Eu nunca tive problemas com libido, mesmo com a testo total e livre zerado ela continuava normal. Por isso que vejo como a libido não é só testosterona, até arrisco dizer que ela não é tão importante assim na libido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, HighT disse:

 

Entendo, a escolha é totalmente sua mas oriento em procurar pelo lado ruim da TRT..

Falo pela experiência que tive com AES, e hoje vejo que me importo muito mais com a minha saúde do que com o bem estar e estética que eles causam.

Até porque tem aquela frase "depois de muito tempo hormonizado você se sente como um natural", já que o corpo tende a entrar em homeostase..

Mas essa sua decisão também não é para sempre, se daqui um tempo quiser voltar a ficar natural o eixo volta..

Uma alternativa legal são as aplicações subq, que você pode aplicar com mais frequência, tendo menos oscilação e consequentemente reduzindo os colaterais..

Além de tudo isso, ficar se furando mesmo com que subq é chato pra caralho.

Eu nunca tive problemas com libido, mesmo com a testo total e livre zerado ela continuava normal. Por isso que vejo como a libido não é só testosterona, até arrisco dizer que ela não é tão importante assim na libido..

Concordo contigo, aplicar tsd deve ser chato pra kraiiiiiiii,

Mas em relação a testo estar ligada a libido, comparando como eu estava, com hoje na TRT, saiu de 10% para 80%... digo a capacidade de ereção e tal... um exemplo que me prejudicava mtu, por exemplo, antes eu gozava somente 1x e nao virava mais nada depois, se eu fizesse isso durante o dia, o resto do dia era perdido, eu nao aguentava fazer mais nada, ficava INUTIL totalmente... hoje eu consigo gozar umas 2/3x no dia, da 30min eu consigo levantar e ir fazer uma caminhada e vida que segue... antes nao dava manow, era Perca total, chegava a ser engraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...