Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reposição com testosterona


Loirinho

Post Destacado

17 horas atrás, Locemar disse:

Para você, o que entende sobre a diferença entre "reposição" e "ciclo"?

confesso que não entendo quase nada! mas gostaria muito da ajuda de vocês.

9 minutos atrás, Loirinho disse:

confesso que não entendo quase nada! mas gostaria muito da ajuda de vocês.

12 horas atrás, Locemar disse:

Exato. As vezes a reposição na verdade já é um ciclo, mas "reposição" soa menos pesado quando na verdade é um ciclo leve. Se os níveis estão normais, não há reposição pois não está repondo nada, apenas acrescentando. 

Gostaria de no minimo começar uma dieta pra baixa de BF%  tenho alguns pesos em casa e tbm elástico acredito que da pra montar um treino legal.

17 horas atrás, Locemar disse:

Para você, o que entende sobre a diferença entre "reposição" e "ciclo"?

confesso que não entendo quase nada! mas gostaria muito da ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
4 horas atrás, Loirinho disse:

Gostaria de no minimo começar uma dieta pra baixa de BF%  tenho alguns pesos em casa e tbm elástico acredito que da pra montar um treino legal.

Me fala tudo que você tem disponível aí. Claro que não será um treino igual da academia, mas ainda sim é melhor do que ficar parado. E você tem estrutura boa pra ganhar volume. Eu só daria mais atenção para as pernas que parecem não seguir a mesma genética do tronco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Locemar disse:

Me fala tudo que você tem disponível aí. Claro que não será um treino igual da academia, mas ainda sim é melhor do que ficar parado. E você tem estrutura boa pra ganhar volume. Eu só daria mais atenção para as pernas que parecem não seguir a mesma genética do tronco. 

Boa tarde irmão,

tenho aqui em casa:
32 kg de anilha.

4 Antilhas de 5kg

2 Antilhas de 4kg 

2 Antilhas de 2kg

2 barrinhas de halteres

um peso de cimento de 17kg barra curta 45cm

fiz uma Polia aqui em casa que dá pra treinar tríceps/Costa/bíceps até fazer abdominal...

2 elásticos sendo um duplo! Puxa bastante.

 

basicamente é isso meu amigo, se puder me ajudar lhe agradeço. 
 

abraço!

1 minuto atrás, Loirinho disse:

Boa tarde irmão,

tenho aqui em casa:
32 kg de anilha.

4 Antilhas de 5kg

2 Antilhas de 4kg 

2 Antilhas de 2kg

2 barrinhas de halteres

um peso de cimento de 17kg barra curta 45cm

fiz uma Polia aqui em casa que dá pra treinar tríceps/Costa/bíceps até fazer abdominal...

2 elásticos sendo um duplo! Puxa bastante.

 

basicamente é isso meu amigo, se puder me ajudar lhe agradeço. 
 

Obs: de fato minhas pernas precisam evoluir kkk

Editado por Loirinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite.....

Meu filho....se vc fizer as coisas corretas tú vai ficar mais bizarro que seus amigos ! 

Tem um Shape phoda! @MOTUMBO o que consegue ver aqui? Algum milagre?

Vamos lá:

TRT não é ciclo......TRT não é ponte....TRT é tratamento! E tratamento é se tem patologia!

No mais acredito que temos outros Doutores e doutoras que pode nos dar uma boa explicada aqui em como funciona as indicações para TRt.

NO seu caso filhote de Hulk........quer ciclar correto? Quer ficar grandão ou mais decente para poder andar com seus amigos ai né!?

1) novos exames vc consegue? Exames antigos não refletem o que vc é hj! ( aqui só ando contigo se for atrás)

2) Poste seus horarios e rotinas e o que costumar comer. E poste o que tem de suplementação.

3) Compre uma balança

4) Treino= siga o que os mestres orientarem.......

5) Vc está proximo a seus amigos? Sabe realizar aplicações?

6) Fuma? Droga? Historico familiar de problemas de saúde? 

 

AGuardo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....

Meu filho....se vc fizer as coisas corretas tú vai ficar mais bizarro que seus amigos ! 

Tem um Shape phoda! @MOTUMBO o que consegue ver aqui? Algum milagre?

Vamos lá:

TRT não é ciclo......TRT não é ponte....TRT é tratamento! E tratamento é se tem patologia!

No mais acredito que temos outros Doutores e doutoras que pode nos dar uma boa explicada aqui em como funciona as indicações para TRt.

NO seu caso filhote de Hulk........quer ciclar correto? Quer ficar grandão ou mais decente para poder andar com seus amigos ai né!?

1) novos exames vc consegue? Exames antigos não refletem o que vc é hj! ( aqui só ando contigo se for atrás)

2) Poste seus horarios e rotinas e o que costumar comer. E poste o que tem de suplementação.

3) Compre uma balança

4) Treino= siga o que os mestres orientarem.......

5) Vc está proximo a seus amigos? Sabe realizar aplicações?

6) Fuma? Droga? Historico familiar de problemas de saúde? 

 

AGuardo

 

Boa noite mestre! o Shape do @MOTUMBO ficou insano!!! 

1) vou providenciar o exame e postar aqui. Seriam esses? Quer acrescentar mais algum?

Hemograma, DHT, Ureia, Creatinina, sodio, potassio, calcio, magnesio, TGP, GTT, Hemoglobina Glicada, acido urico, Hemocisteina, ferritna, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogeno, Prolactina, Cortisol, PSA, Vit. D3, Urina 1. 

2) Atualmente a dieta que estou seguindo é esta:

07:00 whey e 1 fruta (banana ou maçã).+ Polivitamínico 1 comprimido.

10:00 5 ovos mexidos ou panqueca com 1 banana 2 ovos e 40gm de aveia + canela em pó.

13:00 200gm de arroz ou batata doce e 200gm de frango ou Patinho ou 5 ovos C/ 3 claras e 2 gemas. + saladas (Brócolis e Couve ). + vitamina D-3

14:30 Pré treino 2 Scopo de whey

15:00  treino

16:00 Pós treino 150gm batata doce e 150 de peito de frango,Patinho ou 5 ovos 3 claras e 2 gemas + saladas

19:00 120gm de arroz e 150 de frango,patinho ou 5 ovos + saladas

22:00 5 ovos mexidos + salada ( Couve e Brócolis) + 30gm de pasta de amendoim.

3) balança eu tenho porém vou comprar uma melhor.

4) sobre o treino o amigo @Locemar vai me ajudar!

5) sim,trabalhamos juntos mas também sei fazer aplicação.

6) Não fumo,não bebo e não tenho problema de saúde.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

NO seu caso filhote de Hulk........quer ciclar correto? Quer ficar grandão ou mais decente para poder andar com seus amigos ai né!?

Fala Grande Mestre, estamos fazendo uma fabrica de monstros aqui no trabalho. kkkk  Só indiquei o fórum ao "filhote de Hulk" pq sei que aguenta o tranco das dietas e já tem um porte bom pra ser trabalhado. Os resultados até anima a galera mas poucos tem disposição de seguir uma rotina bem regrada... principalmente na parte da alimentação.

Tmj 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim nego...

Muito feliz por está por aqui..

Os melhores já estão te direcionado... Só seguir... Sim senhor, Não senhor, se não aguentar pedi pra embora kkkk....

Ficará um mutante ... Por que o Hulk já temos aqui kkkkk

Tô de férias.. Mas qualquer duvida vem de zap...

Vai rolar as fotos pro calendário kkkk Só escolher o mês pra 2021 kkkk

Tmj

 

 

Editado por Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Logan_82 disse:

Fala Grande Mestre, estamos fazendo uma fabrica de monstros aqui no trabalho. kkkk  Só indiquei o fórum ao "filhote de Hulk" pq sei que aguenta o tranco das dietas e já tem um porte bom pra ser trabalhado. Os resultados até anima a galera mas poucos tem disposição de seguir uma rotina bem regrada... principalmente na parte da alimentação.

Tmj 

 

Bom dia galera! Com certeza meu amigo @Logan no que depender de mim darei o meu máximo para alcançar os objetivos! Muito obrigado pela força que estão me dando. 
forte abraço!

9 horas atrás, Edu disse:

Agora sim nego...

Muito feliz por está por aqui..

Os melhores já estão te direcionado... Só seguir... Sim senhor, Não senhor, se não aguentar pedi pra embora kkkk....

Ficará um mutante ... Por que o Hulk já temos aqui kkkkk

Tô de férias.. Mas qualquer duvida vem de zap...

Vai rolar as fotos pro calendário kkkk Só escolher o mês pra 2021 kkkk

Tmj

 

 

Fala meu amigo @Edu tmj nessa caminhada simbora ficar gigante!  Jamais vou pedir pra sair aqui é caveira kkkkkk

esse calendário é o mais esperado kkkk

forte abraço! Tmj

Editado por Loirinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2020 em 22:13, Loirinho disse:

Hemograma, DHT, Ureia, Creatinina, sodio, potassio, calcio, magnesio, TGP, GTT, Hemoglobina Glicada, acido urico, Hemocisteina, ferritna, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogeno, Prolactina, Cortisol, PSA, Vit. D3, Urina 1. 

Hemograma, Ureia, Creatinina, sodio, potassio, calcio, magnesio, TGP, GTT, glicemia em jejum, acido urico, Hemocisteina, ferritna, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogeno,DHT, Prolactina, Cortisol, PSA, Vit. D3, Urina 1. 

Correto

Em 29/05/2020 em 22:13, Loirinho disse:

6) Não fumo,não bebo e não tenho problema de saúde.

Pai, mãe, avós/avôs....algum historico de saúde ?

 

Em 29/05/2020 em 22:13, Loirinho disse:

2) Atualmente a dieta que estou seguindo é esta:

07:00 whey e 1 fruta (banana ou maçã).+ Polivitamínico 1 comprimido.

10:00 5 ovos mexidos ou panqueca com 1 banana 2 ovos e 40gm de aveia + canela em pó.

13:00 200gm de arroz ou batata doce e 200gm de frango ou Patinho ou 5 ovos C/ 3 claras e 2 gemas. + saladas (Brócolis e Couve ). + vitamina D-3

14:30 Pré treino 2 Scopo de whey

15:00  treino

16:00 Pós treino 150gm batata doce e 150 de peito de frango,Patinho ou 5 ovos 3 claras e 2 gemas + saladas

19:00 120gm de arroz e 150 de frango,patinho ou 5 ovos + saladas

22:00 5 ovos mexidos + salada ( Couve e Brócolis) + 30gm de pasta de amendoim.

Podemos diminuir um pouco da frequencia das refeições ?

Tem restrição a cafeina ?

Já usou Creatina ?

Não usaremos mais o polivitaminico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Hemograma, Ureia, Creatinina, sodio, potassio, calcio, magnesio, TGP, GTT, glicemia em jejum, acido urico, Hemocisteina, ferritna, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogeno,DHT, Prolactina, Cortisol, PSA, Vit. D3, Urina 1. 

Correto

Pai, mãe, avós/avôs....algum historico de saúde ?

 

Podemos diminuir um pouco da frequencia das refeições ?

Tem restrição a cafeina ?

Já usou Creatina ?

Não usaremos mais o polivitaminico.

Fala mestre, boa tarde! 
 

1) Minha Mãe é hiper tensa e meu Pai já é falecido>> (Corona vírus).

Podemos diminuir SIM a frequência das refeições sem problemas.

2) Zero restrição a cafeína, inclusive gosto muito de café. E também já utilizei o Black Manba.

3) Sim, já usei Creatina.

 

4) Ok, não usarei mais o Polivitamínico.

5) vou providenciar o exame o mais rápido possível.
 

Editado por Loirinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...