Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reposição com testosterona


Loirinho

Post Destacado


15 horas atrás, Loirinho disse:

Desculpa aí mestre! O resultado já saiu,porém ainda não fui buscar por problemas pessoais,mas orei buscar sem falta. Peço a compreensão pois no momento estou tendo dificuldades. Forte abraço! 

TMJ meu querido..

Estou apenas me interessando por saber se estás bem.

Força ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 02/11/2020 em 19:29, Apollo Galeno disse:

TMJ meu querido..

Estou apenas me interessando por saber se estás bem.

Força ai!

Fala mestre @Apollo Galenotudo bem? 
desculpa minha ausência por aqui. Deixa eu relatar uma parada aqui sobre meu libido. 
como eu dei mole,tomando o anastrozol além da conta,minha libido baixou muito. Aí vc me orientou a tomar 16ui de testo pra normalizar correto. Então, a máquina aqui andou dando uma falhadas rsrs queria saber alguma orientação sua meu mestre. 
 

Obrigado pela atenção e mais uma vez perdão pela minha ausência. TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Zé.....

Sei que deves ter problemas pessoais....porem saúde deve estar em um plano dividido desse....

Ultimos exames em 07/10 e sua testo ja estava zuada.....e vc mandando anastro porque comeu bola (pq estava tudo bem explicado)....

Ficou de buscar o ECO na Russia.....e até agora não voltou........

E agora falou que o negocio está falhando....

Como está tomando o Enantato de Testo ? Eu sugeri a voltar com ele....16ui 3X na SEMANA.......

O que eu sugiro= vc precisa de decidir o que quer da sua vida! Se for para voltar blz......mas se for para ficar escondido....a orinetação será diferente. Preciso que me diga..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Fala Zé.....

Sei que deves ter problemas pessoais....porem saúde deve estar em um plano dividido desse....

Ultimos exames em 07/10 e sua testo ja estava zuada.....e vc mandando anastro porque comeu bola (pq estava tudo bem explicado)....

Ficou de buscar o ECO na Russia.....e até agora não voltou........

E agora falou que o negocio está falhando....

Como está tomando o Enantato de Testo ? Eu sugeri a voltar com ele....16ui 3X na SEMANA.......

O que eu sugiro= vc precisa de decidir o que quer da sua vida! Se for para voltar blz......mas se for para ficar escondido....a orinetação será diferente. Preciso que me diga..

Então mestre, eu quero voltar com certeza! Amanhã vou passar na clínica e pegar o exame. Eu estava viajando por isso não peguei. Então, estou tomando a testo exatamente como me orientou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Loirinho disse:

Então mestre, eu quero voltar com certeza! Amanhã vou passar na clínica e pegar o exame. Eu estava viajando por isso não peguei. Então, estou tomando a testo exatamente como me orientou.

Fala galera estou de voltaaaaaa!!!!! 
Um salve para os meus mestres @Apollo Galenoe @Locemar continuo precisando da ajuda de vocês! Desculpa minha ausência, passei por algumas dificuldades da vida, mas enfim... bola pra frente. Bora continuar! O Shape tá meio zoado🤦🏽‍♂️ mas eu tentei manter com todas as dificuldades. Mestre @Apollo Galenose estiver tudo certo com meus exames, quero lhe fazer um pedido. Quero SECAR tipo veias aparentes,pele fina kkkk sei que vou passar fome,mas queria muito me ver bem definido kkkk pode passar a faca na loirinha aqui hahaha. Desde já agradeço a paciência de vocês comigo e a força que meus amigos @Logan_82 @Edu @Oliver . TMJ tropa do cão!
. Atualização 20/11/2020.

Peso atual: 82.8

Força/ resistência : Normal

acne: bem pouco 

Libido: tentou me deixar na mão kkkkkk

cabelo/ pelos: sem quedas normais 

no momento fazendo o uso de 16ui de enantato 3x semana subcutânea.

3D2EEE16-42B2-4282-AD76-F9E791A6BA3E.jpeg

23DDFCAE-254B-4DA7-BEA2-23BE4D238F08.jpeg

7CDF7582-DC9A-43D0-A4D2-C423575F7285.jpeg

7A56D67F-5E6B-4713-841F-9B1F92161B3F.jpeg

6303569E-00C6-4D95-94AE-EBA2EF4858C1.jpeg

1E025A25-AFD5-4BC0-A6A5-4865F7374FC8.jpeg

DB7EE537-9AF1-4E9F-95AC-33DFD2CFF603.jpeg

367B7AFA-BB48-4B19-8319-A98CB7896E45.jpeg

11B938A9-42B9-4E01-A431-333C2B839EA3.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Loirinho disse:

pode passar a faca na loirinha aqui

random s reactions GIF

oi!?!?

1 hora atrás, Loirinho disse:

TMJ tropa do cão!

Alguem da familia possuia algum problema de saude ? (mãe, pai, avós, irmãos)

O exame está normal (eco)! Muito bom saber disso....parabéns pelo seu primeiro eco! Melhor coisa que fez e que poucos fazerm!

Minha pergunta lá em cima é apenas para poder me antecipar no pensamento aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...