Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reposição com testosterona


Loirinho

Post Destacado


Otimo...

Olha vc tem um certa disposição a ser hipertenso e consequentemente ter remodelamento cardiaco......esteja atento a isso!

Seu eco está normal......SIM...mas eu sempre tento ver e orientar a longo prazo! Então..evite fumar...evite pinga....sempre treine.....sempre faça exercicios cardios........estebeleça uma rotina de cardiologista 1x ao ano (nem que seja para falar um oi e mesmo que seja no SUS).....................

Qual dieta está seguindo? OU não está seguindo nenhuma !?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Otimo...

Olha vc tem um certa disposição a ser hipertenso e consequentemente ter remodelamento cardiaco......esteja atento a isso!

Seu eco está normal......SIM...mas eu sempre tento ver e orientar a longo prazo! Então..evite fumar...evite pinga....sempre treine.....sempre faça exercicios cardios........estebeleça uma rotina de cardiologista 1x ao ano (nem que seja para falar um oi e mesmo que seja no SUS).....................

Qual dieta está seguindo? OU não está seguindo nenhuma !?

 

Pode deixar que vou ficar atento quanto a isso mestre. 
quanto a dieta, não vou mentir, dei uma relaxada sim, posso dizer que está 50% não exagero em besteiras não. Eu estava seguindo a última que me passou.

DIETA 

08:00=  5 ovos inteiros mexidos + 1 banana + canela em pó. + 200ml de iogurte + 1 xicara de café sem açucar + 1 fatia de Mussarela (sem ignorância) 

12:00=  130g de arroz da sua escolha ou macarrão + 100g de Feijão + 130g de carne de boi ou frango ou peixe+ saladas verde SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre +  vitamina D-3 de 4000ui + 100mg de COQ10 

14:30= Pré treino (1  hora antes)  2 Scopo de whey + 5g de Creatina + 200 ml de café sem açucar + 1 Banana

15:00=  treino (tomar na sua agua gelada + 20g de dextrose 

16:00= Pós treino Imediato 2 Bananas + 1 colher de doce de leite ou leite condensado 

18hs 180g de arroz ou macarrão + 100g de Feijão + 130 de peito de frango OU peixe (aqui quero que coma pelo menos 3x na semana peixe nessa refeição) + saladas SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre + 100mg de COQ10 + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

22:00= 3 ovos mexidos inteiros + 30gde pasta de amendoim.+ 250ml de iogurte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imagino que quando um trem sai dos trilhos.....ele volta aos trilhos antes de transportar grandes cargas. Primeiro quero ver se vc está no trilho mesmo...ou se podemos ter algum "eco" do vagão que saiu do trilho. OK!? 

Sugestão

uso de 16ui de enantato 3x semana subcutânea. (até vc manter o foco na sua vida atual isso será assim.....ai vamos pensar em algo no periodo de 15 a 30 dias). 

DIETA 

08:00=  5 ovos inteiros mexidos + 1 banana + canela em pó. + 200ml de iogurte + 1 xicara de café sem açucar + 1 fatia de Mussarela (sem ignorância) 

12:00=  100g de arroz da sua escolha ou macarrão + 100g de Feijão + 130g de carne de boi ou frango ou peixe+ saladas verde SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre +  vitamina D-3 de 4000ui + 100mg de COQ10 + 1 laranja

14:30= Pré treino (1  hora antes)  2 Scopo de whey + 5g de Creatina + 200 ml de café sem açucar + 1 Banana

15:00=  treino (tomar na sua agua gelada + 20g de dextrose 

16:00= Pós treino Imediato 1 Bananas + 1 colher de doce de leite ou leite condensado 

18hs=  250g de arroz ou macarrão + 100g de Feijão + 130 de peito de frango OU peixe (aqui quero que coma pelo menos 3x na semana peixe nessa refeição) + saladas SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre + 100mg de COQ10 

22:00= 3 ovos mexidos inteiros + 200ml de iogurte. + 30g de aveia

 

Agua= beber 4,2 litros de agua diaria. E no seu treino usar 1 litro de agua pelo menos.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).  

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos=07/12 (a.....e eu sei quando o trem anda bem no trilho! ok!?)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Eu imagino que quando um trem sai dos trilhos.....ele volta aos trilhos antes de transportar grandes cargas. Primeiro quero ver se vc está no trilho mesmo...ou se podemos ter algum "eco" do vagão que saiu do trilho. OK!? 

Sugestão

uso de 16ui de enantato 3x semana subcutânea. (até vc manter o foco na sua vida atual isso será assim.....ai vamos pensar em algo no periodo de 15 a 30 dias). 

DIETA 

08:00=  5 ovos inteiros mexidos + 1 banana + canela em pó. + 200ml de iogurte + 1 xicara de café sem açucar + 1 fatia de Mussarela (sem ignorância) 

12:00=  100g de arroz da sua escolha ou macarrão + 100g de Feijão + 130g de carne de boi ou frango ou peixe+ saladas verde SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre +  vitamina D-3 de 4000ui + 100mg de COQ10 + 1 laranja

14:30= Pré treino (1  hora antes)  2 Scopo de whey + 5g de Creatina + 200 ml de café sem açucar + 1 Banana

15:00=  treino (tomar na sua agua gelada + 20g de dextrose 

16:00= Pós treino Imediato 1 Bananas + 1 colher de doce de leite ou leite condensado 

18hs=  250g de arroz ou macarrão + 100g de Feijão + 130 de peito de frango OU peixe (aqui quero que coma pelo menos 3x na semana peixe nessa refeição) + saladas SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre + 100mg de COQ10 

22:00= 3 ovos mexidos inteiros + 200ml de iogurte. + 30g de aveia

 

Agua= beber 4,2 litros de agua diaria. E no seu treino usar 1 litro de agua pelo menos.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).  

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos=07/12 (a.....e eu sei quando o trem anda bem no trilho! ok!?)

TMJ

Ok mestre @Apollo Galeno O trem já está nos trilhos,só falta pegar velocidade rsrsrs... mas pode deixar que vou seguir suas orientações como sempre segui. Mais uma vez obrigado pela força. 
Ao meu mestre dos treinos @Locemarse puder me ajudar,nessa nova jornada ficarei muito grato. Segue a última série que me passou. 
 

TREINO A

- Puxada frontal + puxada fechada 5x 12+12 reps 

- Remada baixa na máquina com barra reta pegada supinada 15/12/10/8

- Pullover na polia alta + remada curvada com halteres 4x12

- Remada unilateral na polia baixa 4x12

- Crucifixo invertido no voador 5x15 

- Rosca direta barra W + rosca inversa barra W 5x 12+12 

:: circuito abdominal ::

- Prancha inclinada (15 reps) + elevação de pernas (15 reps) + prancha estática (1min) - fazer quantos circuitos der até o fim do horário

TREINO B

- Supino inclinado barra 12/10/8/10/12 (pirâmide completa)

- Crucifixo reto + supino reto com halteres 5x 12+12 

- Crossover 5x12 (em cada rep, segurar 2 segundos no pico de contração)

- Paralelas 4x máx reps 

- Tríceps corda 4x12

- Tríceps francês com halter 4x12

TREINO C (desce a lenha aqui)

- Leg 45º  15/12/10/12/15

- Cadeira extensora 5x20 

- Agachamento smith 20/15/12/10/8

- Cadeira extensora 4x15

- Agachamento unilateral com halter 3x12

- Stiff 4x12

- Mesa flexora 5x15 

TREINO D 

- Desenvolvimento militar em pé 15/12/10/8 

- Elevação lateral sentado + desenvolvimento com halter 5x10+10 

- Abdução de ombro unilateral na polia baixa 4x12 

- Crucifixo invertido no voador 5x12 

- Encolhimento com barra livre (inclinar um pouco só o tronco pra frente para preservar suas bolas) 4x15

:: circuito abdominal ::

- Prancha inclinada (15 reps) + elevação de pernas (15 reps) + prancha estática (1min) - fazer quantos circuitos der até o fim do horário

TREINO E

- Rosca apoiada 15/12/10/8

- Rosca direta com halter 4x12

- Rosca máquina 15/12/10/8/6

- Rosca martelo alternada 4x12

- Tríceps francês 5x12

- Tríceps corda 15/12/10/8

- Tríceps máquina 15/12/10/8

- Tríceps coice 4x12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 horas atrás, Loirinho disse:

Ao meu mestre dos treinos @Locemarse puder me ajudar,nessa nova jornada ficarei muito grato. Segue a última série que me passou. 

Secar né?

Beleza. Vou resolver o meu dia aqui e depois eu volto pra ajustar isso com mais calma. 

(obs: saiu da rotina mas a braceta parece que não se incomodou com isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Locemar disse:

Secar né?

Beleza. Vou resolver o meu dia aqui e depois eu volto pra ajustar isso com mais calma

Show mestre! Sem problemas... 

Mais uma vez obrigado pela atenção. 

41 minutos atrás, Locemar disse:

(obs: saiu da rotina mas a braceta parece que não se incomodou com isso)

Não sentiu nenhum pouco! Kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/11/2020 em 13:52, Apollo Galeno disse:

Eu imagino que quando um trem sai dos trilhos.....ele volta aos trilhos antes de transportar grandes cargas. Primeiro quero ver se vc está no trilho mesmo...ou se podemos ter algum "eco" do vagão que saiu do trilho. OK!? 

Sugestão

uso de 16ui de enantato 3x semana subcutânea. (até vc manter o foco na sua vida atual isso será assim.....ai vamos pensar em algo no periodo de 15 a 30 dias). 

DIETA 

08:00=  5 ovos inteiros mexidos + 1 banana + canela em pó. + 200ml de iogurte + 1 xicara de café sem açucar + 1 fatia de Mussarela (sem ignorância) 

12:00=  100g de arroz da sua escolha ou macarrão + 100g de Feijão + 130g de carne de boi ou frango ou peixe+ saladas verde SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre +  vitamina D-3 de 4000ui + 100mg de COQ10 + 1 laranja

14:30= Pré treino (1  hora antes)  2 Scopo de whey + 5g de Creatina + 200 ml de café sem açucar + 1 Banana

15:00=  treino (tomar na sua agua gelada + 20g de dextrose 

16:00= Pós treino Imediato 1 Bananas + 1 colher de doce de leite ou leite condensado 

18hs=  250g de arroz ou macarrão + 100g de Feijão + 130 de peito de frango OU peixe (aqui quero que coma pelo menos 3x na semana peixe nessa refeição) + saladas SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre + 100mg de COQ10 

22:00= 3 ovos mexidos inteiros + 200ml de iogurte. + 30g de aveia

 

Agua= beber 4,2 litros de agua diaria. E no seu treino usar 1 litro de agua pelo menos.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).  

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos=07/12 (a.....e eu sei quando o trem anda bem no trilho! ok!?)

TMJ

Olá galera!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Mestre @Apollo Galenobora para mais uma atualização. Vamos ver se o trem saiu muito dos trilhos rsrsrs... brincadeiras a parte, fiz o máximo que pude nesse período. Mesmo fora do Rio consegui manter a dieta e treino. Espero que tenha alcançado o objetivo nessa avaliação. Mestre @Locemarcontinuo contando com sua preciosa ajuda. Mais uma vez agradeço a todos, pela ajuda e incentivo.
 

Peso anterior 82.8/ atual: 81.9

hidratação: 100%

Dieta: 100% fique a vontade de mudar se for necessário.

Treino 100% teve uns três dias que treinei em casa.

Libido: Agora estou 101% hahaha

AES: 16ui enantato 3x semana.

Acnes: bem pouco, estou usando sabonete da granado.

243AB7DC-84CC-4556-AFD2-EBAA44832B1E.jpeg

556FEA70-60BA-4351-9A7C-A768F78FEF6C.jpeg

AC1CE573-740D-411F-9A58-041984C67DB5.jpeg

D22A9B4C-2FD1-418D-AA60-72411DECC235.jpeg

7459EE69-A4F1-431C-ACDD-75F83FF6991A.jpeg

3B83E8EE-23F0-475B-B978-3B74EEF899B7.jpeg

0E4AE3F9-8D0A-4348-9A83-AEE692A4B026.jpeg

DAD86D47-33D2-477A-8E3E-BA10BD215494.jpeg

70FD5A3B-D618-494A-98AB-64C90153C3D3.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...