Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca ou Dura para TRT para sempre?


FERNANDO JUSSIANI

Post Destacado


3 horas atrás, FERNANDO JUSSIANI disse:

Fala amigos tudo bem? Quero fazer um cilclo em em seguida baixar a dose e me mandar tomando pra sempre dose de TRT, 1 pergunta? qual seria melhor forma de fazer o que disse? 2 Pergunta: Posso fazer só com deca? ou preciso misturar as duas? e se for só dura?

Fernando, tentando ser bem direto às perguntas que você fez:

1. Não existe “melhor forma”. Tem muitos questionamentos a serem realizados antes de responder. (É o primeiro ciclo? Pq quer fazer? Treina ha quanto tempo? Dieta e treinos estão bem ajustados?)

2.  Em ciclo, é controverso o uso SOMENTE da nandrolona. Tenho colegas de profissão que são a favor, outros não. Quanto ao ciclo apenas com DURA, pode sim! 

Espero ter ajudado! Lembra: Anabolizante entra para corrigir/ potencializar e não pra tampar buraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre obrigado, só completando, 2º ciclo, primeiro fiz com propianato, mas tinha que usar de 03 em 03 dias, por isso pensei num com tempo de meia vida maior, quanto a musculação estou firme nela a 6 meses (mas nado a 5 anos). Quero fazer pra ajudar a ganhar massa magra ou segurar por conta do cut e a dieta em bem alinhada sim. Outra coisa, dura uma por semana ou a cada 10 dias< o que recomendaria< exames fiz todos estão ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FERNANDO JUSSIANI disse:

Mestre obrigado, só completando, 2º ciclo, primeiro fiz com propianato, mas tinha que usar de 03 em 03 dias, por isso pensei num com tempo de meia vida maior, quanto a musculação estou firme nela a 6 meses (mas nado a 5 anos). Quero fazer pra ajudar a ganhar massa magra ou segurar por conta do cut e a dieta em bem alinhada sim. Outra coisa, dura uma por semana ou a cada 10 dias< o que recomendaria< exames fiz todos estão ok.

Respondendo:

- EU não iniciaria nenhum medicamento agora. Tens muito a evoluir na academia sem nada

- A meia vida da durateston é na faixa de 5-7 dias. Então, o ideal é fazer o repique na meia vida, evitando uma maior diferença entre “Picos x Vales” da droga, visto que em ambos os casos há o aumento de efeitos colaterais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...